She Can't See Me Here. escrita por Paula Greene


Capítulo 1
Capitulo Único - New York.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723225/chapter/1

Regina.

Sexta-feira. Eu não pretendo ir a lugar algum. As luzes lá fora mudam de verde pra vermelho enquanto eu mudo os canais na minha TV. Vocês estão bem ali no outro lado da rua e mudando os canais eu só conseguia me lembrar do seu sorriso. A forma como seus olhos verdes me encarava se despedindo faziam as batidas de meu coração se alterar, você foi o amor da minha vida e eu tive que deixá-la ir. Meu amor e meu filho. Eu vi aqueles olhos e aquele sorriso pela ultima vez a mais de um ano atrás. Bem olhando pra trás já faz muito tempo, mas ela sabia que eu estava cega para todo o resto àquela noite. No começo não entendia como podia ter aberto meu coração pra toda aquela dor, mas tudo mudou quando seus lábios tocaram nos meus. E se você pudesse apenas me reconhecer essa noite então nada seria em vão, se pudesse apenas se lembrar de mim eu lhe acolheria em meus braços e você saberia que meu amor nunca esteve em duvida.

Sábado. Estou me acovardando novamente, os sinais lá fora mudam de vermelho pra verde. Eu os segui pela multidão me sentindo mais perdida do que nunca, quando ameaçavam olhar para trás eu me escondia, mas então me lembrava de que vocês não sabiam quem eu era.

Eu não queria estar aqui, mas estou empurrando substancias químicas na minha corrente sanguínea apenas desejando que você estivesse aqui, que estivesse com seus braços ao meu redor, que sussurrasse 'eu me lembro' no meu ouvido, talvez eu estivesse buscando por valentia, mas aquela garrafa de whisky não me trazia nada alem de vergonha. Ultimo gole e apenas desejei que você aparecesse mesmo sabendo que você não me veria aqui. Durante todo tempo em que esteve na minha vida eu tive medo de mostrar meus sentimentos e agora você não poderia me ver aqui.

Domingo. Eu tomei minha decisão. Todas as luzes da cidade estavam acessas e o céu estava brilhando acima de mim me lembrando a minha velha terra, me lembrando a velha eu, tão corajosa e ousada. Eu vi o céu mudar de cor várias vezes, de vermelho pra azul, de azul para preto. Infinito. Antes de caminhar até você. Eu vou chutando tudo o que encontro pelo chão, me aproximando a cada passo, como na primeira vez, morrendo a cada passo sabendo que você sopraria uma vida nova pra dentro de mim. Perguntando-me o que você estará fazendo, me perguntando onde você esta indo, eu estou voltando pra casa, se você pudesse me ver aqui eu te diria que estávamos indo pra casa, mas você não sabe quem eu sou. E você sabe você viu que eu sou apenas mais uma a tentar, eu não quero ser mais uma a fracassar.

Eu fecho os meus olhos, eu subo os degraus e lá esta você. Sorrindo. Bem na minha frente, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pequeno eu sei, eu tenho certeza de que tem uma letra de uma musica escondida ai porque veio na minha cabeça e eu não consigo me lembrar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Can't See Me Here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.