Meu Amor por Você,minha Perdição Parte I I I como se Fosse a Primeira Vez. escrita por sakura_princesa


Capítulo 1
o principe galanteador.


Notas iniciais do capítulo

reescrita... melhorada, ao menos eu espero ^.^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7232/chapter/1

A moça começou a descer os degraus daquele castelo, era tarde da noite, se duvidasse já passavam da uma da madrugada, ela continuou a descer segurando um castiçal com uma vela acesa para ver o caminho, estava descalça e com uma camisola apenas, uma roupa não tão apropriada para uma princesa, porém ela não era tão indefesa, fora criada fora dos costumes normais de princesas, ela logo abriu os “portas” do palácio, começou a andar, chegou aos portões, os guardas a reconheceram.

- Lohanna-sama algum problema? – a menina continuou indiferente.

- oh! Sim, tem um problema, na minha frente tem dois idiotas que não abrem a droga do portão.- eles se entreolharam.

- Mas lohanna-sama já é tarde, vossa alteza não pode sair a essa hora.

Ela deu um meio sorriso e falou.

- que bom saber que se preocupam comigo, porém eu estou mandando abram estes portões e se não vão respeitar as minhas ordens eu irei.

- o que você irá Lohanna? – a menina congelou ao ouvir a voz do pai, virou-se lentamente, sim era o pai.

- chichi-eu, eu só queria ir para o lago. – fala ela batendo os pés como uma criança mimada.

- deixem que eu me encarrego disto.Abram os portões. – a menina deu um sorriso infantil totalmente lindo, os guardas faltaram ter um ataque cardíaco.

- arigatou gozaimasu chichi-ue. – a menina se virou para correr quando lhe seguraram pelo braço.

- Mas eu vou junto. – ela fez um cara triste, um tanto engraçada, lá foram os dois andando, em silencio.

- por que gosta tanto deste lago?- a menina colocou o castiçal em uma pedra e se sentou na beira do lago.

- é bonito, além de que me traz uma paz, mas somente a noite.

- este lugar me traz lembranças, muito boas, com a sua mãe.

A menina sorriu, colocou os pés na água gelada, olhou para o céu e falou.

- você e a mamãe já passaram por poucas e boas né?

- nós passamos Lohanna, sempre que sesshoumaru a vê eu posso ver o jeito que ele a olha, ele nunca a deixou de amar, mesmo com a rin.

-sesshoumaru? Há, meu tio certo? Engraçado, quem sabe ele não esteja planejando todos estes anos pegar a mamãe de volta.

Inuyasha riu um pouco, apesar de ser uma brincadeira, ele sabia que podia ser isso, sesshoumaru estava obcecado por kagome, um amor doentio, ele não sabia as conseqüências, e tinha medo do que pudessem ser, ele olhou para a filha, a menina parecia tão inocente, tão desprotegida, porém ela não era e ele tinha que admitir, a filha puxara seu gênio difícil, misturou com o da mãe e ficara insuportável, por mais que negasse Lohanna era muito mimada, sempre teve tudo o que quis, isso era ruim, porém ele sabia que algo aconteceria na vida dela, sempre acontecia, ela se levantou e falou.

- vai continuar aí? – ele a olhou confuso, ela olhou para frente e fez um movimento com a cabeça, ele entendeu, o sol começava a nascer, levantou-se e ela soprou a vela.

 

0o0o0o

Ela fazia o movimentos repetidos com o bastão de bambu, como sempre, sua face inexpressiva, inuyasha olhava para a menina e só lembrava de sesshoumaru, porém ela era filha dele, o fato de ser assim estava nas circunstancias, Lohanna aprendera a esconder as emoções desde que fora magoada por ser uma hanyou, achou que pela força ela teria um lugar, o mesmo caminho que o pai dela tentara trilhar, porém foi salvo.

- inuyasha-sama?- ele se virou.

- sango, o que houve? – sango havia mudado muito, agora ela era a mulher de miroku, eles geralmente brigavam, sango havia cuidado de Lohanna o tempo todo, ela possuía um filho, menor que Lohanna, yukiko, era um menino e uma menina akiko, a mais nova.

- queríamos saber se o senhor sabe quando Yuri-sama vai chegar?

Ele suspirou e falou.

- hoje, não se sabe bem a hora, por isso fiquem alertas. – a menina sorriu.

- acho que não precisarão chichi-ue. – ele olhou para Lohanna, ela sorriu e olhou para o lado, inuyasha olhou e viu uma carruagem chegando, neste momento uma mulher saiu de dentro do castelo, seus cabelos ondulados até a metade das costas lhe davam um ar mais jovem do que já tinha, usava um vestido simples para uma mulher com sua posição, porém era assim que seu marido gostava, ele sorriu e falou.

- é impressão ou o céu se tornou mais azul? O sol começou a brilhar mais? Os passarinhos resolveram cantar uma canção somente para a mais bela mulher de todas, e eles estão certos.

A mulher sorriu e corou, amava o marido.

- você nunca muda inuyasha, mas sabe? Eu amo isso.

Eles iam se beijar quando ouviram.

- ai! Agora começa a sessão meloromantismo, ou seja a pior parte da história.

Inuyasha revirou os olhos, kagome sorriu e falou.

- espere só quando você se apaixonar, a gente é que vai falar isso.

- EU? ME APAIXONAR? – a garota soltou uma risada e falou. – espere sentada mamãe.

A menina voltou a fazer os movimentos enquanto os pais se olhavam apaixonadamente.

- onde paramos mesmo querido?

- eu acho que me lembro. – ele a beijou, ela retribuiu, porém nossa história não acaba aqui, seria bobagem,

 

Uma carruagem parou na frente, a porta foi aberta e dela saiu um rapaz de cabelos negros, olhos azulados, uma roupa um tanto despojada, uma calça, a blusa estava com as mangas arregaçadas e alguns botões abertos, Lohanna o olhou de canto de olho, ele era bonito,porém ela continuou a fazer os movimentos, o rapaz a olhou, seu interesse era obvio, a menina usava uma calça colada ao corpo, o que não era comum de mulheres usassem, além de por cima uma saia, cortada dos lados para ela poder mexer livremente as pernas uma blusa colada ao corpo também, porém ela ia até antes do umbigo, estava mais para um top, os cabelos rosa da menina eram lindos, além das orelhinhas de cachorro no topo da cabeça, a menina se virou e percebeu a presença de mais dois seres, um casal com certeza os pais dele, e o fez perceber outra coisa, os olhos dela dourados, lindos.

- Lohanna, onde esta a sua educação?- falou Inuyasha sorrindo.

Lohanna sorriu e foi até o grupo, fez uma reverencia e falou.

- fico feliz por poderem vir para o nosso humilde reino.

- encantado, sou Yuri o príncipe de Westland, e quem é a bela dama? – ela sorriu misteriosamente.

- A princesa. – ele arregalou os olhos, ela se virou, miroku vinha em sua direção.

- e aí Loha. – ela jogou o bastão para ele pegar que com dificuldade o conseguiu.

- guarde logo isso. – ela continuou a andar e entrou no castelo, miroku olhou para os outros e falou sorrindo.

- ta de bom humor hoje. – inuyasha e kagome sorriram enquanto os outros ficaram de boca aberta.

 

0o0o0o

Yuri passava pelos vastos corredores daquele castelo até chegar em um onde a porte estava um pouco aberta, viu um pouco de cabelo rosa e resolveu entrar, a menina estava sentada em uma mesa olhando atentamente para um livro.

- Alteza? Quanto tempo?

A menina se levantou e foi até a estante procurando um livro.

- não irá me responder?

- se sabe a quanto tempo não nos vemos não tem precisão de eu responder não acha?

Ele foi até ela e sorriu sedutor, no entanto ela continuou a fazer o que estava fazendo.

- então o que esta fazendo? – ela pegou um livro e o abriu, em seguida olhou para o rapaz com uma cara de “ não é obvio?” sorriu e falou.

- eu estou se encontro algumas fadinhas sabe? Elas costumam entrar nos livros em que se costumam estudar, pesquisar e aprender para nos atrapalhar, engraçado não? – ele a olhou um pouco assustado, ela voltou a olhar o livro e se sentou, ignorando totalmente a presença do outro.

- o que você tem contra mim? – a garota o olhou um tanto assustada pelo tom de voz dele, era sério, diferente dos outros que ele usava, isso deu a menina uma esperança, dele não ser aqueles garotos que só davam em cima dela, ela se levantou e ajeitou o vestido branco com detalhes rosas que lhe ia até os joelhos, era tomara-que-caia e usava um bolero branco de pano, ela se sentou na mesa de frente para o rapaz.

- contra você? Nada príncipe Yuri, caso não saiba, eu não sou a pessoa mais carinhosa do mundo além de que se eu tivesse algo contra você duvido que estaria vivo.

Ela se levantou e guardou os livros na estante, enquanto ele tentava digerir aquilo, ou pensar em algo para falar,

sorriu e disse.

- seria uma pena me matar, aposto que a que mais sentiria seria vossa alteza não? – a menina se virou assustada com o comentário do garoto, foi até ele e lhe deu um tapa na face e disse.

- ouse fazer outro comentário como o mesmo e pode ter certeza que não verá o amanhã príncipe Yuri, boa noite.- ela se virou e saiu, o menino sorriu e disse.

- é... com certeza ela não é como as outras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor por Você,minha Perdição Parte I I I como se Fosse a Primeira Vez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.