Precisamos tanto um do outro escrita por Bela Collin


Capítulo 1
O início


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722970/chapter/1

Bianca é uma garota de 21 anos que está no primeiro ano da sua sonhada faculdade  de Pisicologia,ela foi embora para um colégio interno   em Salvador  na Bahia,mas quando terminou o ensino médio decidiu ir morar no Rio já que surgiu a oportunidade de um estágio na clínica de psiquiatria e Pisicologia pedagógica dos tios. Ela tinha muitas lembranças do Rio,onde conheceu seu primeiro amor e por enquanto continuava sendo o Único.
Povs Bi On:
 Acabei de chegar ao Aeroporto do Rio e minhas Primas Nat e Jade vão  vir me receber,nem desembarquei ainda mas tô loka pra velas,nós temos quase a mesma Idade mas a Nat é  a mais Velha depois eu e por último a Jade a Natália e a Jade são irmãs ,elas se mudaram de Niteroi quando eu tinha  apenas 15 anos, Depois disso acabei resolvendo ir pro colégio, depois que terminei o colégio resolvi curtir por 3 anos mas Agora é Hora de colocar ordem nessa minha vida bagunçada, sem contar que estar nesse Aeroporto me remete a quando eu vinha e sempre voltava pro colégio e me Despedia do Duca meu amor de infância.
Acabo de sair na porta de desembarque e Vejo as duas Vacas da minha vida.
— Oi Vacas!!!
— Oi prima e aí? As duas falaram meio que juntas.
— Eu que pergunto E aí?
— E  aí oq Bi?
— A Jade até parece que não conhece a nossa prima  a Bi quer saber se a gente tá namorando!
— Ae nem chegou direito e já quer saber de macho?Vamos curtir primeiro né?
— Kkkkkkk tá legal mais depois quero detalhes.
— Tá mas vamos você só tem 3 semanas pra matar a saudade de tudo depois nos 3 vamos voltar ao trabalho e pra faculdade se não o Papai corta nosso pescoço.
— Se conheço o Sr. René Perfeito psiquiatra é bem capaz,mas como assim ele deu folga pra vocês? Vocês trabalham pro tio René?
— Sim somos todas Pisicologas!!!!
— Menos eu né Nat ainda tô no segundo ano do colegial. Mas vou ser Pisicologa um dia.
— Vai sim prima. Bi confortou a prima.
— Mais eai vamos levar as coisas pro AP pra você fazer uma mala menor.
— Pra que?
— Pra Gente ir pra Niteroi.
— Não começa meninas sem Niteroi.
— Niteroi sim Bi,o seu pai tá louco sem você ir pra Niteroi todos esses anos,você só vem até aqui no Rio depois volta pra Salvador,e a Tia Dandara obrigou a gente a prometer que ia te levar lá, hoje.
—  A suas chatas tá bom a gente vai. Mas primeiro a gente vai passar na Chevrolet pra eu pegar meu carro novo.
— Tá bom.
Ela fez as malas depressa e pegou seus documentos e foram no carro de Nat pra loja onde Bi recebeu seu carro novo,um Astra Preto lindo. Nat ia levar o carro pra casa e Bi a encontrou lá.
Na Casa de Dandael:
A casa tava cheia de balões e uma faixa gigante no portão  com os dizeres seja  Bem vinda. E um cheirinho de churrasco invadia a casa.
— Dandara Cadê o João com o maldito Carvão que ele foi buscar? Já era pra ele ter chegado você não  acha?
— Gael,se acalma amor ,a Bi vai gostar de tudo tá só se acalma. Você deveria estar preocupado com as Gêmeas! Cadê a Helen e a Helena Gael?
— Desculpa morena é que eu tô nervoso minha filha vai voltar depois de 6 anos,tudo bem  que não é pra dentro da minha casa mais pelo omenos não vai tá em outro estado.
— Kkkkkkk,Relaxa amor tá tudo perfeito a Bianca vai amar,agora vai achar as Gêmeas Amr.
 Na Piscina na mesma casa:
— Helen vem pra piscina das crianças você sabe que a mamãe não gosta que a gente fique aí.
— A maninha eu sei mas é só um pouquinho.
— Um pouquinho nada dona Helen- Gael falou pegando ela por trás e a pondo na piscina infantil- Você pode se afogar filha,e caso você não queira que sua mãe me corte o pescoço acho melhor não se machucar, e Cadê o Capiroto e a irmã de vocês?
— Tão no quarto se trocando também vão entrar na piscina pai.
— Que? o Capiroto ta no quarto com minha filha? Sozinhos?
— Não mais sogrão! Foi Pedro chegando a área de piscina da grande manção Dandael junto a Karina.
— Capiroto não provoca tá.
—Desculpa Sogrão.
— Pedro Ramos.
— Desculpa Gael.
— Pra você é mestre Gael ou Kapiroto dos infernos.
— Kkkkkkk vocês dois.Riu João que havia chegado.
— Papai oq é Capiroto? Foi Helen dando uma de estou te enterrogando. Todos riram.
— Nada não filha.


O Tel de Gael toca:
—Oi tio?
— Oi Nat,iai cadê vcs?
— Estamos quase chegando,a gente já tá em Niteroi!
— Tá bom,vocês já sabem o esquema né?
— Sim tio sabemos.
— Tá legal então vou desligar então pra colocar o povo no lugar.
— Blz até daqui a pouco.
Lig.Of
— Gael.....?
— É pai acho melhor você correr ou a minha mãe te mata,lembra que ela tá cozinhando viu sempre tem uma faca afiada lá!
— kkkkk É verdade pai.
— Hahahaha não tem graça tá molecada,vão indo todo mundo pra garagem, A Bianca tá quase chegando.
Pedro e Karina ,tomem conta das Gêmeas,e João vai ficar de olho na vick pra ela não passar dos limites na comida e passar mal mais tarde.
— Vick e Pedro são irmãos ou melhor meio irmãos,ele é filho da madrasta dela e ela filha do padrasto dele,Porém assim como ela ele tem uma boadrasta,e depois de tudo que Vick passou psicologicamente os pais dela ainda quiseram ir morar no Canadá por causa de uma proposta de emprego, e vick foi emancipada e agora mora com Pedro na casa do pai dele e da madrasta, Vick tem um problema no estômago e quando exagera na comida passa muito mal.-
No carro
— Não entendi pra que ligar e avisar pro meu pai que a gente tá chegando ele não já sabe que a gente vai?
— Aí desencana Bi o seu pai que pediu pra avisar.
Passaram se uns 10 minutos e elas chegaram. E Bi se espantou com a faixa e depois com o monte de gente que tinha no portão e começou a chorar,a garota tem coração mole mas pra coisas felizes pras tristes ela se esconde. E Gael e toda a família veio abraçar Bi,incluindo os gêneros de Gael e Dandara já que se tornaram parte de família.
— Nem acredito pai tá tudo tão lindo.
— Aí minha filha você merece muito mais.
— Dandara quanta saudade dos teus conselhos e dos teus abraços.
— Aí minha flor também senti sua falta viu.
— K maninha,que sdd.
— Eu que o diga né Bi.
— E eu em Bianca deu pra não gostar de mim agora é?kkkkkk
— Kkkkkkk relaxa Capiroto já viu um ditado que diz,deixe os amigos perto mais os inimigos mais pérto ainda?
— Credo desse jeito nem posso mais vir nessa casa. Kkkk
— Oi João maninho!
— Oi Bi.
— Oi Vick Vigarista tudo bem gata?
— TO muito bem Bi graças a seu irmão que é um anjo e também claro ao seu pai e a Dandara.
— E vocês minhas pequenas,vocês lembram da maninha?
— Claro mana!
Depois dos comprimentos é hora de curtir a festa,elas curtiram muito até que a noite estavam apenas Jade ,Nat, e Bi no quarto que Gael tinha feito especialmente pra filha quando construiu a manção ele só redecorou dessa vez já que já fazia 4 anos que a casa tinha ficado pronta.
— E agora vocês vão me contar se estão namorando ou não?
— Bom eu tô namorando seu irmão Cobra,meu Vagabundo kkk
—Falando em cobra porque ele não veio pra festa Jade?Eu sei que ele não mora mais  aqui mais podia ter vindo né!
— Ele tá no torneio junto com o Alan.
— O Alan irmão do Duca?
— Sim,é eu tô namorando o Alan.
— Hum, já vi que tá todo mundo compromissado nesse quarto,só eu que tos solteira,kkkkkk.
— Por pouco tempo né . rsrsrs
— É vdd Bi o Duca tá fazendo faculdade na mesma sede que a gente vai fazer a nossa,e ele treina aqui na academia do seu pai.
— Se tá me zoado né?
— Nem um pouco.
— Tá eu admito que tô com um pouco de saudade dele.
— Ahan nos sabemos.
— Ahaha engraçado.
Elas continuaram enchendo o saco da Bi,e depois foram dormir.
6h
Tel de Jade toca:
Lig.On
— Bom dia Dama!
— Bom dia Vagabundo.
— Então eu e o Alan já estamos a caminho Dama já desembarcamos.
— Tá bom Vagabundo até daqui a pouco.
— Até Dama.
Lig.Of
— Nat Acorda, os meninos já desembarcaram daqui a pouco chegam,vamos levantar.
— A tá bom.
—Biiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
— Quem morreu?
— Ninguém Credo,é só pra você levantar porque os meninos já estão chegando.
— E?
— Ela não dormiu direito Jade não tá raciocinando. O seu irmão o Alan e o DUCA.
— My Good,meu maninho vai chegar,preciso me arrumar.
— Aham é só pelo cobra né?
— É sim não enche.
POVS BI:
Tomei banho e lavei os cabelos  com meus produtos de morango,é meu cheiro oficial desde de que fiz 13 anos e ganhei meu primeiro perfume de morango,me apaixonei por esse cheiro.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precisamos tanto um do outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.