Último momento escrita por Arkos


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu precisava começar postando algo de Rwby, principalmente algo meio Arkos, na época que fiz a fic estava com vontade de escrever sobre o último episódio da temporada três de RWBY.
Eu não sei se há fandom de RWBY por aqui e se pessoas sofreram com isso que nem eu.
Enfim, se não assistiu o episodio isso terá um pouco de spoiler sobre a linda Pyrrha, o resto é drama meu.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722976/chapter/1

Pyrrha olhava para o rosto de Cinder enquanto essa preparava-se para lhe dar o último golpe. Apesar da dor e do péssimo momento, a única coisa que conseguiu pensar foi em Jaune, todas as coisas que poderiam ser e que agora não aconteceriam.

Era engraçado como a grande guerreira Pyrrha Nikkos sentia medo de Jaune Arc, um dos piores guerreiros da Beacon Academy. Ela podia ganha-lo em uma luta facilmente, porém sentia-se frágil perto do rapaz. Imaginou-se uma última vez na frente do rapaz loiro para poder lhe dizer tudo o que sempre desejou. Se saísse daquela viva explicaria que lhe beijou por o amar desde o inicio das aulas, mesmo esse sendo atrapalhado e nunca a percebendo da mesma maneira, porém ela tinha um discurso em sua cabeça.

"Eu lhe amo, Jaune Arc. Amo o seu jeito atrapalhado, como é esforçado e determinado, aparentando que nunca irá desistir de melhorar e não se acovardará diante de coisas grandes. Adoro como faz de tudo para animar os outros e como és gentil, assim como amo que não me tratas como alguém normal, diferente de outros.

Eu adoro seu sorriso, porém amo principalmente seus olhos azuis como o céu. Eu vejo um grande homem em você, apesar de nem mesmo você ver isso. Poderia citar outras coisas que me fizeram apaixonar por você, pois gosto até de seus defeitos e peço desculpas por nunca ter dito antes."

A ruiva desejava falar aquele discurso para ele, talvez conseguisse falar mais ou talvez como sempre apenas ficaria sem jeito e desistiria no final. Imaginou como ele reagiria, talvez risse e mostrasse desprezo ou talvez ficasse emocionado e sem jeito, porém nunca saberia já que haviam passado segundos e nada havia mudado, retirando que agora Cinder tinha um arco e uma flecha em sua direção. Quando a flecha perfurou seu coração tentou esquecer a dor dilacerante imaginando o rapaz por quem era apaixonada, desejando poder realmente observar os olhos dele que a acalmavam.

—Me desculpe... - tentou falar, mas mal ouvia sua voz -Me desculpe, Jaune.

Sentiu a sua consciência começar a se esvair, sabendo que aquele era seu último momento e não se arrependia de ter tentado lutar contra Cinder sozinha, pois fez tudo que podia e apesar de ter coisas que queria ter feito ou dito, decidiu não se arrepender de nada. Ouviu uma voz feminina distante, porém já era tarde para Pyrrha e tudo agora se tornava escuridão e paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Eu sinceramente precisava escrever sobre isso, tendo um resultado que aliviou minha tristeza, apesar de ainda sentir toda vez que no volume 4 dão uma cutucada nisso.
Enfim, espero que tenham gostado!
Muito amor para vocês!
Beijos e até mais!