Ludrigo- Amor de conto de fadas escrita por Luaalbuquerque18


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723257/chapter/6

— Poxa pensei que se decidisse namorar um dia seria eu a sua ficante fixa a primeira da fila.
— Não se manda no coração Alina me desculpe.
— Eu te amo Digo a anos os seus pais querem que agente fique juntos.(disse entre lágrimas)
— Mas eu não te amo, nunca te amei, e essa menina que eu estou namorando conheço a pouco tempo é já estou apaixonado, se fosse para se apaixonar por você já teria faz tempo.
— Isso não é justo.
— Não posso fazer nada.
— Você só me usou esse tempo todo, tirou a minha virgindade e eu nunca fico com outro apenas com você.
— É mas a nossa relação é aberta Alina você não fica porque não quer.
— Porque não tenho vontade porque gosto de você, me sinto sua namorada e por isso sou fiel.
— É melhor me esquecer tem tantos meninos que querem você.
— Mas eu quero você.
— Podemos ser amigos(disse abraçando ela mas ela o empurra)
— Quero vê essa sua namorada se e tão linda, rica e popular como eu, quero vê se seus pais a aprovam porque eles querem te vê comigo eu sou a favorita.
— É a favorita para eles mas para mim a campeã e ela que ganhou o meu coração.
— Vai se arrepender de me trocar por essa garota que deve ser uma vadia que te enche de chifres.
— Você nem a conhece então não fale dela.(a defendeu se irritando)
— Quando mudar de ídeia eu estou aqui(disse e sai chorando inconformada pelo toco saber que ele estava apaixonado e namorando outra fez seu coração doer o amava tanto, ele foi seu primeiro e único eles ficavam a anos, mas ele só queria sexo com ela, as outras não costumavam repetir mas ela era a melhor que ele gostava de fazer sexo e eles tinham uma amizade e por isso sempre ficava com ela que tinha esperanças de um dia namora-lo ela vivia atrás dele foi uma facada saber disso ele ficou com dó mas não tem culpa disso ela sabia que poderia acontecer nunca lhe prometeu nada)
— Agora de dispensar mó gata logo a Alina dizendo que tem namorada.(Roger)
— Eu tenho namorada.(Digo)
— Pensei que estavam só ficando.(Glauco)
— Não eu percebi ontem que estou mesmo apaixonado não paro de pensar nela e quando a vi de papo com um cara fiquei com ciúmes e não quero mas trai-la.(Digo)
— Hum ficou louco Digo?(pergunta Roger)
— Apaixonado.(Digo)
— Essa palavra saindo da sua boca nunca pensei.(Roger)
— Mas é verdade e me deixem em paz, parem de empurrar as vadias para mim, agora sou fiel.(Digo)
— Ele deve está brincando com a nossa cara isso não é verdade?(pergunta Glauco)
— É claro que é uma pegadinha, cadê a camêra escondidas?(Roger debocha)
— Ai que engraçado só eu que não achei graça to falando sério.(disse ele sério)
— Então essa mina te enfeitiçou.(Roger)
— Ela fez eu me apaixonar quem não se apaixonaria por ela(disse ele sorrindo apaixonado)
— Paixão para mim é uma doença perdemos nosso amigo de festas e baladas(Roger lamenta)
— Daqui a pouco estamos indo no casamento dele(debocha Glauco)
...
— Quem será a idiota que ele está namorando?(pergunta Alina que chorava)
— Ele quem?(pergunta Flávia)
— Digo acredita que me dispensou disse que tem namorada.
— Nossa quem e ela?
— Não sei ele não falou mas se eu descobrir mato a vadia.
— Deve está apaixonado para namorar.
— Deve está e louco.
— Pensei que se ele namorasse seria uma de nós.
— Uma de nós não eu, porque eu sou ficante fixa dele a anos, agente é amigo e tudo, sou amiga da Livia, só a Nanda que não gosta de mim.
— Você só é amiga da Livia por causa dele para viver enfiada lá.
— É verdade eu não suporto aquela menina é uma garotinha ainda de quatorze anos eu gosto de meninas da minha idade ela é super chata, só aguento porque é cunhadinha, a Nanda e outra que eu não suporto mas ela não gosta de mim, só consegui enganar a Livia que só sabe falar do Roger para mim.
Um mês depois...
Eles nessas últimas semanas foram em muitos lugares conhecendo o Rio de Janeiro bastante ela estava amando, como no cinema e no shopping, final de semana passear com Rodrigo, ela estudava e trabalhava com Jéssica e as quatro sempre estavam juntas elas duas Nanda e Livia, e tava amiga de Caio ainda mas ele não tentou mas nada sabia que ela estava namorando, e ele estava encantado por ela mas começou a ficar com Jéssica.
— Lu eu falei com os meus pais para você se mudar lá para o nosso colégio é de preferência para a minha sala.(Nanda)
— Nossa mas como?(pergunta Lu)
— Os meus pais falaram para o diretor da uma bolsa para vocês duas, mas tem que passarem na prova.(Livia)
— A Lu é a maior nerd passa eu não sou tanto.(Jéssica)
— Mas vai tratando de estudar para passar se não vai ficar sozinha lá, porque eu quero ir para o colégio para ficar perto do Digo.(Lu)
— Só dele é da gente?(pergunta Nanda)
— De vocês também.(Lu)
— É eu que me dano prefiro pública particular é bem mas difícil.(Jéssica)
— Para de ser preguiçosa Jéssica.(Lu)
— Ok vou tentar, mas lá vou ficar sem o Caio sabe agente está ficando, uma pena a Lu vai ficar com Digo, e eu vou ficar sem o Caio injusto não é?(Jéssica)
— Ai eu amo o Digo você não ama o Caio.
— É não amo ele mesmo, apenas estou ficando com ele, tô brincando numa boa vou adorar estudar com vocês.
No colégio de Lu:
Ela estava amiga de Caio assim como Jéssica, mas essa amizade já acabaria porque ela fez uma prova para passar para o colégio particular e conseguiu com suas boas notas e ajuda de Nanda que pediu aos seus pais que eram muito influentes conseguirem bolsas para elas que só precisariam fazer a prova e elas fizeram e passaram.
— Ligaram do colégio é agente passou na prova.(disse Lu animada)
— Nossa que bom, mas eu estava até gostando daqui.(Jéssica)
— Mas eu quero ir para lá ficar perto do meu amor.(Lu)
— Vou sentir falta de vocês.(Caio)
— Agente também.(Jéssica)
— Mas não vamos perder o contato né?(Caio)
— Não claro que não você foi o primeiro cara que eu fiquei e o primeiro amigo, vem sempre lá em casa e agente vai na sua casa, apesar de não estudarmos mas juntos.(Jéssica)
— Pode deixar.(Caio)
— É o primeiro amigo que fizemos além das meninas e do meu namorado.(Lu)
— Abraço de amigos(disse eles a abraçando)
No dia seguinte:
Eles vão de carro juntos para o novo colégio os cinco.
— É vamos estudar juntos amor to tão feliz.(disse Lu lhe dando um selinho, ela que sentava no banco ao lado dele que estava dirigindo)
— Eu também.(disse ele sorrindo)
— Que pena que não somos da mesma sala.(Lu)
— É eu sou do terceiro e vocês do primeiro.(Digo)
— É eu ainda no nono.(Livia)
— Chegamos.(Digo para o carro)
— Que colégio lindo e grande.(disse Lu admirada)
— É só tem patricinhas e mauricinhos não sei se vou me adaptar.(Jéssica)
— É mas temos que nos adaptar, saimos do interior e até nos adaptamos em cidade grande porque não ficariamos aqui.(Lu)
— É eu preferia ficar lá só quis vim por causa de vocês.(Jé)
Eles entram sobre os olhares de todos no colégio, olhares curiosos, e assobios dos meninos para elas duas.
— Nossa tem bastante gatinhos.(Jéssica)
— É o Caio amiga.(disse Lu)
— Ele não é meu namorado, então posso ficar com outros.(Jé)
— É os meninos já estão de olho em vocês, menina nova no pedaço.(Digo)
— Mas eu sou só sua.(disse Lu que estava de mãos dadas com Digo, as meninas quando os viram de mãos dadas ficaram impressionadas, nunca viram Digo de mãos dadas com ninguém e ficaram com raiva)
— É sua namorada?(pergunta Alina com os olhos cheios)
— É sim algum problema?(disse ele grosso)
— Não nenhum.(Alina com um sorriso falso)
— Aluna nova?(pergunta a outra Flávia loira de olhos azuis)
— Já tinha visto ela por aqui?(disse ele grosso)
— Não então é aluna nova.(Digo)
— Me chamo Luciana.(disse sorrindo e as meninas nem responderam saíram dando de costas) Oxi o que eu fiz que elas saíram? garotas mal educadas.
— Não liga para elas.(Digo)
— Elas estão assim por causa do Digo elas ficavam com ele e não gostaram de vê-lo namorando.(Livia)
— Ah entendi.(Lu)
— Muitas vão ficar assim e te tratar mal nem falando com você e te olhando torto.(Nanda)
— É meu irmão fez muito sucesso no colégio(Livia)
— Mas isso era antes de eu conhecer você é mudar.(disse ele lhe beijando e as garotas ficam com mas raiva ainda, as que sonhavam um dia namora-lo)
— A Alina era a ficante fixa dele ela é completamente apaixonada por ele.(Nanda)
— É só vive atrás dele.(Livia)
— Mas todas as vezes desde que começamos a namorar que ela venho atrás de mim eu não dei bola(Digo)
— É verdade ele a dispensou e ela ira para o meu quarto chorar.(Livia)
— Ela engana a Livia se fazendo de amiguinha mas a mim não, não a suporto.(Nanda)
— Eu gosto dela, ela gosta do Digo de verdade queria que ela fosse a minha cunhada.(Livia)
— Nossa fala isso na minha frente?(disse Lu chateada)
— Antes de te conhecer Lu, te acho muito legal e sei também que o ama de verdade e você já é uma das minhas melhores amigas, mas eu gosto dela também a conheço faz tempo.(Livia)
— Ela é só sua amiga por causa do Digo no fundo nem gosta de você e fala de você pelas costas que eu sei e uma falsa sou mil vezes a Luciana.(Livia)
— É eu sou milhares de vezes você amor(disse Digo lhe beijando)
Eles se despedem Nanda, Jéssica e Lu vão para o primeiro ano, e Livia para o novo e Digo com os amigos para o terceiro.
— Ah não cara sua namorada aqui.(Roger)
— O que que tem ela aqui?(pergunta Digo)
— Precisa manda-la estudar aqui?(Glauco)
— Eu gostei dela ficar aqui.(Digo)
— Jura já namora ela é ainda quer na mesmo colégio.(Roger)
— Quero sim.(Digo)
— Nunca pensei que ficaria tão grudento.(Roger)
— Sabe que estou apaixonado.(Digo)
— É eu sei.(Glauco)
— Fiquei um mês longe dela assim cada um no seu colégio mas até que enfim conseguiu estudar aqui é eu gostei quero ela perto de mim agente não se vê muito queria que vissemos muito mas, só que ela trabalha e mora longe.(Digo)
— Quem manda arranjar namorada pobre se fosse rica nem trabalharia e moraria aqui no bairro mesmo.(Roger)
— Eu gosto dela do mesmo jeito rica ou pobre.(Digo)
— Sua família não iria gostar eles não querem a Nanda com o Felipe imagina você com a orfã que nem pais tem.(Glauco)
— É mas eles não sabem ainda, é quando souberem vão ter que aceitar.(Digo)
— Nunca pensei em você apaixonado.(Glauco)
— Mas isso acontece para todos é chegou a minha vez.(Digo)
— Mas a menina é linda um doce.(Glauco)
— Ela é um doce, linda e pura isso que me encantou nela.(Digo)
— Já transou com ela?(pergunta Roger)
— Não ainda não.(Digo)
— É como acha que gosta tanto assim dela se nem a provou?(Roger)
— Não precisa transar para saber.(Digo)
— Precisa fazer o teste-drive.(Roger)
— Ela não é carro para fazer isso estou esperando o tempo dela.(Digo)
— Digo namorando é ainda de beijos que milagre é esse.(Roger)
— Deixa o nosso amigo sossegar vamos vê quanto tempo ele aguenta sem baladas, bebidas e mulheres namorando uma só.(Glauco)
— Já estou a um mês sem isso nunca mas fiz nada disso nem peguei mulheres nem bebi nem me droguei e nem fui para as festas.(Digo)
— Nossa é um milagre mesmo.(Glauco)
— Milagre chamado Luciana a minha pequena orfã que roubou meu coração.(Digo)
— Quem vai roubar meu coração é a Jéssica to querendo pegar ela.(Glauco)
— Ela ta ficando com um tal de Caio do outro colégio.(Digo)
— Mas ele ficou lá e ela aqui para mim.(Glauco)
— Não vai fazer nada de errado a mina é a melhor amiga da minha namorada.(Digo)
No intervalo ficaram juntos e as meninas os olhavam com raiva.
— Essa foi a idiota que roubou o Rodrigo de mim, ela é tão sem sal nem e bonita.(disse Alina olhando eles com raiva)
— É mesmo não sei o que ele viu nela magrela é nem e loira dos olhos azuis que nem agente.(Flávia)
— Será que é rica?
— Não sei não.
— Tá andando com umas roupas de pobrinha.
— Não acredito que ele esteja namorando uma pobre talvez e porque ela se vista assim mesmo.
— Vou vê com os amigos dele, eles devem saber tudo dela.
Ela foi conversar com Glauco e Roger que contam tudo.
— Ela é orfã e pobre venho do orfanato em Minas Gerais.(Roger)
— É o que ela fez para ficar com ele?(pergunta Alina)
— Não sei.(Glauco)
— Ela o enfeitiçou?(Alina)
— Ele diz que se encantou por ela pelo jeito dela meigo e puro.(Glauco)
— Ah ele ainda acredita nisso?(Alina)
— Ta cansado das vadias agora é fiel ta mesmo apaixonado.(Roger)
— Nossa ele mudou tanto nesse mês não o vimos em balada e não nos procurou que raiva(Alina)
— É mas depois quando ele abusar ela volta para vocês(Roger)
Alina vai no banheiro e por coincidência encontra Lu que estava lavando as mãos na pia, ela se vira para sair e Alina a empurra, aquele era o momento certo para fazer o que tinha vontade.
— Me da licença.(pede Lu)
— Não dou não.(disse não a deixando sair)
— Porque está fazendo isso?
— Sou Alina a garota mas popular daqui.
— Que bom eu sou Luciana.
— A namorada do Rodrigo que roubou ele de mim.
— Eu nem te conheço.
— Nem eu mas você o roubou.
— Ele que me quer não posso fazer nada.
— Já sabe que eu era a ficante fixa dele?
— Já me falaram mas eu sou a namorada.
— Por enquanto quando ele abusar de você te manda para o inferno.
— Se for isso é problema meu mas ele me ama é não vai fazer isso.
— Não conhece o Digo nem imagina quem ele é garota, ele não vai ficar muito tempo com você.
— Me deixa em paz.
— Soube que é orfã venho de Minas Gerais e pobretona acha que os pais dele vão aceitar isso? claro que não eles não vão deixar vocês ficarem juntos e nem eu que vou fazer sua vida um inferno aqui.
— Eu não fiz nada para você.
— Fez sim o tirou de mim.
— Não tenho culpa.
— Some da vida dele vai para Minas de onde nunca deveria ter saído, você é apenas um orfã se e assim porque seus pais não te quiseram e te deixaram.(disse lhe acertando um tapa na cara em Lu que já estava chorando com as coisas que ela estava lhe dizendo ela não era de brigar e era muito boba para enfrenta-la, ela começa a puxar os cabelos de Lu enquanto ela se debatia, mas chega alguém a puxando pela cintura e a empurrando era Nanda)
— Solta a minha melhor amiga.(disse Nanda irritada)
— Ah ela que começou me batendo.(mente Alina se levantando do chão)
— Mentira não te bati, eu estava aqui lavando minhas mãos e você chegou me empurrando falou um monte de coisas para mim, e ainda me deu um tapa na cara e puxou meus cabelos.(disse ela secando as lágrimas)
— É eu ouvi uma parte quando estava chegando que feio em Alina, percebi que a Lu estava demorando e pedi para a professora me deixar ir.
— Eu bati com raiva porque ela me tirou o Digo.
— Deixa de ser idiota o Digo que quis ficar com ela, ele nunca quis nada sério com você.
— Agente fica desde os treze anos de idade.
— Mas vocês só ficam as vezes acorda Alina, você deixou ele te usar esses quatro anos, se da valor menina.
— Eu amo ele.
— Primeiro ame a sí mesma ele nunca te levou a sério ele está mesmo apaixonado pela Lu.
— Uma pobretona orfã.
— Não se manda no coração, você pode ser rica, linda e popular mas é uma chata para caramba, e nunca mas encosta nela sua falsa.
— Vamos embora Nanda.
— Antes deixa eu devolver isso aqui(disse ela lhe acertando um tapa na cara de Alina que bufa de raiva mas não revida porque é a irmã de Digo)
— Agora vamos.(disse Lu a puxando)
— Da próxima te dou uma surra sou baixinha e mas nova mas não tenho medo.(disse e sai)
— Vai me pagar Nanda ah se vai sua idiota nunca gostou de mim.(disse ela passando a mão no rosto irritada ninguém nunca tinha batido nela)
— Nossa você deu um tapão na cara dela.(disse Lu após saírem do banheiro)
— Claro ela deu em você, eu não a suporto desde o primeiro dia que agente se viu e ela venho forçar amizade para cima de mim.
— Ela nem revidou.
— Claro ela me baba porque sou irmã do Digo.
— Ah entendi.
— Mas quem deveria ter revidado e você não pode deixa-la te bater nem ela nem ninguém.
— Eu não sou de brigas.
— Mas as vezes e necessário brigas se não ninguém te respeita.
— Sou uma medrosa boba mesmo.
— Não estou aqui sempre para te defender tem que aprender.
— Obrigada.
— De nada me agradeça aprendendo a se defender das ex-ficantes obsecadas pelo Digo.
— Parece que ele deixou muitos corações partidos em.
— Verdade ele sempre foi assim desde que cheguei no Rio já o conheci assim.
Elas vão para sala contam a briga a Livia que fica chocada com Alina e decepcionada.
— É Digo por sua causa a Lu apanhou da Alina.(Nanda)
— Porque?(pergunta sem entender)
— Ela está inconformada com vocês namorando.
— O que ela fez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor de conto de fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.