O Mito do Olimpo escrita por KalebKun


Capítulo 11
Características dos filhos dos Deuses


Notas iniciais do capítulo

Extra, próximo capítulo da história provavelmente mês que vem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723242/chapter/11

 

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zeus - Deus do céu, relâmpago, trovão, lei, ordem, justiça e Rei dos Deuses.

Características Físicas dos filhos de Zeus: Geralmente possuem corpo atlético, a cor dos olhos na maioria das vezes é verde (Raramente Azul claro ou escuro), Altura normal, preferem deixar os cabelos na cor escura. Geralmente a cor da pele dos filhos (as) de Zeus é branca.

(Elemento: Ar, Fogo, Raios, Ventos e tempestades) 

Características positivas dos filhos de Zeus: Protetores, bons pais, conselheiros, perfeccionistas, extremamente belos, centro das atenções, orgulhosos, são o tipo perfeito de "Arrasadores de coração".

Características Negativas dos filhos de Zeus: Extremamente Infiéis no amor, Ciumentos, Explosivos, Bipolares.

Relacionado à morte: Tendência a morrerem ainda jovem.

Relacionado ao amor: Sempre tem o amor de todos ao redor, possuem a vida sexual extremamente ativa.

Relacionado à espiritualidade: Possuem a espiritualidade ativa, mesmo não percebendo, elas se manifestam por volta de nove a dez anos de idade.

Relacionado à família: Serão ótimos pais e um ótimo marido.

Não se dão bem com os filhos dos deuses: Hades, Atena, Poseidon, Hera, Ares, Nix.

P.S: Os filhos de Zeus têm uma maldição, eles não deveriam vir a terra. Raramente se vê um filho de Zeus vivo, alguns deles morrem durante o parto.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atena - Deusa da sabedoria, das guerras justas, da estratégia em batalha, da civilização, da habilidade, da justiça e dos votos finais.

Características Físicas dos filhos (as) de Atena: Geralmente possuem corpo magro, a cor dos olhos na maioria das vezes é cor de esmeralda (Raramente castanho claro), altura normal. Preferem deixar os cabelos na cor escura. Geralmente a cor da pele dos filhos de Atena é parda.

(Elemento: Terra)

Características positivas dos filhos de Atena: Sábio, Habilidosos, Guerreiros, Estratégicos, Bons Líderes.

Características negativas dos filhos de Atena: Se acham extremamente importantes, desprezam os mais fracos.

Relacionado à morte: Tendência a morrerem extremamente velhos.

Relacionado ao amor: Tendência a não se casarem.

Relacionado à espiritualidade: Espiritualidade pouco ativa.

Relacionado à família: Se casarem não querem ter filhos e sim adotar.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Afrodite, Hades, Zeus.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Afrodite - Deusa do amor, da beleza e do sexo.

Características Físicas dos filhos (as) de Afrodite: Geralmente possuem corpo magro, com curvas perfeitas, a cor dos olhos na maioria das vezes é castanho escuro (Raramente cor de mel). Altura baixa, por volta de 1,50-1,68, preferem deixar os cabelos na cor amarela. Geralmente a cor da pele dos filhos (as) de Afrodite é branca.

(Elemento: Fogo)

Característica positiva dos filhos de Afrodite: Generosos, Amorosos, Belos, Misericordiosos, Sexualmente Ativos, Fieis, Tem o amor sempre em volta de si.

Características negativas dos filhos de Afrodite: Possessivos, Infiéis, Possuem muitos maridos ou esposas, Se acham os mais belos.

Relacionado à morte: Sobrevivem até a faixa dos trinta anos.

Relacionado ao amor: Tem o amor de todos ao redor.

Relacionado à espiritualidade: Se manifesta a partir dos quinze anos.

Relacionado à família Amam verdadeiramente, boas donas de casa, apegados ao marido.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Hades, Atena.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hades - Deus do submundo e das riquezas, rei dos mortos.

Características Físicas dos filhos (as) de Hades: Extremamente belos, possuem corpo atlético, altura por volta de 1,70 a 1,80, a cor dos olhos na maioria das vezes são pretos (Raramente verde), preferem deixar os cabelos liso e na cor amarela. Geralmente a cor da pele dos filhos (as) de Hades é moreno claro.

(Elemento: Fogo, Escuridão, Terra)

Características Negativas dos filhos (as) de Hades: Malévolos, Atrapalhados, Amaldiçoados, Temperamento Assassino, Tristes, Fechados para si e para as pessoas, difíceis de se aproximar, nervosos, extremamente ciumentos, Má Influência, Energia Negativa, Terríveis, Maldosos, Malvados, Odiados.

Características Positivas dos filhos (as) de Hades: Influentes, persuasivos, extremamente belos, fieis no amor, quando possuem amizades tendem a ser fieis a elas, guardam segredos, dotados de inteligência, quando estão amando eles amam verdadeiramente.

Relacionado à morte: Tendências a viver pouco na terra.

Relacionado ao amor: Não têm sorte.

Relacionado à espiritualidade: Sofrem má influência de seres das trevas ou negativos.

Relacionado à família: Não tem atenção e cuidado devidos, sofrem muito.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Zeus, Apolo,Ártemis, Dionísio, Deméter, Poseidon, Hera, Atena, Afrodite, Ares, Hécate, Nix, Frost.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apolo - Deus da música, da poesia, da beleza, das pragas, das doenças e da cura, da arquearia, dos oráculos, da oratória, dos vaticínios, da verdade e dos rebanhos.

Caracteristicas Físicas: Pouco gordos, risonhos, a cor dos olhos na maioria das vezes é cor de mel (Raramente azuis claríssimos), preferem deixar os cabelos na cor vermelha. São pouco altos. Geralmente a cor da pele dos filhos (as) de Apolo é branca.

(Elemento: Luz, Ar)

Características Positivas dos filhos (as) de Apolo: Bondosos, Amigos, Divertidos, Habilidades para com a música, belos e de bem com a vida, muitos atributos artísticos, bonitos.

Características Negativas dos filhos (as) de Apolo: Se acham mais importantes que os outros, invejosos, faladores, querem ser o centro da atenção, tem tendências a serem mais doentes do que sã.

Relacionado à morte: Tendência a viver por certo período, talvez até a faixa dos quarenta anos.

Relacionado ao amor: É muito raro ver um filho de Apolo amando alguém.

Relacionado à espiritualidade: Acham importante.

Relacionado à família: Bons filhos.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Hades, Hera, Hécate, Frost.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ares - Deus da guerra.

(Elemento: Fogo)

Caracteristicas Físicas dos filhos (as) de Ares: Fortes, altos, a cor dos olhos na maioria das vezes são castanho escuro (Raramente azul escuro), altura por volta de 1,65 a 1,76, possuem um corpo escultural. São verdadeiros guerreiros. Preferem deixar os cabelos na cor escura. Geralmente a cor da pele dos filhos (as) de Ares é moreno claro, às vezes branco.

Características Positivas dos filhos (as) de Ares: Bravos, Belos, Corajosos, Carismáticos, Virilidade, Fieis, Sexualmente Ativos.

Características Negativas dos filhos (as) de Ares: Machistas, Preconceituosos, Mal educados, Barulhentos, Raivosos, Estridentes, Guardam Mágoas, Medrosos (Mesmo não aparentando).

Relacionado à morte: Tendência a viver muito.

Relacionado ao amor: Tem sorte no amor, principalmente se o companheiro ou companheira for filho (a) de Afrodite.

Relacionado à espiritualidade: Não dão importância a coisas espirituais. Mesmo assim, se manifesta aos treze anos de idade.

Relacionado à família: Possuem um caráter Explosivo (devem aprender a controlar se quiserem agradar a esposa, filhos e etc.)

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Hera, Poseidon, Atena, Hades, Hemera, Hécate, Zeus.

P.S: Devem aprender a controlar o seu caráter explosivo se quiserem viver muito.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ártemis - Deusa da caça, da fertilidade animal, da lua, animais selvagens, região selvagem, deusa do parto, protetora das donzelas.

Caracteristicas Físicas dos filhos (as) de Ártemis: Magros, altura média, por volta de 1,65 a 1,69, a cor dos olhos na maioria das vezes são azuis (Raramente violeta), apesar de magros, possuem um belo corpo. Preferem manter os cabelos na cor escura. Na maioria das vezes a cor da pele é branca. Corpo típico de um bom caçador.

(Elementos: Terra, Ar)

Características: Andarilhos, Habilidosos na arte da caça, super protetores, ligados a maternidade e paternidade, gostam de boa comida, boa vida, bons observadores, positivos, leais, fieis, amorosos.

Características Negativas: Não possuem muitas, no máximo só reclamam da vida (Se não lhe agradarem).

Relacionado à morte: Tendência a não viver muito.

Relacionado ao amor: Optam por não amar ninguém.

Relacionado à espiritualidade: Muitos ligados a espiritualidade, por causa da ligação da deusa Ártemis com a lua e por ela ser símbolo de espiritualidade. Se manifesta aos cinco anos de idade.

Relacionado à família: Bons pais e mães de família.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Hera, Hades, Hemera.

P: S: Existe uma maldição nos filhos e filhas da deusa Ártemis, se eles amarem verdadeiramente alguém, seu amor tem uma tendência a morrer o mais rápido possível.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deméter - Deusa da agricultura, da vegetação e das estações do ano. Filha de Reia e Cronos. Mãe de Perséfone com Zeus.

Caracteristicas Físicas dos filhos (as) de Deméter: Altura baixa, magros, risonhos, a cor dos olhos na maioria das vezes verde (Raramente verde escuro), preferem manter os cabelos na cor escura. Pele morena.

(Elementos: Terra)

Características Positivas: Habilidosos na área de agricultura, vegetação, possuem um bom humor, extrovertidos, extremamente férteis, extremamente apegados aos filhos.

Características Negativas: não são dotadas de beleza, duas caras. Em muitos casos são estéreis

Relacionados à morte: Vivem somente até a faixa dos 60 anos.

Relacionado ao amor: Assim como os filhos de Ártemis, não possuem muita sorte no amor.

Relacionado à espiritualidade: Se manifesta a partir dos onze anos de idade.

Relacionado à família: Muito ligados aos primogênitos.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Despina, Hades.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dionísio - Deus da vida, do teatro, do vinho, festas, prazer. Representa o poder do vinho. Seus símbolos são a pantera e a videira.

Caracteristicas Físicas dos filhos (as) de Dionísio: Altura média, corpo magro, cor dos olhos na maioria das vezes pretos (Raramente castanho), preferem manter os cabelos na cor escura. Pele parda.

(Elemento: Terra)

Caracteristicas Positivas dos filhos (as) de Dionísio: São alegres, espertos, de bem com a vida, influentes, fanfarrões, brincalhões, possuem uma beleza e um grande charme, são muito bem humorado às vezes isto os transforma em motivos de risadas, fazendo disso uma das poucas características negativas dos filhos de Dionísio.

Relacionado à morte: Vivem até a faixa dos trinta anos.

Relacionado ao amor: São fieis e não se casam mais de uma vez.

Relacionado à espiritualidade: Se manifesta a partir dos quinze anos.

Relacionado à família: Tendência a serem alcoólatras, isto acabaria prejudicando seu relacionamento familiar.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Ares, Apolo e Hermes, Hefesto, Hera.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hefesto - Deus das forjas, do fogo e da metalúrgica.

Caracteristicas Físicas dos filhos de Hefesto: Altos, magros, cor dos olhos castanhos, preferem manter os cabelos na cor escura, pele negra.

(Elemento: Fogo)

Caracteristicas Positivas dos filhos (as) de Hefesto: São habilidosos na arte da metalúrgica, os filhos de Hefesto tem um temperamento quente, amáveis e bondosos.

Caracteristicas Negativas dos filhos (as) de Hefesto: Ciumentos, Ranzinzas, Raivosos, Obsessão pelas filhas de Afrodite, não possuem beleza.

Relacionado à morte: Vivem até a faixa dos vinte e cinco anos.

Relacionado ao amor: Não tem sorte.

Relacionado à espiritualidade: Se manifesta a partir do catorze anos de idade.

Relacionado à família: Apegados a esposa.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Hera, Dionisio, Frost.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poseidon - Deus dos mares, das águas, dos terremotos, dos furacões e dos cavalos.

Caracteristicas Físicas dos filhos (as) de Poseidon: Altura baixa, cabelos longos, pele parda, magros. Optam deixar os cabelos na cor marrom.

(Elementos: Água, Terra)

Caracteristicas Positivas dos filhos (as) de Poseidon: Dóceis, Ambiciosos, Amáveis, Serenos, Belos, Calmos.

Caracteristicas Negativa dos filhos (as) de Poseidon: Desafiadores, Impulsivos, Raivosos.

Relacionado à morte: Tendência a morrer na faixa dos cinqüenta anos.

Relacionado a amor: São Pansexuais, são fieis ao seu verdadeiro amor.

Relacionado à espiritualidade: Se manifesta a partir dos oito anos de idade.

Relacionado à família: Sempre estão dispostos a satisfazer os desejos de seus filhos.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Ares, Hefesto, Zeus, Hécate, Frost, Nix.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hera - Deusa da família, da mulher e do casamento. Esposa de Zeus e rainha do Olimpo

(Elementos: Terra e Ar)

Características Físicas dos filhos (as) de Hera: Magros, olhos verdes, altura por volta de 1,65 a 1,74, optam por deixar o cabelo na cor ruiva.

Caracteristicas Positivas dos filhos (as) de Hera: Bons observadores, muito ligados a família, quando mulher são boas donas de casa, amam verdadeiramente e são capazes de fazer tudo pelo seu amor, belos e corajosos, fieis.

Caracteristicas Negativas dos filhos (as) de Hera: Possessivo com o marido ou esposa, Obsessão pelo marido ou esposa, ciúme mortal, Invejosos, Guardam mágoas e rancor, Agressivas (os).

Relacionado à morte: Tendência a morrer extremamente velhos.

Relacionado ao amor: Amam verdadeiramente, mas o amor que recebem nunca existiu.

Relacionado à espiritualidade: Se manifesta a partir dos quatro anos de idade.

Relacionado à família: Boas donas de casa, boa esposa, mas devem aprender a controlar o seu ciumento mortal.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Artemis, Apolo, Demeter, Hemera, Zeus (Por causa de suas traições), Hécate, Dionísio, Hermes, Nix.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hermes - Deus da eloqüência, do comércio, da ginástica, da astronomia, da magia, da divinação, dos ladrões, guia das almas dos mortos para o reino de Hades.

(Elementos: Terra, Ar, Fogo)

Características Físicas dos filhos (as) de Hermes: Magros, olhos pretos, negros (Raramente brancos), altura por volta de 1,70 a 1,75, optam por deixar o cabelo na cor escura.

Caracteristicas Positivas dos filhos (as) de Hermes: Comunicativos, Belos, Joviais, Serenos, Agitados, Medrosos, Fieis, Amigos, Conselheiros, Amorosos.

Caracteristicas Negativas dos filhos (as) de Hermes: Suas grandes facilidades de comunicação lhe tornam um grande falador da vida alheia.

Relacionado à morte: Vivem ate a faixa dos sessenta anos.

Relacionado ao amor: Não se contentam com apenas um amor.

Relacionado à espiritualidade: Se manifestam aos cinco anos de idade.

Relacionado à família: São muito apegados a esposa e os filhos.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Hera, Poseidon e Atena.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hemera - Deusa do dia e representa a mentira.

(Elementos: Ar, Luz, Terra)

Características Físicas dos filhos (as) de Hemera: Gordos, olhos verdes, pele branca, altura por volta de 1,68 a 1,73, optam por deixar o cabelo na cor amarela.

 Caracteristicas Positivas dos filhos (as) de Hemera: Alegres, Sorridentes, Possuem muita beleza, Abençoados, Extrovertidos.

Caracteristicas Negativas dos filhos (as) de Hemera: Mentirosos, Invejosos, Infiéis a amizade.

Relacionado à morte: Vivem ate a faixa dos vinte e um anos.

Relacionado ao amor: Se apaixonam duas vezes ou mais.

Relacionado à espiritualidade: Se manifesta aos seis anos de idade.

Relacionado à família: Não se tem muito a dizer, só precisam controlar as suas mentiras se quiserem se dá bem com seus parentes e familiares.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Hera, Apolo, Artemis, Ares.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hécate - Deusa da feitiçaria, encruzilhadas, lua, magia, feitiçaria e necromancia

Características Físicas dos filhos (as) de Hécate: Esguios, olhos castanhos escuro, altura por volta de 1,65 a 1,70, optam por deixar o cabelo na cor escura.

(Elementos: Terra, Trevas, Fogo, Ar)

Caracteristicas Positivas dos filhos (as) de Hécate: Educados, alegres, dóceis, amorosos, grande potencial para a magia, intuitivos, possuem a ajuda de seres mágicos

Caracteristicas Negativas dos filhos (as) de Hécate: A sua educação incomoda os filhos de Ares, ambiciosos, só querem ser o certinho.

Relacionado à morte: Quando morrerem precisa passar por um ritual de invocação a deusa Hécate para que ela venha buscar a alma de seus filhos quando morrerem, (Um dos rituais mais perigosos). Vivem no máximo até os dezenove anos (Se tiverem sorte até o sessenta).

Relacionado ao amor: Amam somente uma pessoa na vida.

Relacionado à espiritualidade: Se manifesta desde o ventre.

Relacionado à família: São ótimos pais ou mães, mas as suas obsessões pela magia e pelo sobrenatural atrapalham o relacionamento algumas vezes.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Ares, Apolo, Hera, Poseidon, Hades.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gaia - A Terra, a Mãe-Terra, como berço gerador de toda a Natureza e de seus elementos.

Características Físicas dos filhos (as) da Deusa Primordial Gaia: Pouco gordos, morenos, olhos verde, altura por volta de 1,70 a 1,79.

(Elementos: Terra, Água, Fogo, Ar)

Caracteristicas Positivas dos filhos (as) da Deusa Primordial Gaia: Não se importam com a opinião alheia, são o tipo de '"Grande Mãe", Extrovertidos, Alegres, Muito dóceis, Fieis.

Caracteristicas Negativas dos filhos (as) da Deusa Primordial Gaia: Extremamente Vingativos.

Relacionado à morte: Quando cada filho de um deus primordial morrer, sempre passam por um ritual de purificação para que o Deus Primordial venha buscar a alma de seu filho (a). Sobrevivem no máximo até os setenta anos. O Ritual de Gaia é chamado de "Canção da Terra".

Relacionado ao amor: Se casam apenas uma vez.

Relacionado à espiritualidade: Se manifesta aos dezesseis anos de idade.

Relacionado à família: São ótimos em questão de família, apegados aos pais, mães, filhos, filhas.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Zeus, Poseidon, Hades, Nix, Érebo.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Urano - O céu, marido de Gaia e pai dos 12 titãs, de 3 gigantes e de 3 centímanos. Pai de Afrodite.

Características Físicas dos filhos (as) do Deus Primordial Urano: Negros, baixos, olhos negros, preferem manter os cabelos na cor escura.

(Elementos: Ar, Terra, Fogo)

Caracteristicas Positivas dos filhos (as) do Deus Primordial Urano: Possuem bom status social, corajosos, honrados, bom guerreiro, trabalhadores e muito ligados a paternidade.

Caracteristicas Negativas dos filhos (as) Do Deus Primordial Urano: Ranzinzas, Muito chatos, Odiados.

Relacionado à morte: Passa por um ritual chamado de "A Marcha de Urano". Sobrevivem no máximo até os setenta anos.

Relacionado ao amor: Se casam mais de três vezes.

Relacionado à espiritualidade: Se manifesta aos dezesseis anos de idade.

Relacionado à família: São muito ligados a paternidade, bons pais e bom marido.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Zeus, Poseidon, Hades, Chronos, Óreas.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nix - À noite, o véu de escuridão que cobre a terra.

(Elemento: Fogo, Ar, Trevas, Escuridão)

Características Físicas dos filhos (as) da Deusa Primordial Nix: Magras, cabelos longos e negros, olhos negros, altura por volta de 1,68 a 1,70.

Caracteristicas Positivas dos filhos (as) da Deusa Primordial Nix: Fieis, Amorosos, Dóceis, Bons amigos, Extremamente belos (as).

Caracteristicas Negativas dos filhos (as) da Deusa Primordial Nix: Traiçoeiros, Vingativas, Rancorosos, Maldosos.

Relacionado à morte: Passam por um ritual chamado de “O Véu de Nix”, Onde a deusa se manifesta no local do ritual em forma de sombra para buscar seus filhos (as). Sobrevivem no máximo até os trinta anos de idade. O primeiro mais perigoso dos rituais de invocação.

Relacionado ao amor: São desejados por todos ao seu redor.

Relacionado à espiritualidade: Se manifesta aos dois anos de idade.

Relacionado à família: Dão mais atenção aos filhos do que ao marido.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Zeus, Poseidon, Hera, Hades, Chronos, Gaia, Frost.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Érebo - A escuridão, as sombras. É as trevas primordiais que cobrem tanto acima como ora abaixo de Nix.

(Elemento: Fogo, Ar, Trevas, Escuridão)

Características Positivas dos filhos (as) do Deus Primordial Érebo: Amorosos, Bondosos, Puros de coração.

Características Negativas dos filhos (as) do Deus Primordial Érebo: Vingativos, Infiéis, Falsos.

Relacionado à morte: Passam por um ritual chamado de “A Invocação de Érebus”, Onde o deus é invocado e se manifesta no local em forma de trevas levando seu filho e mais uma alma indefesa. Sobrevivem no máximo até os trinta e nove anos de idade. O segundo mais perigoso dos rituais de invocação.

Relacionado a amor: Se casam apenas uma vez.

Relacionado à espiritualidade: Se manifesta aos três anos de idade.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Zeus, Poseidon, Hera, Hades, Chronos, Gaia, Frost, Ares, Atena, Afrodite, Apolo, Hemera.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chronos - O tempo cronológico e mitológico.

(Elemento: Fogo, Ar, Água)

Características Positivas dos filhos (as) do Deus Primordial Chronos: São belos, geniais e perfeccionistas.

Características Negativas dos filhos (as) do Deus Primordial Chronos: Não aparentam ter a idade que tem, vivem mais em seu mundo particular do que na vida real, vingativos, invejosos, traidores.

Relacionado à morte: Passam por um ritual chamado “O Tempo”, Onde o deus é invocado e se manifesta no local fazendo com que pareça ter se passado bilhares de anos até que ele vá embora com a alma de seus filhos (as). Sobrevivem no máximo até os quarenta e cinco anos de idade.

Relacionado a amor: Só amam uma pessoa em toda sua vida, mas quando ama, a pessoa é obrigada a permanecer com ele mesmo que não queira.

Relacionado à espiritualidade: Se manifesta aos cinco anos de idade.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Zeus, Poseidon, Hades, Hera, Chronos, Ares, Atena, Afrodite, Apolo, Artemis, Hermes, Frost, Nix, Urano.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Frost - O Gelo, a neve, a geada, congelamento, nevasca, o inverno, divindade suprema do gelo, um dos mais velhos dos deuses primordiais.

(Elemento: Água, Ar, Gelo, Neve)

Características Positivas dos filhos (as) do Deus Primordial Frost: A Beleza dos filhos de Frost vence a beleza dos filhos de Afrodite, Zeus e Hades. Os filhos (as) de Frost são Extremamente belos, extremamente dóceis, amáveis, carinhosos, fieis, leais, corajosos, inteligentes, sábios, persuasivos, carismáticos.

Características Negativas dos filhos (as) do Deus Primordial Frost: Tristes, chorões, indefesos, sofredores, possuem má sorte.

Relacionado à morte: Passam por um ritual chamado de “Tumba de Gelo”, onde o deus se manifesta no local do ritual e faz uma tumba de gelo para preservar eternamente o corpo de seus filhos. Vivem até a faixa dos trinta anos, se tiverem sorte até a faixa dos sessenta. O terceiro mais perigoso dos rituais de invocação.

Relacionado ao amor: Amam verdadeiramente, mas só se apaixonam por uma pessoa.

Relacionado à espiritualidade: Se manifesta na primeira respiração.

Relacionado à família: Extremamente apegados ao marido e os filhos.

Não se dão bem com filhos dos seguintes deuses: Hades, Apolo, Hefesto, Poseidon, Nix, Érebo, Chronos.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Existirão dois tipos de práticas adivinhatórias, o dos deuses primordiais e dos deuses gregos. O Jogo adivinhatório dos deuses gregos será em moedas, seus nomes em grego em cada uma das moedas, e no outro lado o seu respectivo elemento desenhado. Cada deus representará algo, dirão algo sobre a personalidade da pessoa, características positivas e negativas. Avisará sobre algo que acontecerá em breve, alertará para o futuro e morte. O Jogo dos deuses primordiais é praticamente o mesmo que foi relatado no capítulo oito, em um templo dedicado aos deuses, será necessário derramar seu sangue sobre o centro do templo, esperar o sangue ser levado a todos os nomes dos deuses primordiais que está no chão, quando chegar, é só fazer a sua pergunta. Dependendo da hierarquia de quem consultar o oráculo, o deus responderá com a sua própria voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avaliem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mito do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.