Black Roses escrita por Miyako


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu espero que você se divirta com essa história, provavelmente vai demorar um pouco para eu postar os capítulos, pois estou terminando minha outra história ainda.
Bom, espero que o prólogo te deixe curioso(a)!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723205/chapter/1

Ethan PDV

Você veio aqui para ler minha história. Nada mais justo do que eu mesmo me apresentar.

Oi, meu nome é Ethan Campbell. Sempre fui apaixonado por lógica, era o melhor em matemática da minha sala. Sou um bom ator também e, acredite, isso me traz grandes vantagens. Sempre fui muito observador, com tudo.

Tenho 20 anos, mas sinto que só comecei a viver de verdade a partir dos 15. Você não entenderia se eu dissesse que o que me deu vida foi uma morte. Não qualquer uma, a do meu primo Logan. Ele era quase um irmão para mim. Eu digo quase porque irmãos não devem esconder nada um do outro. No dia de sua morte, me perguntei se era possível deixar de ser irmão de alguém. A resposta é não. Não há como você deixar de ser algo que nunca foi.

Talvez essa não seja a melhor forma de se apresentar para alguém. É, com certeza existem formas melhores. Vamos pelo tradicional então, certo?

Tenho cabelos castanhos, sempre uso o mesmo corte; olhos mel, bem claros; sou alto, sempre fui; tenho um corpo bem definido... O que? Não sou eu quem digo, são as garotas.

Ah, deixa, você não quer saber sobre a minha vida amorosa... certo? Olha, seria bem estranho se você quisesse, acabamos de nos conhecer.

Quer dizer, você acaba de me “conhecer”. A verdade é que eu posso passar horas descrevendo cada gosto meu, cada detalhe do meu corpo, e você ainda assim não vai me conhecer. É péssimo isso. Eu só tenho uma pessoa que me conhece, meu melhor amigo Felix.

Por que? Bom, porque quando as pessoas estão prestes a me conhecer de verdade, elas se afastam. Não queria que fosse assim com você também.

Olha, eu não tenho escolha. Vou te dizer isso do jeito mais simples.

Existem os “malvados” por todo o mundo. Eles são chamados assim porque já mataram alguém, ou então já cometeram um crime. Então, também existem os “bonzinhos”. Responsáveis por deter os malvados. O que ninguém te conta é que muitas vezes esses bonzinhos têm que matar ou cometer algum crime para deter uma pessoa má.

Digamos que eu seja um dos bonzinhos. Mas, tenha em mente que eu já matei e cometi mais crimes do que uma pessoa má. Irônico, não?

É, eu sei. Pessoas como você pensam “Você só faz isso para proteger os inocentes”. Traz conforto pensar assim... Mas, a verdade é que trabalhar como um espião me dá muito dinheiro e, claro, garotas.

Eu sou um babaca, né? Tudo bem, pode admitir. Essa palavra não me incomoda mais de tanto que eu já ouvi ela. Acontece que eu sou um babaca com uma história legal, então, se ainda quiser ouvir...

Por onde eu começo? Hm... Que tal, 5 anos atrás? Quando eu ainda pensava como você...

É, parece uma boa ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Animou? Não deixe de acompanhar quando os capítulos sairem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.