Death Note: Minutes To Midnight escrita por Kyra_Spring


Capítulo 1
Prelúdio - Wake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72294/chapter/1

Quem pode dizer o que realmente acontece naqueles poucos minutos que antecedem a meia-noite?

 

Não existe uma forma adequada o bastante para explicá-los. Tudo o que se sabe é que eles dizem muito a respeito do que uma pessoa realmente é. São seus pensamentos nesses poucos minutos, que geralmente antecedem o sono, ou uma festa, ou um porre solitário, que definem seu caráter.

 

Porque a meia-noite é o fim de um dia, o início de outro. Um ciclo eterno. Começo e fim. E, quando se está sozinho com seus pensamentos, pode-se muito bem perder esses minutos pensando nisso. No início. No fim. No início. No fim. Em todos os outros ciclos que se repetem. Vida. Morte. Destino. Escolha. Certeza. Fé. Amor. Ódio. Insanidade. Lucidez. Quem poderá saber...? Afinal, cada mente é única, cada alma é única. E não cabe aos outros tentar avaliá-la, medi-la, entendê-la.

 

Afinal de contas, todos nós temos os nossos próprios demônios a enfrentar... nos minutos que antecedem a meia-noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este ainda é o prelúdio, então é apenas uma breve explicação da proposta da fanfic. Logo na seqüência, já começarão as músicas com seus personagens. A faixa "Wake" é uma instrumental de mais ou menos um minuto e meio, que também abre o álbum Minutes to Midnight. Espero que tenham gostado, e que continuem lendo. O primeiro capítulo já está publicado. Trata-se de Given Up, centrado em Raito Yagami. A partir daqui, porém, não direi os nomes dos personagens aos quais os capítulos serão dedicados. Tentem descobrir, dêem seus palpites, e aquelas que acertarem ganharão uma dedicatória especial, OK?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Minutes To Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.