Ludrigo- Amor de conto de fadas escrita por Luaalbuquerque18


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723257/chapter/12

— Não eles não vão nos separar.(disse Lu acordando do pesadelo)
— O que Lu?(pergunta Jé)
— Eu sonhei que eu é o Digo vamos nos separar, sonhei comigo voltando para o orfanato e ele indo para fora do Brasil, é no sonho eu estava até grávida.(disse começando a chorar)
— É só um pesadelo.
— Tenho medo de ser real, da gente voltar para lá e eu ficar sem ele.
— Isso não vai acontecer eles nem estão nos procurando, já faz mêses que estamos aqui.
— É verdade né mas tenho medo de ficar sem ele e ficam trancada naquele orfanato é imagina grávida.
— Deus é que me livre voltar para aquele lugar não me acostumo mas com aquilo não estou livre ficar preso nunca mas.
— É vamos voltar a dormir temos trabalho, queria ele aqui para me consolar e dizer que tudo não passou de um pesadelo é me tranquilizar.
— É mas infelizmente ele não está só está eu.
— Serve.
— É eu te digo é só um pesadelo.(disse a abraçando)
Elas voltam a dormir e no dia seguinte vão para o trabalho e no colégio ela conta a ela do sonho.
— É só um pesadelo.(disse Digo)
— Tenho medo de ser verdade.
— Nunca permitiria que te levassem para lá longe de mim.
— No sonho você ira para fora do Brasil também é agente fica anos sem nós vê.
— Nunca vou te abandonar.
— É eu com uma barrigona e depois com um casal de gêmeos nos braços lá no orfanato triste e com a Jéssica.
— Isso não vai acontecer meu amor.
— Te ouvir falando isso me da mas calma, acordei ontem muito assustada.
— Se te levasse para lá eu colocaria aquele orfanato abaixo e te resgataria.(disse ele a beijando a deixando mas calma)
— É paranóia minha eles nem se lembram mas de mim.
Dias se passam...
Ana estava pensando numa solução mas Miguel e então decide botar em prática vendo que não tinha outro jeito Digo não se separava de Lu então ela se lembra que as meninas são de menores e moram sozinhas fugiram do orfanato que Nanda e Livia contaram a um tempo atrás e ela então decide ligar para o orfanato para busca-las eles nem quiseram saber falaram que ela pode ficar por ai mesmo mas ela insiste e oferece a eles doações para o orfanato em troca de a tirarem do Rio então eles aceitam e ela manda até dinheiro para eles irem, e para a culpa não ser sua ela até bolou um plano de mentir a ele quando Luciana for para o orfanato junto com Jéssica ela contar que Lu pediu dinheiro a ela é foi embora, era um plano perfeito. É foi o que aconteceu Lu estava em casa com Jéssica quando batem na sua casa elas são pegas de surpresa e reconhecem as freiras do orfanato.
— Meu deus são elas.(disse Jéssica)
— Ai não vamos correr.(disse Lu)
— Não tem para onde ir.
— Meninas até que enfim te achei depois de tanta procura.(disse mentindo Ana que mandou ela inventar que estava lhe procurando a bastante tempo)
— Não queremos voltar.(disse Lu firme)
— Vocês não tem que quererem.(disse a outra freira)
— Temos sim já somos grandes.(Jé)
— Mas são de menores.
— Não adianta fugir.
— Peguem suas coisas e venham com agente.(disse o homem que estava acompanhado delas)
— É melhor virem para por bem do que pelo mau, vão parar em um lugar pior do que esse.
Elas pegam as coisas entre choro, e deixa a chave na casa do dono, pedem para irem na casa de Rodrigo se despedirem mas eles não deixam e a levam de ônibus para Minas Gerais as passagens já estavam compradas e lá nas paradas elas tentaram fugir várias vezes mas não conseguiram, e para piorar nem tinha celular para ligar para ele porque a pouco dias seus celulares foram furtados, não tinha número é nem nada dele para ligar a cobrar de um telefone público ela estava desesperada, chega em Minas depois de dois dias de viagens uma viagem bem cansativa e são jogadas no orfanato.
— Não acredito que eu estou de volta aqui.(disse Jéssica olhando tudo triste)
— Nem eu.(disse Lu que chorava)
— É um inferno presas de novo depois de passar mêses libertas.
— Eu quero o Digo passei esses dois dias só pensando nele.
— Ele deve está louco atrás de você.
— Deve ter ido atrás de mim e pode está pensando que eu o abandonei.
— Será que ele vai conseguir nos encontrar? e nos tirar daqui?
— Como Jéssica ele nem sabe onde nós estamos.
— Temos que da um jeito de mandar alguma carta para ele nos ajudar.
— Agente tem o endereço né.
— É mesmo.
— Ou damos um jeito e fugimos daqui.
— Sem dinheiro agente não vai a lugar nenhum.
— Pedimos carona.
— Podemos ser estrupradas.
— É agora está com mas segurança colocaram até cerca eletrica não da para agente fugir.
— Estamos presas para sempre.
— Até a maior idade.
— Ai meu deus três anos nesse inferno.

— Como no meu pesadelo que eu voltava para cá.
— Estamos aqui incomunicaveis sem internet e nem nada.
— Nossos celulares foram furtados se não agente ligava deles.
— É mas como ele tiraria nos daqui só nos adotando.
— Mas pelo o menos queria que ele soubesse onde eu estou para não me esquecer é achar que eu o abandonei, queria ter falado com ele pela última vez e dizer que eu o amo não estou aqui por minha vontade.
— Como será que nos acharam?
— Agente deu muito mole colocando fotos na internet.
— É mesmo mas achei que eles nem queriam saber da gente.
— Achei estranho colocamos fotos a um tempo atrás e eles vem aqui agora, é sabe até o endereço da nossa casa.
— Será que isso não tem mão da sua sogra.
— Pode ser que tenha ela estava disposta a tudo para nos separar.
— Até ofereceu grana se tivesse aceito essa hora não estariamos aqui e poderiamos está muito melhor.
— Nunca que iria trocar o Digo por dinheiro.
— Tô brincando.
— A culpa é minha da gente está aqui.
— Não é sua não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor de conto de fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.