I Am escrita por Darkmoon


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Obrigada por estar aqui! Queria dizer que esta fanfic é apenas para passar o tempo, não levada muito a sério, mas mesmo assim, com dedicação, espero que gostem. Irei deixar os diálogos em negrito. Boa leitura, nos vemos lá em baixo!

(AVISO: Contém Gírias de internet em diálogos onde se passa em chats)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723057/chapter/1

                 —- Em uma manhã fria--

Acordei com o terrível barulho de meu despertador, avisando que mais um péssimo e cansativo dia esta começando.

Um enorme frio, e algumas garoas, podem me chamar de louca e estranha, mas eu não gosto muito de chuva, mesmo que isso não faça diferença para mim, aliás, eu não posso sair de casa mesmo, mas ainda assim me incomoda. 

Me levantei, me troquei e desci as escadas, minha mãe já tinha arrumado a mesa, e feito o café da manhã.

—Ally! Que bom que acordou, achei que eu teria que te chamar novamente. 

—Quando você me chama já estou acordada.

—Claro filha, vou fingir que sim. 

Minha mãe costuma ser bem legal, eu me dou bem com ela, mas as vezes sinto que ela não me entende, e não presta muita atenção, no que eu faço, gosto, ou...sinto. Há muito tempo que ela não se senta para conversar comigo... e saber o que anda acontecendo.

—Mãe, você fez lanche para mim de novo? Sabe que eu não como nada pela manhã, apenas tomo um leite.

—Mas filha você precisa se alimentar! Isso pode te fazer mal.

—A única coisa que me faria mal, seria ficar muito tempo sem comer, o que não é o caso.

Me levantei e fui para o quarto, até minha mãe me chamar para me levar na escola.

Ao entra no portão já ouço os belos comentários daqueles inúteis, me zoando apenas pelo fato de minha mãe me trazer. Sinceramente, eu só estudo aqui, porque não tem outro lugar, aqui sou a excluída, apenas por ser diferente deles, entra no grupo básico desse tipo de coisa: gênero musical. Gosto de rock, e me visto nesse estilo, e sou obrigada a ouvir comentários dos piores possíveis. Ninguém se quer se aproxima de mim, os únicos amigos que tenho aqui são, Armin e Rosalya, e por falar neles, já estavam me esperando no pátio.

—Olha só quem chegou! A gótica "suave". —Disse Armin.

— Nossa! Não acredito que você ainda ta nessa, trovou no tempo? Não se fala mais assim, agora é "gótica light". —Rosalya.

—Sério? Nem tava sabendo.. isso que da ficar 1 dia sem entrar na internet. 

—Nem eu tava, muito engraçado. Poderíamos ir para a aula por favor? Obrigada, de nada. —Falei.

—Calma, não fique assim, é só uma brincadeira. —Rosa.

—Eu sei, eu sei, mas é que hoje, sinto que vai ser mais merda do que de costume.

—Eu penso isso também, que vai ser uma merda, e nunca vou passar daquela parte no meu jogo, mas ai vejo que estou errado! Dark Souls não é nada fácil. —Armin.

—Ok, ok. Sei como é, talvez seja melhor, vamos ver. 

 

Fomos para a aula e la ficamos trancados até o intervalo.

Uma coisa boa que tem em meus dias, de segunda a sexta, é poder ver o Castiel no intervalo, ele sempre fica sentado no banco ouvindo musica, e eu não perco a oportunidade de ficar por perto e observa-lo. Somos parecidos em algumas coisas, gosto musical, estilo para se vestir, ele toca guitarra, eu também, e... ele também é um "pouco" excluído. Diferente de mim, ele não aceita tão fácil assim fazer amizades, mesmo que pessoas tentem se aproximar, ele não liga muito, não da atenção. Se falar com ele por rede social ele responde, mas nada de puxar assunto ou te chamar. As vezes me pergunto o porque ele é assim...

—Ally... ta brisando novamente, e olhando para o...Castiel? —Rosalya.

—Eu to brisando e por coincidência ele esta em minha frente.

—Pelo amor de Zeus amiga, vá falar com ele, o garoto esta sempre sozinho.

—Ele me odeia Rosa, as vezes me pergunto se me responde por educação.

—Ele só é tímido e fechadão, e ele não teria motivo para te odiar, vai lá falar com ele!

O que se fazer quando tem uma amiga assim, que te arrasta até lá. 

Minhas conversas com ele, tanto em mensagens, ou pessoalmente, duram muito pouco, sempre que o chamo tenho um roteiro, que não dura nada mesmo assim, pois ele apenas responde, e não continua o assunto. 

Eu tenho muito medo de perder as pessoas, de elas não quererem mais falar comigo, ou se afastarem, então eu faço o máximo pra evitar isso, e com medo disso acontecer, parece que tudo que faço contribui mais para acontecer. Armin diz que é porque eu tenho uma personalidade um pouco diferente, e eu meio que concordo, aliás, não é qualquer doente mental que consegue conviver comigo, tem que ser em um nível a mais, no caso, Rosalya e Armin.

A aula acabou, e rolou apenas um "Olá", e um "Tudo bem?", e um "Tchau". Nunca tive muita sorte em relacionamentos, pois todos os outros garotos não passavam do que eu e o Armin chamamos de "Frangos". Castiel me parece ser um cara diferente, por algum motivo ele me chama tanto a atenção, sinto as vezes muita vontade de falar com ele, e nem sei o porque, vontade sim, assunto nem sonha em dar as caras, ele diz que tenta pensar em algo, mas não consegue.

Fui para casa entrei em meu quarto e fiquei lá jogando. As vezes paro e deito para pensar um pouco em minha vida, mas não recomendo isso, se você tem pequenos problemas com depressão, acredite, você vai sofrer mais do que de costume.

 

~Armin, Chat on Skype:

 MinMin23: Eaeee bora jogar?

  You: N estou muito afim.

 MinMin23: 
Ue, pq? Oq houve agr?

  You: N estou muito emotiva, pedi pros meus pais para ir com a Rosa no shopping, e n deixaram.

 MinMin23: 
Ah n fica desmotivada por isso. Pq I am your PAINKILLER [analgésico].

E realmente ele é, me fez esquecer de meus problemas. Meus pais nunca deixam nada, me sinto um passarinho preso em uma gaiola, sem poder voar, a não ser de um puleiro para o outro. 

As vezes na hora do nervoso, costumo fazer merda e falar coisas que nenhum filho deveria falar para seus pais...

  *Relembrando*

—Sempre que peço para sair você diz que não, porque é perigoso, ou porque vou ficar doente, e só porque você fala, acontece. Você torce para eu ficar doente, só para você ter razão! 

— Não acredito que você disse isso... *choro* Nunca mais... diga isso! Pois não é verdade... *choro ... eu apenas quero o seu bem! 
— Vira as coisas e vai embora.

—...Calma, mãe!

 

Eu me arrependo muito de algumas coisas sabe, depois de alguns acontecimentos, parece que nunca mais foi como antes. Eu sou mais madura do que pareço ser, do que meus pais acham que eu sou, implicam comigo por coisas inúteis e sem sentido as vezes, e brigo com eles por isso... Queria apenas que entendessem como sou.

   --Meses Depois-- 

Alguns meses se passaram, e uma boa parte de meus problemas em casa melhoraram, como? Sentei e conversei com meus pais, já que eles não vem e faz isso, eu fui la e fiz, e por incrível que pareça, deu certo.

Agora... meu outro problema, foi simples de ser resolvido, muito simples mesmo. Realmente, Castiel era tímido demais para vir falar comigo, ou continuar um assunto, ou qualquer outra coisa do tipo, então ao invés de esperar dele, eu fiz, eu chamei ele para sair, para jogar (sim ele joga!), conversar.. e fomos ganhando uma certa intimidade, e se tornando cada vez mais amigos. Depois de um bom tempo, pude chegar e perguntar, sem preocupação de afasta-lo de mim, o porque de ele não puxar assunto, não conversar direito comigo, e ele disse:

—Porque... eu sempre gostei de você. Eu sou excluído, muito mais do que você, meus únicos amigos são online, não me dou bem com ninguém na escola, não me aceitam do jeito que sou, e você sempre me chamou a atenção, por ser parecida comigo, sempre pensei "Talvez ela me aceite", e eu estava certo, você me aceita do jeito que sou, do mesmo jeito que eu te aceito do jeito que você é. E por isso, e muito mais, tenho que te perguntar uma coisa ... Quer namorar comigo?

Isso foi bem surpreendente, pois não esperava isso dele. Claro que eu aceitei na hora. Depois de um tempo ele foi se soltando mais comigo, e hoje, estamos muito bem, jogando junto, eu ele e Armin, Rosalya tendo alguém para xingar... - VIADO! CORTA O CABELO!!- E eu tendo uma pessoa para preencher o vazio que sobrava em mim, e o melhor e o mais essencial de tudo... ele me aceita, do jeito que eu sou. 

Ally, 16 anos, gosto de rock, tocar guitarra, desenhar e jogar nos tempos livres. Um senso de humor um tanto quanto fora do normal, sou aquela que se você cair ao meu lado, vou rir, mas te ajudar. E essa, sou eu.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamenteee!! Se gostaram peço por favor que recomendem, ou favoritem. Se acham que algo pode ser melhorado, comentem, e caso gostem peço também que digam suas opiniões. Isso foi UM POUCO baseado em acontecimentos meus mesmo, mas uma boa parte é fictícia, e cada um, foi inspirado em pessoas que conheço.

Queria agradecer a eles por participarem de minha vida, e me aceitar como sou! Se uma pessoa não te aceita como você é, esqueça-a.

Obrigada por ler! Até uma próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.