Ludrigo- Amor de conto de fadas escrita por Luaalbuquerque18


Capítulo 38
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723257/chapter/38

— É eu passei esse mês investindo na minha carreira de modelo e fiz alguns trabalhos estou ganhando uma graninha em breve estarei rica igual vocês.(Nanda)
— É a viagem por vários paises como foi Jéssica?(pergunta Lu)
— Uma maravilha só voltei por causa do maldito colégio conheci Itália, Paris, Espanha e Alemanha.(responde Jé)
— Da próxima viajamos todos juntos.(Lu)
— Temos muito tempo para isso.(Nanda)
— Livia teve a primeira vez com o Luiz?(pergunta Lu)
— Ainda não está muito cedo não estou preparada.(Livia)
— Faça isso só transe quando tiver mesmo preparada.(Jé)
— É cuidado para não engravidar de gêmeos que nem eu ainda está muito nova para isso.(Lu)
— Você também é muito nova.(Livia)
— É eu sei não era para eu ter engravidado nessa idade não estava nos meus planos mas foi a melhor coisa que me aconteceu não acho que isso vai atrapalhar a minha vida não está atrapalhando está melhorando, eles dois que me deram força para continuar vivendo sem o Rodrigo eu fiquei melhorzinha por causa deles se não tivesse eles não sabia se estava vivendo bem sem o amor da minha vida.(disse Lu)
— Quer dizer que querem morar lá?(pergunta Jé)
— Me encantei com a cidade é lá mora meus pais, é porque não mudar?(disse Lu)
— É sempre muito bom mudar.
Mêses depois...
Era o final do ano Lu termina o colégial assim como Jéssica e Nanda era o dia da formatura, cada uma estava com um vestido diferente Lu de verde água tomara que caia, Jéssica com um vestido preto com alças, e Nanda com um vestido amarelo tomara que caia, Livia com um lilás todas de cabelos soltos e maquiadas estavam lindas, as três colocaram as becas por cima do vestido e o chapéu de festa.
— É hoje finalmente vou me formar.(disse Lu)
— Adeus escola para gente.(Nanda)
— Adeus mesmo porque não vamos fazer faculdade é vamos seguir nossa carreira de modelo.(Jé)
— Eu ira fazer medicina mas desisti vai demorar muito é eu quero dedicar meu tempo para meu marido e meus filhos.(Lu)
— Nem precisa trabalhar vocês duas se quiserem tem família rica, eu sim que tenho que trabalhar.(Jé)
— Família rica mas não vamos depender de família queremos nosso dinheiro.(Lu)
— É dois anos atrás era eu me formando mas me formei lá na Austrália queria ter feito uma declaração para você no dia da minha formatura mas agente não estava junto.(Digo)
— É você estava me odiando e eu estava aqui no Brasil tendo nossos gêmeos.(Lu)
— É que pena que eu não me formo nesse ano só no próximo.(Livia)
— Vou sentir saudades do colégio aqui vivi bons momentos com o Rodrigo mas ele não estuda mas aqui não tem a mesma graça.(disse Lu)
— Agora terá mas tempo para mim.(Digo)
— Luciana Alcantâra.(chama o diretor)
— Sou eu.(disse ela dando um selinho em Digo e subindo no palco abraçando os professores como fizeram todos e pegando seu diploma)
Ela olha para todos pegando o diploma mas foca no seu marido Rodrigo o amor da sua vida que estava sorrindo.
— Finalmente me formei obrigada professores e mestres que me ensinaram muitas coisas, mas obrigada maior é para o amor da minha vida para quem eu dedico esse discurso hoje além dos meus pais que eu nunca pensei que conheceria mas finalmente eu consegui a alguns mêses atrás porque como sabem eu soiu orfã quer dizer era porque agora tenho pais um marido é dois pequenos lindos a Luana e o Mateus meus gêmeos todos me julgaram por ser mãe dessa idade mas não me arrependo, sofri mas de um ano sem ele mas agora me casei com o meu principe é realizei o sonho de viver um amor de conto de fadas como eu o amo mas do que tudo, ele Rodrigo Alcantâra, meus pais, meus filhos é minhas melhores amigas Jéssica, Nanda é Livia que são irmãs para mim duas delas eram do orfanato e crescemos juntas.(disse terminando o discurso entre lágrimas e descendo e corre para beijar o marido que também estava emocionado)
— Que orgulho passou com notas excelentes.(disse a mãe lhe abraçando depois dela beijar o marido)
Depois é a vez de Nanda e Jéssica que dedicam o diploma a Felipe e João como era de ser esperado.
— É a famosa hora de jogar os chapéus para cima.(disse Luciana)
Elas se abraçam tiram as becas e jogam os chapéus para cima e correm para curtir a festa ao lado de seus namorados.
— É nosso último dia no Brasil amanhã morar em Orlando.(disse Lu enquanto dançava colada nele uma música lenta)
— Falando assim até parece que vamos ficar lá para sempre.
— É não quando quisermos vinhemos aqui você tem seus pais aqui.
— É que bom que todos nossos amigos vão para lá.
— É não queria ficar longe deles.
— Luiz Felipe e Livia finalmente vão ficar juntos.(disse ela os olhando ele como os pais tinham vindo para a formatura esses mêses que passaram eles estavam namorando a distância pela internet mas agora poderiam ficar juntos menos Mayara que não venho)
Dez anos depois...
As meninas estavam ainda modelos como Rodrigo que continuava também, Felipe tinha terminado a faculdade de engenharia e agora era um engenheiro formado e trabalha com isso, João era fotográfo e todos estavam felizes e bem, Livia termina o colégial e estava formada já em publicidade e trabalhava e Luiz também se formou na mesma área dela, os seus filhos já estavam com doze anos. Eles moravam todos em casa separadas cada um com o seu namorado, que não eram mas namorados todos já estavam casados e com filhos Jéssica teve duas meninas uma de oito é outra de seis que se chamam Jéssie é Jaqueline, e Nanda teve um menino que se chama Ótavio ele tinha sete anos, e Livia tinha uma menina chamada Katia, Lu é Rodrigo não tiveram mas filhos mas continuava com o casamento feliz agora ela com 27 anos é ele com 29 anos, é as meninas Nanda e Jéssica também com 27 anos, João com 30 o mas velho, Felipe com 29 assim como Nicolas e Luiz Felipe 27 e Livia a mas nova 26, não eram mas aqueles adolescentes mas eram apaixonados como antes ou até mas cada dia que passava o amor deles só aumentavam era claro que tinha briguinhas de casal como todos mas sempre se reconciliava e tinha aquele mesmo fogo de quando eram adolescentes, viajaram o mundo como Lu queria conhecer com Rodrigo e sua profissão de modelo eles estavam no auge cheio de trabalhos e a relação com os pais estava muito bem eles eram avós babões e ela tinha se reconciliado com Mayara que agora também estava morando junto com o namorado que por sinal era Roger melhor amigo de Rodrigo eles se conheceram e se apaixonaram apesar dela ser mas nova quatro anos que ele parece que ele finalmente tinha tomado jeito igual o amigo e todos os casais iram bem, até Nanda e Jéssica acharam os pais biológicos os perdoaram e agora tinham uma boa relação, é os pais de Rodrigo sempre vinham os visitar e finalmente estava tudo em paz Alina nunca mas voltou a atormentar.
...
Lu após dez anos decide voltar para Minas para visitar fazia mas de dez anos que não vinha ali, no Brasil foi mas não lá e vai com a família passar uns dias na cidade para conhece-la porque ela não chegou a conhecer Minas morava lá mas trancada e tira uma semana para ficar lá em um hotel fazenda com os dois filhos e o marido os demais não quiseram vim é ficaram lá.
— Hoje faz dez anos que estamos juntos.(disse Lu sorrindo feliz)
— Casados porque se contar quando nos conhecemos da doze anos.
— É eu sei é se contar de quando agente se viu aqui Minas quando me apaixonei da dezesseis anos sou apaixonada por você desde os onze anos de idade é agora estou com vinte e sete.
— É eu com vinte e nove quase trinta.
— É realizados no casamento é profissionalmente com dois filhos lindos.
— É o que agente quer mas.
— Ninguém para nos atormentar e vivemos nosso amor de conto de fadas.
— Pensei que nunca ficariamos em paz tentaram nos separar mas não conseguiram.
— É hoje estamos no lugar que nos conhecemos a mas de dezesseis anos atrás quando eu te vi é me apaixonei imediatamente pelo menino de olhos verdes.
— Aquele tempo não tinha me apaixonado ainda nem sabia o que era isso estava no começo da minha vida de pegação mas te achei linda e falei comigo mesmo um dia vou pegar essa menina mas agora ela ta muito novinha.
— É pegou mesmo.
— Peguei e casei.
— Queria voltar aqui para vê onde eu fui criada novamente.
— Não te trás lembranças ruins?
— Sim mas boas também.
— É você é muito boa sempre visita orfanato lá em Orlando e doa dinheiro para cá.
— É eu falei que se por acaso ficasse rica ajudaria orfanatos e visitaria como voluntário.
— É eu faço isso também.
— Eu faço isso porque já fui uma orfã.
— É eu não fui mas te apoio.
— Você me apoia em tudo isso que é um marido.
— Você também me apoia em tudo é reciproco.
Eles estavam andando de mãos dadas e chegam no orfanato e os filhos estavam atrás.
— Aqui não mudou nada.(disse ela olhando a entrada e eles entram)
— Tantas crianças sem pais.(disse ele olhando as crianças correndo)
— É crianças que são deixadas.
— Aquela menininha é linda.(disse ele apontando uma menininha loira de olhos azuis bem branquinha)
— Me adota.(disse a menina vindo até eles com uma boneca na mão com cara de pidona)
— Oh meu deus está pedindo para ser adotada.(disse Lu apertando as bochechas dela)
— É mesmo que fofa.(disse Digo se abaixando para ficar da altura dela)
— Se pudesse adotaria todas.
— É você me disse que tem um sonho de adotar uma criança.
— É eu tenho.
— Porque não adota uma daqui?
— Eu amaria.
— Eu te apoio.
— Me adota.(pede ela novamente lhes abraçando)
— Eu gostei dessa menininha.(disse ela a abraçando)
— Eu também.
— Vamos adota-la?
— Sim.(disse Digo sorrindo)
— Ai não acredito terei novos papais sonho com o dia de alguém chegar e me adotar.
— Esses serão seus irmãos Luana e Mateus.(disse ela os apontando)
— Oi.(disse acenando para eles que sorrirem e acenam de volta)
— Vão ficar com ciúmes se eu adota-la?(pergunta Lu)
— Claro que não gostariamos de ter mas uma irmã.(Mateus)
— Uma irmã pequena para agente cuidar.(Luana)
— Vamos ajeitar tudo é te levamos para Orlando onde moramos.(disse Lu)
— É nos Estados Unidos?(pergunta)
— Como sabe é tão pequena?(pergunta Digo intrigado)
— Mas sei de muitas coisas vendo livros.
— Eu também era assim.
— Já sei ler.
— Quantos anos tem?
— Seis(disse ela contando os dedinhos)
— Como se chama?
— Sofia.
— Nome lindo.(disse Lu)
— É vocês?
— Rodrigo e Luciana.(disse Digo)
— Vocês são lindos meu pai é minha mãe parece casal de conto de fadas que eu leio o principe é a princesa(disse os olhando encantada)
— Agora você será mas uma integrante da nossa família.(Digo
— Vamos tirar uma foto de todos juntos.(disse Lu pegando seu iphone)
Eles se ajeitam Rodrigo pega Sofia no colo e os demais ficam de lado e Lu bate a foto todos sorrindo.
— É o nosso amor de conto de fadas com um fim tão feliz.(disse Lu beijando o marido com amor aquele mesmo amor de anos atrás só que agora mas forte e maduro, todos achavam que seria paixão de adolescente coisa de menino mimado que se encanta com uma menininha pobre e bonita para birrar os pais é só quer usa-la e depois termina mesmo se casando com uma rica da sua classe mas não era verdade pelo o menos na história deles que vivem um amor verdadeiro)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor de conto de fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.