Ludrigo- Amor de conto de fadas escrita por Luaalbuquerque18


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723257/chapter/17

— Quanto tempo Lu você sumiu, a Nanda me falou que você abandonou o Rodrigo por dinheiro.(Felipe)
— É eu não abandonei ele eu fui levada a força para o orfanato que deve ser a mãe dele é o pai que nos denunciaram.(explica sincera)
— Ah entendi.
— Vim aqui antes de ir lá porque quero sua ajuda você tem o telefone dele pode me emprestar seu celular para eu falar com ele, porque se eu aparecer lá os pais dele da um jeito de me mandar para Minas.
— Lu o Rodrigo, Nanda é a Livia foram para Austrália.(Felipe)
— O que?
— É ele acha que você o abandonou e eu acredito que não porque se não estaria aqui ai ele foi embora com a Alina, amigos e as irmãs, eu também perdi a Nanda sem mas ou menos ela não me mandou mas nada, não atende minhas chamadas é foi embora sem se despedir de mim.
— É mas uma armação fizeram o mesmo comigo, a mãe dele foi na minha casa me oferecendo dinheiro e eu não aceitei mas ela mentiu que eu aceitei usando que eu fui levada para Minas.
— Ela também venho aqui mas eu não aceitei e não contei a Nanda para não da mas confusão acho que ela armou outra coisa porque ela prometeu me separar dela.
— É agora como falamos com eles?(disse ela preocupada)
— Não sei mas eles não atendem eu ligo e nada, acho que devem ter mudado de chip.
— É esperar eles voltarem.
— Ai eu vim de Minas atrás dele e ele não está aqui, o que será de nós aqui? temos um dinheiro mas não durará por muito tempo, eu preciso falar com ele.
— Podem ficar aqui em casa.
— É os seus pais?
— Eu converso com eles, eu conheço vocês são pessoas boas e acredito.
— Obrigada se conseguir até agente arranjar um trabalho é nos arranjar.
— É mas eu estou grávida.
— Por isso mesmo não vou deixar vocês assim agente virou amigos nesse tempo lembra.
— Eles devem está nos odiando.
— É mas quando eles voltarem vão saber da verdade.
— Olha aqui a foto que ele postou a dias '' Partiu Astrália'' em uma delas no areoporto com as meninas e os amigos, e na outra no dia seguinte em lugares turisticos lá.(disse ele lhe mostrando o seu smartphone com as fotos)
— É essa aqui beijando Alina, ela está em todas as fotos, e ele parece está feliz.(disse ela olhando e lágrimas escorrendo dos seus olhos dóia vê isso)
— Não acho que ele esteja feliz antes quando eu estava com a Nanda ainda depois que você saiu fiquei com ela uns dias e depois que ela sumiu, ela falou que ele estava mal para caramba nem estava estudando, ele te ama muito estava achando que você é uma golpista que a mãe dele inventou que você pediu quinhentos mil para se afastar dele e ir embora, falou que vocês foram embora para o Rio Grande do Sul, mas eu sabia que era mentira porque ela me ofereceu a mesma quantia mas eu neguei.
— Nossa que mentira.(disse Jéssica)
— Tomara que seja logo não quero ficar sem o Rodrigo ele está do outro lado do mundo, me achando uma golpista tenho medo que nesse tempo ele me esqueça e fique de vez com a Alina, e fique sem conhecer o filho.(disse ela começando a chorar e Felipe e Jéssica a abraçam)
— Eu também amo muito a Nanda e estou sentindo muito a falta dela(disse Felipe)
— Estamos nós dois na fossa(disse Lu)
— Se agente tivesse chegado dias antes pegavámos ele ainda(Jéssica)
Felipe manda elas entrarem e conversa com os pais que eram muito bondosos e ele cedeu o quarto para elas e vai dormir no sofá até se arranjarem.

Dois mêses depois...
Lu vai no médico fazendo a ultrassonografia para vê qual é o sexo do bebê, é Jéssica e Caio acompanham ela.
— Anciosa para saber o sexo do bebê?(pergunta a médica)
— Sim muito dos bebês porque eu sinto que são gemêos.(disse ela deitada na cama)
— É não é que você acertou está grávida de gemêos.(disse a médica após passar a maquininnha com o gel)
— Maravilhoso como no meu sonho em dobro.(disse sorrindo)
— É são uma menina é um menino um casal.
— Já até sei os nomes Luana e Matheus.
— Porque esses?(pergunta Jéssica)
— Por causa do Digo ouvi ele falando que se tivesse filhos colocaria esses nomes.
— Ah entendi.
— Queria que ele tivesse aqui comigo.(disse sorrindo triste)
— É mas eu estou.(disse Caio)
— O Caio já está se candidatando o pai da criança.(Jé)
— Pensei que ele fosse o pai.(disse a médica)
— É mas não é.
— Onde está o pai?
— Ele não sabe dos bebês ele está do outro lado do mundo, mas ele vai voltar.
— É amiga fé que ele volte.
— Enquanto ele não volta tenho eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor de conto de fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.