Honey, I'm Queen Bee escrita por ladyenoire


Capítulo 2
A Help for the Heroes


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723150/chapter/2

Quem é você? – Ladybug questionou assim que me viu parar ao lado dela, que estava atrás de uma árvore enquanto tentava bolar um plano para deter um akuma. Sabia que teria que tomar cuidado, já que sua experiência com “novas heroínas” havia sido ruim – me refiro à Volpina, um akuma de Hawk Moth que fingiu ser uma heroína só para pegar os Miraculous, e que por acaso é minha colega nova, Lila.

— Eu sou a Queen Bee. E não se preocupe, tenho um Miraculous de verdade.

— E porque acha que vou acreditar nisso? Volpina e disse a mesma coisa. – a garota cruzou os braços e chegou mais perto para me encarar. Não a culpo, mas tenho que pensar algo rápido.

— Já sei. – cheguei mais perto – Bem, eu tenho uma kwami. E quando me transformo, ela é puxada para o meu Miraculous e eu viro a Queen Bee. – ela pareceu pensar por alguns instantes.

— Tudo bem acredito em você, mas se mentir, eu vou saber.

— Não se preocupe. Sou uma grande fã, aliás. – sorri amigável e ao mesmo tempo nervosa.

— My lady, que bom que já está aqui e quem é essa garota? – Chat Noir chegou ao nosso lado e falou tão rápido que quase não acompanhei.

— Esta é Queen Bee, ela também tem um Miraculous.

— É, Volpina também disse que tinha. – ele me olhou feio.

— Ela disse que tem uma kwami e contou como se transforma, só quem tem um Miraculous saberia disso.

— E se Hawk Moth tiver contado pra ela como é?

— Não tinha parado para pensar nisso. Mas não acho que ela seja má pessoa. – eles falavam de mim como se eu não estivesse na frente deles.

— Será que na devemos...

— Cuidado! – pulei por cima dos dois antes que Hair Style os atacasse.

— Ah parece que temos uma garota nova! – a vilã riu enquanto ficávamos de pé. – Parece que vou ter que levar o seu Miraculous também.

— Nunca! – gritei – Quero dizer, acho que não né. – pontuei. Ladybug e Chat Noir se entreolharam e saíram correndo um para cada lado.

— Ei, todo mundo tem seu dia de cabelo ruim, mas o seu é com certeza o pior! – o gato riu enquanto a mulher praticamente rosnava.

Soltei uma risadinha e ela olhou para mim, o que acho que não fazia parte do plano. Então como não sabia pra onde correr, fui na direção de Hair Style e deslizei por baixo dela que flutuava em cima de um secador de cabelo gigante – o que por acaso me trás lembranças ruins.

Quando ela ia atirar em mim com sua varinha/chapinha, Ladybug segurou a mão dela com seu ioiô. Porém ela puxou com força, levando a joaninha com ela. Rapidamente peguei meu pião e segurei sua outra mão. Chat Noir correu até ela, e antes que a vilã fizesse algo, o herói a derrubou com seu bastão.

Ainda no chão Ladybug chutou a chapinha da mão dela, eu segurei no ar e joguei para Chat Noir.

— Cataclysm! – destruiu a chapinha com seu poder, então Ladybug ficou de pé e se preparou para purificar o akuma.

— NÃO! – Hair Style ia empurrar Ladybug porém eu a puxei com força, já que não tinha soltado meu pião da mão dela, o que a fez cair enquanto Ladybug purificava o akuma e consertava tudo.

Depois de contar para mulher o que tinha acontecido e acalmar as pessoas, Ladybug e Chat Noir vieram na minha direção.

— Muito obrigada Queen Bee. Nem precisei usar o Lucky Charm!

— Não há de quê. – sorri – E sobre antes, quero dizer que eu não tenho nenhuma intenção de roubar os Miraculous de vocês. Só quero merecer o meu.

— Como assim?

— É complicado, mas digamos que eu não era uma pessoa tão boa e que mereceria ganhar um Miraculous. Só que agora eu estou tentando melhor e fazer por merecer. Quero ser uma heroína de verdade e ajudar vocês. Se quiserem minha presença, é claro. – os dois se entreolharam por alguns segundos.

— Seja bem vinda ao time. – Chat sorriu e eu dei pulinhos de alegria.

— Nossa, eu me sinto muito lisonjeada. Obrigada! – o anel do herói apitou.

— Sinto muito, mas preciso ir embora. Até mais, my ladies. – ele fez uma breve reverência.

— Ei, pensei que eu era sua lady! – ela disse e depois ficou vermelha como seu traje ao perceber o que falou.

— Ah claro, sem ofensas Queen Bee, mas Ladybug é minha única lady. – piscou para ela.

— Tudo bem, vou superar. – brinquei e ele saiu correndo, deixando Ladybug envergonhada. – Não sabia que gostava do Chat Noir.

— Quem? Eu? Gostar de quem? Do Chat? Que ideia maluca! – comecei a rir do desespero dela. Talvez ela não soubesse ainda, mas sentia algo por ele.

— Claro, claro. Bem, preciso ir.

— Nos vemos na próxima batalha contra um akuma.

— Certo, boa noite.

— Boa noite. - cada uma saiu para um lado. E eu saí com sensação de dever cumprido e enorme satisfação por ter ajudado meus heróis favoritos a salvarem a cidade de mais um akuma.

*****

— Sabe o que eu vou fazer hoje?

— Não.

— Tente adivinhar.

— O quê? Ir para a escola? Comer? Dormir? Ler revistas de moda? – Beezy disparou enquanto eu penteava os cabelos em frente ao espelho.

— Não, vou fazer algo bem mais legal.

— E o quer seria? Fale logo, sou curiosa! – eu ri do desespero dela e encarei a mim mesma no espelho. Guardei de volta na gaveta a maquiagem que colocava todas as manhãs, não preciso disso. Quero dizer, acho que posso ser bonita sem maquiagem.

— Pois bem, vai ter que esperar para ver.

— Não faça isso comigo garota! – ela começou a voar por todo meu quarto.

— Entra logo na minha bolsa que eu preciso ir para a escola.

— Tá, mas quando você vai fazer essa coisa legal? – sorri.

— Na escola.

— Uh, estou curiosa. - por fim a kwami entrou na minha bolsa e eu saí pela porta do quarto.

Espero que hoje seja um grande dia e espero de verdade poder consertar as coisas ruins que fiz, ou pelo menos algumas delas.

Agora sou uma nova pessoa, e gosto disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey, I'm Queen Bee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.