Os queridinhos da América escrita por CalypsoDream


Capítulo 6
I put a spell on you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723195/chapter/6

— As pessoas realmente gostam dessas tolices?

— São apenas romances.

— Livros cheios de bobagens é o que são.

— Ok Darla. Já estou guardando.

— Venha logo,temos muitas coisas pra fazer.

Darla trabalhava pro Dexter e era muito anti - romântica. Vai ver estava estampado na minha cara que eu tava pensando em romance. O restante do mês de outubro passou absurdamente rápido e quando pude ver,estava a caminho do aeroporto.

— Tá olhando o que?

— Nada Dex,só olhando.

— Então vai andando.

—Calma. Você tá tão irritado esses dias.

— Tô cansado. To trabalhando em algo novo e muito bom. O portão de embarque é ali Lizzy.

— To indo,quer parar de me empurrar.

— Detesto esse aeroporto,cheio de gente,como sempre. E querida... ele vai achar o caminho ok?

— Quem?

— Ah fala sério Lizzy,você tá olhando pra traz desde que saímos do seu apartamento. O garoto vem,ele tem as passagens,ele sabe subir num avião e vai com certeza achar o caminho de entrada do resort.

Eu não queria admitir,mas o Dexter tinha razão. Eu estava procurando o Avan no meio daquelas centenas de pessoas no aeroporto de Los Angeles. A secretária que organizou a ida dele não tinha me dado informações sobre o vôo mas acreditei que seria no mesmo que o meu. Esse detalhe eu não consegui cuidar.

Quando chegamos no México foi a mesma coisa.

— Eu já disse amor,ele vem.

— Tá bom Dex,que saco.

Depois do vôo,fomos de van por mais 45 minutos saindo da Cidade do México até a Hacienda de San Rafael. Pegamos o almoço e depois fomos descansar. Apesar do calor,o tempo estava nublado e escuro. Condições mais que perfeitas para a sessão de fotos que eu faria no dia seguinte.

Fiz o possível e não perguntei se a chave do quarto dos Jogia já havia sido entregue. Tinha tanto a fazer que consegui deixar o tempo passar sem perguntar por Avan. A noite,ensaiei a dança prometida para apresentar na festa e me recolhi. O clima mexicano era tão maravilhoso,com a janela aberta eu ouvia um trio de mariachis tocando seus violões. Podia sentir o gosto do clima esfriando,das velas acesas por toda a propriedade,dos doces e especiarias espalhadas,via as fotos de pessoas que se foram, via o amor dos entes queridos que celebravam as almas que amaram.

Amor. Isso não era pra mim. Eu apenas desejava ver os cabelos do garoto cobrindo – lhe a têmpora. Sentir sua respiração ofegar,me prender em seus braços. Eu só queria me enxergar no mar negro daqueles olhos. Ah.. eu não agüentava mais o poder que o olhar de Avan Jogia tinha sobre mim. Dormi em profunda depressão. Nada daquilo era real. Ele era apenas um cara com quem eu provavelmente ia trabalhar. Como tantos outros. Ou era só alguém que deu em cima de mim por um breve momento. Tanto faz,vai passar Lizzy,vai passar.

Acordei numa manhã nublada e a primeira coisa que veio a minha mente foi procurar por noticias,saber se ele tinha chegado. Desisti disso no banho. Ia fingir que eu mal me lembrava do convite. Eu era durona.

O dia 30 de outubro passou voando enquanto eu fazia os últimos preparativos pras festividades e me preparava pra sessão de fotos. Quase não fiquei nas áreas comuns da fazenda.

Enquanto fotografava no meio da floresta um especial pra Vogue Mexicana sobre o dia das bruxas,precisei voltar ao meu quarto para retoque de maquiagem e troca de figurino. Acabei demorando um pouco mais do que devia e fui sozinha de volta a floresta. A intenção era essa. Eu estava pisando na terra e precisava de um momento sozinha com meus pensamentos,afinal,o dia das bruxas é meu dia favorito e eu tenho uma grande ligação com tudo o que é oculto e mágico. Me cobri com uma capa,segurei uma lanterna e pus me a caminhar pela grama.  Ouvi um barulho e me virei. Eram homens de sombrero andando ali perto. Voltei a andar e logo estava novamente no set das fotos.

— O que deseja moço?

— Oi,Darla,tudo bem?

— Tudo ótimo. Algum assunto urgente?

— Não,é que...

— Ok. Então pode voltar pro resort e esperar ela lá. E quem é esse com você?

— Meu irmão. Ketan.

— Oi,prazer. Já nos vimos antes.

— Verdade,você é o irmão mais velho. O da Sophia.

—Sophia?

—Esquece.Aliás,podem ir os dois esperar no resort.

— Eu só queria saber o que ta acontecendo. Eu a vi numa capa correndo pra floresta,feito uma bruxa.

— E é o que tá acontecendo.

— O que? – Os dois disseram juntos.

— É um ensaio fotográfico pro dia das bruxas,vai estar em todas as bancas do pais amanhã,da Vogue Mexicana. - Os dois se olharam. – Ok,mas ninguém pode saber que vieram aqui. Se se esconderem a tia Darla deixa vocês espiarem,porque pela cara,é o que vocês vão fazer mesmo. Mas silêncio,ninguém pode ver vocês.

Darla indicou um lugar onde os irmãos pudessem ir e que estariam seguros,pois o fotografo da Vogue era exigente e eu,muito tímida,então a entrada no set estava proibida.

Avan me olhou com curiosidade. Percebeu imediatamente que o vestido com alças caídas realçava meus seios.

— Ela tá...

— Sublime.

— Sublime? Avan eu jurava que você ia dizer algo mais no seu estilo tipo gostosa ou gata,mas sublime? Onde aprendeu essa palavra?

— Ela é diferente Ketan. Você sabe que eu não consegui nada com ela ainda. E... eu realmente quero,não por ser mais uma das minhas conquistas,mas ela...ela é diferente.

— Eu te conheço. A Zoey era diferente. Você desfilou elogios e disse que era pra sempre. Não vai me fazer acreditar que a garota que você conheceu ontem num estúdio é diferente. Você não é diferente.

— Cara perai,a Zoey foi importante demais,só que ela seguiu o caminho dela.

— Porque você não seguiu caminho nenhum. Era meio nojento ver você usando frasesinha de Game of Thrones pra ela.

— Kett qual é? Eu errei muito em todos os meus namoros. Mas eu era jovem.

— Você ainda é uma criança,você pegou todas as garotas da Nickelodeon,do Disney Channel e mais além,você é um galinha,isso sim.

— É,fui mesmo,e quando eu jogava as meninas na sua mão,nunca te ouvi reclamar.

— É diferente,comigo sempre foi diferente.

— E por quê?

— Porque eu não sou você.

Os dois viraram a cara um pro outro. Estavam abaixados em uma árvore frondosa escondidos por arbustos.

— Desculpa.

— Eu to aqui pra isso,sou seu irmão mais velho.

— Sério,desculpa,é que alguma coisa nela realmente mexe comigo.

— Não vai magoar a menina. Ela é linda Avan,não só pelo volume dos seios nesse vestido,ou o cabelo ao vento,esse sorriso displicente,a voz dela quando canta é tão macia,ela é doce.é uma garota de verdade...

— Beleza,eu já entendi. – Avan não gostou do modo como o irmão falava da “presa”.

Voltaram a atenção pra mim,que tinha ido trocar de vestido.

Subi numa pedra,primeiro fotos sentada de costas pra eles. Mudei de posição,fiquei em pé virada pra onde eles estavam e os dois puderam ver que o vestido preto de calda longa que eu usava era transparente e eu não usava mais nada por baixo. Com uma coroa de flores escuras na cabeça e um caldeirão de estanho nas mãos,o fotógrafo me clicou de vários ângulos. Quando soltei o caldeirão olhei para a árvore onde sem saber,os dois me observavam. Um rapaz da produção jogou as fitas vermelhas que estavam preparadas para um ultimo clique com aquela roupa.

— Volta aqui seu maluco!

Fiquei paralisada, como uma estátua de cera quando vi Avan correndo em minha direção me olhando com expressão maravilhada. Eu o olhei muito surpresa e assustada,mas quando vi Ketan,lembrei que estava praticamente nua e pulei da pedra.

— Quem deixou vocês virem aqui? Por favor,não tem nenhum segurança aqui? Que equipe mais porca é essa?

— Tudo bem Adrian,eles são meus amigos.

—Você tá bem? Se machucou?

— Estou bem Avan,o que vocês estão fazendo aqui?

— A gente tava escondido,mas essa criatura não consegue ficar quieta.

— Tudo bem Kett,posso chamar você assim né,como ele te chama?

— Claro. – Ele sorriu pra mim – Deixa eu te ajudar.

— Não!! -  eu me sentei e tentei me esconder com os joelhos. – Na verdade eu acho melhor vocês voltarem pro resort.

— Vamos lá mocinha,minha luz está diminuindo,os dois intrusos podem voltar pra floresta e sumirem?

— Eles já estão indo Adrian. Perdão. Sophia me traz o hobby por gentileza. Sério,meninos,a gente se vê no jantar.

Eles foram floresta a dentro e sumiram na noite que já ia alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os queridinhos da América" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.