Muito Além de a Usurpadora escrita por tiif


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

aceito criticas construtivas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722993/chapter/1

Criei essa história para os fans da Usurpadora,como amamos os Brachos e sempre imaginamos o que aconteceu depois do fim,e aqui o depois do fim,agora podemos criar um futuro pros Brachos.Essa História será direcionada mais a Willy e Sthephanie,pois apesar de tudo eu adorava esse casal.

Os personagens:

Carlos Daniel e Paulina: Eles tem 3 filhas,Paula,Paola e Paloma.Paola e Paloma são gemeas,resultado da gravidez de Paulina que foi confudida com um cancer.

Sthephanie:Terá um romance com Doutor Serrano.William seu filho com Willy lhe dará muita dor de cabeça.

Willy:Ira se arrepender de todo o mal que causou aos Brachos.

Edmundo Serrano:Infelizmente fara papel de trouxa novamente.

Patricia e Rodrigo:Terão adotado uma criança,porem Patricia ficara gravida.

Vovó Piedade:Melhor pessoa,sem duvida.

Esses serão alguns dos personagens,não vou listar todos.

A história será dividida em duas fases,primaira fase terá se passado 9 desde o fim da novela e na segunda fase terá passado 7 anos.

Para representar os filhos dos Brachos,colocarei modelos,atores,atrizes barsileiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Além de a Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.