Ludrigo- Amor de conto de fadas escrita por Luaalbuquerque18


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723257/chapter/1

Anos atrás...
Luciana e as meninas Nanda e Jéssica brincavam de bonecas no jardim do orfanato.
— Vamos fazer uma promessa.(propõe Luciana)
— Claro vamos mas qual?(pergunta Nanda)
— Que ficaremos juntas para sempre.(Luciana)
— Um pacto assim.(Jéssica)
— Claro que vamos ser amigas para sempre, quando saímos daqui vamos sair daqui juntas e não nos separar moraremos na mesma casa e tudo.(Lu)
— Feito(e elas se abraçaram)
— Vamos selar a nossa amizade cada uma usando um pingente da amizade esse colar aqui que tem o símbolo do infinito e escrito BFF.(disse Nanda pegando os colares que estavam em seu bolso ela estava usando o dela já)
— Achei lindo.(Jé)
— Esse colar vai ser o segundo mas importante o primeiro é esse aqui de coração que foi encontrado comigo com a foto dos meus pais e esse eu vou usar também.(disse Lu passando a mão pelo seu colar em formato de coração que tinha foto dos pais dentro era de ouro)
— Mas como conseguiu esses três colares?(Jéssica questiona)
— Ganhei da nossa professora sabe que ela gosta muito de mim e me deu de presente de aniversário três colares da amizade.( Nanda e elas colocaram os colares)
— Nossa ela é muito boa.(Jé)
— Eu sei que não é uma jóia nem nada mas o importante é o valor sentimental.(Lu)
— Imagina se uma de nós fomos adotadas e se separamos.(Nanda)
— Aí acho que não agente já não é mas criança para sermos adotadas eles preferem bebês.(Lu)
— E mesmo e raro alguém da nossa idade ser adotada.(Jé)
— Eu queria ser adotada.(Nanda)
— E ficarmos separadas?(Lu)
— Claro que não sermos nós três juntas.(Nanda)
— Quase impossível adotar três garotas adolescentes juntas.(Lu)
— E mas deixa eu sonhar nada e impossível quem sabe.(Nanda)
— E poderia ser pais ricos.(Jéssica)
— Aí também não precisava ser ricos para mim país carinhosos que gostassem da gente já tava bom o dinheiro não é tudo o amor é importante, mas se fossem ricos eu queria ajuda o orfanato se eles deixassem com o dinheiro.(Lu)
— Você é muito boa sempre pensando nos outros.(Jé)
— Mas se aparecesse alguém para nos adotar mas só uma de nós, o que fariamos?(Lu)
— Ora agente não ira.(Nanda)
— Agente não decide nada aqui quando aparece alguém temos que ir.(Lu)
— Eu só irá se fosse com vocês, irá fazer o inferno e eles me devolveriam.(Nanda)
— Eu também.(Je)
— Mas o que eu mas queria mesmo é encontrar os meus pais quer dizer os meus só não o de vocês tambem(Lu)
— Eu não eles não quiseram agente para que encontrar eles.(Nanda)
— Porque eles são os nossos pais quem sabe se não tiveram problemas para nós deixar, eles devem ter os motivos deles.(Lu)
— Teria que ser um motivo muito forte para eu perdoar porque não perdoaria fácil não.(Nanda)
— Não seja rancorosa.(Lu)
— Eu teria medo de encontra-los e novamente eles me rejeitar não suportaria isso.(Jéssica)
....
As meninas combinaram de da uma de suas saídas escondidas e foram ao Rio que tinha ali, eles moravam em Minas que não tem praia e era muito quente, o orfanato era na zona rural isolado do mundo praticamente não tinha televisão e nem internet só livros e brinquedos, e as meninas mergulhavam nos livros para sonhar com o mundo além dos muros do orfanato, liam muito e Lu adorava os livros de conto de fadas de romance a primeira vista sonhava em ter um romance assim é se casar e ter filhos e viver felizes para sempre que nem nos livros mesmo nunca tendo visto um menino lá, pensava muito em como era o mundo lá fora e de vez em quando nesses dias estavam fugindo e indo nadar no rio e nas cachoeiras, ela era a mas medrosa mas as meninas a encorajavam e insistiam par ela ir e ela acabava indo embarcar nas aventuras de Nanda e Jéssica, elas durmiram no quarto cheio de meninas nas beliches e desde que chegaram pequenas ainda se tornaram amigas tinha outras amigas mas não era como a amizade que elas tinham que eram inseparáveis, Lu chegou bebê e Jéssica também é Nanda já chegou maior com uns dois anos, Lu foi encontrada de frente ao orfanato em um cesto apenas com uma medalha de seus pais que era de ouro, Jéssica foi deixada de frente a uma igreja e levada para lá e Nanda a mãe a deixou alegando não ter dinheiro para sustenta-la, elas não sabem nada dos pais e nem de parentes, Lu quando sair de lá quer procurar seus pais.
— Aí que maravilhoso fugir.(Nanda)
— Maravilhoso e agente ficar de castigo né.(Lu)
— Ah mas isso faz parte da vida.(Jessica)
— Pelo o menos vamos nos divertir e aproveitar.(Nanda)
— Agente fica lá só o dia todo brincando e estudando, rotina chata todo o dia a mesma coisa só fazendo afazeres e nada de sair, eles nem levam agente para passear e nem estuda fora do orfanato.(Jéssica)
— E mesmo tomara que chegue o dia da gente sair daqui com dezoito anos.(Nanda)
— Quando eu sair daqui nem tenho ideia do que fazer nunca tive contato lá fora não sei nada da vida.(Lu)
— Mas agente vai está juntas e vamos nos ajudar umas a outras.(Jéssica)
— E se agente fugir antes?(Nanda)
— Aí que ideia somos muito crianças ainda para se tirarmos sozinhas temos só doze anos como vamos nos manter no mundo?(Luciana)
— E mesmo quem sabe quando tivermos uns quinze anos.(Jéssica)
— No orfanato não é tão ruim assim pelo o menos agente está segura e temos comida e carinho de algumas Freiras e professora é temos muitas amigas.(Luciana)
— E por agora está bom.(Nanda)
— Vamos parar de papo e vamos nadar que essa água tá uma delícia.(Jéssica)
E elas pularam na água do Rio estavam usando calsinha e sutiã mesmo já que não tinham nem biquíni e nem maiô, ficaram lá bastante tempo. Voltaram ao anoitecer e quando voltaram foram surpreendidas pela diretora do orfanato.
— Posso saber onde estavam?(diretora)
— Estávamos no jardim.(Lu)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto de Luciana(Marina Moschen)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor de conto de fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.