Vergebung escrita por Indy Kaulitz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

mais um... hehehehe
queria dizer que ainda estou muito infeliz com a quantidade de reviews... eu tinha leitoras fies na outra fic... onde estão vocês???? agradecer quem ta comentandooo... lindo seus reviws... que bom que tão gostando..
então, sem mais delongas... capitulo 5:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72300/chapter/5

Simone: Como você está?

Tom: Bem, como sempre.

Simone: Os outros detentos não implicam com você não é?

Tom: Mãe eu não me encontro com os outros. Até que seria legal ver alguém de vez em quando.

Simone: Você disse que conversa com um policial.

Tom: Ele é legal mais é um policial, não pode conversar muito.

Simone: Bom, agüente só mais um pouco, só faltam três dias.

Tom: É os dias tiveram o dobro do tempo essa semana.

Simone: Eu sei filho mais olha, nós estamos preparando tudo pra sua volta. Comprei coisas novas pro seu quarto, Bill comprou suas comidas favoritas e fez sua matricula no colégio novo, apesar do atraso ele conseguiu com que vocês tivessem as aulas juntos.

Tom: Vai ser ótimo, uma escola onde a única pessoa que eu conheço é o meu irmão, e ele nem fala comigo.

Simone: Ele está diferente Tom, ele até perguntou de você semana passada. Ele disse que tem dois amigos muito simpáticos e que estão ansiosos pra ti conhecer também.

Tom: Um deles com certeza é o novo namorado dele.

Simone: Tom, ele prometeu tentar deixar essa briga toda pra traz. Você tem que fazer o mesmo.

Tom: Eu não comecei isso. Eu nem sei o que eu fiz pra ele.

Simone: Bom, seja lá o que for ele está disposto a esquecer, você não vai ficar remoendo isso não é?

Tom: Não, não se preocupe mãe, tudo vai dar certo.

Simone: Eu sei que vai.

-x-

Bill estava deitado de costas em sua cama falando ao telefone com Fred enquanto sua mãe fazia a ultima visita à Tom antes de ele ser solto em três dias.

Fred: Como você está?

Bill: Como você acha? Minha mãe está lá com ele provavelmente contando os planos de uma recepção familiar calorosa pra ele. Ela até me fez ir ao supermercado comprar as comidas favoritas dele.

Fred: E você ainda se lembra?

Bill: Por favor, Fred, nós não nos falamos agora mais fomos bons irmãos por quinze anos.

Fred: Me desculpe. Jorg disse que você deveria ser legal com ele.

Jorg: Por que ele já passou por maus bocados Billy, seja gentil.

Fred: Solte o telefone!

Bill: Coloca no viva voz.

Fred: Espera... Pronto.

Jorg: Como eu ia dizendo, ele passou por muita coisa nos últimos meses, espera uns dias antes de começar com o desprezo.

 Bill: Eu não vou desprezar ele, eu prometi pra minha mãe que seria legal.

Fred: Você tem que ser legal por que ele é seu irmão e estava preso, praticamente isolado.

Bill: Eu sei. Não fale como se eu não me importasse.

 Fred: Eu sei que você se importa mais você não quer se importar.

Bill: Olha, eu estou tentando tá. Vou fazer o possível pra deixar os últimos dois anos no passado mais é fácil assim , vai ter muito constrangimento.

Jorg: Eu sei, uma vez roubei uma camiseta do Fred e ele descobriu,passei o dia todo tentando me desculpar.

Fred: Eu espero que o motivo da briga de vocês seja maior do que uma camiseta.

Bill: É claro que é mais importante do que uma camiseta, as roupas dele nem servem pra mim.

Fred: Você vai ficar bem não é?

Bill: Claro, já passei por coisa pior.

Jorg: Algo me diz que os personagens eram os mesmo.

Bill: Éh, acho que eu preciso variar um pouco.

Fred: Falando em variar, por que dispensou o Andreas? Pensei que se davam bem.

Bill: Eu disse pra você, ele não faz muito o meu tipo.

Jorg: Besteira. Você não apresentar um namorado pro Tom por que sabe que ele não vai gostar.

Bill: Se me encher mais eu vou dizer pra que você é o meu namorado.

Jorg: Olha, se eu vou apanhar você poderia pelo menos reconsiderar o convite que eu ti fiz.

Fred: Jorg, por favor.

Jorg: O que? Bill foi o primeiro cara que me deu um fora, eu nunca vou superar isso.

 Bill: eu tenho certeza que vai.

Fred: Já chega vocês dois. Bill você disse que iam comprar um presente pra ele.

Bill: É, compramos uma guitarra que ele queria faz tempo, é bem bonita.

Fred: Legal, e você toca o que?

Bill: Ah, um poço de piano mais não sou muito bom. Minha mãe chegou, falo com você depois.

Fred: Até mais.

Jorg: Tchau Billy.

Bill desligou o telefone e começou a descer as escadas em direção à sala de estar.

Simone: Bill?!

Bill: Estou descendo.

Simone estava guardando as chaves na estante, sorriu quando viu o filho ao pé da escada.

Simone: Ele está muito ansioso

Bill: Não é pra menos não é.

 Simone: Ele mandou um abraço pra você.

Bill: Isso é uma bela mentira mãe.

Simone: Ta bem, mais nós falamos sobre você e ele ficou feliz em saber que você vai estar receptivo.

Bill: Receptivo. Isso vai ser muito interessante.

Simone: Bill você disse que...

Bill: Eu sei mãe, não se preocupe, eu vou fazer a minha parte.

Simone: Você vai ver, vai ser um dia muito feliz.

Bill: Tenho certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaih????
desculpa os errinhos de digitação... fiz correndo... to no meio da minha aula de cirurgia... se alguem morrer nas minhas mãos e culpa sera do Tom.
rsrsrsrsrsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vergebung" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.