Amar escrita por AmarPitombrina


Capítulo 52
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722933/chapter/52

 

Marcos

Eu ainda não estava entendendo o que aconteceu.
De repente Sabrina recebeu uma ligação e disse que teria de voltar para o Brasil. Assim, do nada. E o pior é que ela não ia me dizer o que estava acontecendo, ela se negou a compartilhar comigo seu problema.
Saímos do Castelo de volta ao Hotel sem trocar uma única palavra. Seu voo já tinha sido remarcado e sua assessoria já havia informado à Sic que ela não poderia estar presente nas próximas entrevistas.

O clima entre nós não melhorou. Faltavam alguns dias para voltarmos ao Brasil e eu teria de enfrentar todas as entrevistas sozinho. Isso não é o problema e sim perceber que ela não dividia seus problemas comigo. Me senti excluído de sua vida e penso que se somos um casal, como eu penso que somos, deveríamos dividir, compartilhar. Eu imaginava que era algo relacionado ao seu ex, mas queria que ela me dissesse isso.

Nos despedimos e assim ela partiu. Sem me dizer uma única palavra para me acalmar ou para me deixar menos ansioso. Percebi naquele momento que talvez não estivéssemos prontos realmente para estarmos juntos. Talvez amor não seja suficiente. Todo o planejamento que eu havia feito para nossa estadia em Portugal, foi pelo ralo.

Os dias restantes passaram rápido.
As entrevistas foram rápidas também, todos os apresentadores entendiam que eu falar sozinho sobre Shirlipe não seria tão interessante e talvez não tivesse o alcance necessário. Vou dizer que foi um porre.

Eu e Sabrina trocamos apenas algumas mensagens e as coisas não estavam bem entre nós. Ela apenas dizia que quando eu chegasse no Brasil, nós conversaríamos e ela me explicaria. Confesso que minha animação não estava lá essas coisas e eu me sentia completamente deslocado.

Depois de 9 longas horas de voo, desembarquei no Brasil.
Não sabia quando exatamente eu e ela iriamos nos ver, estava tudo um pouco estranho desde que ela recebeu aquela ligação. E sinceramente não sei se quero vê-la. Não ainda.
Como era de se esperar, haviam muitos repórteres no aeroporto e todos vieram até mim.
— Marcos, o que você tem a dizer sobre o que houve com ex- noivo da Sabrina?
— Você soube o que aconteceu?
— Como você reagiu ao ser deixado sozinho em Portugal?
Eu estava meio perdido com tantas perguntas e eu não fazia ideia do que eles estavam falando. Me senti pior ainda ao saber que era realmente algo com o ex-noivo dela e ela não teve coragem de me contar.
Sai de lá sem responder a nenhuma pergunta, sim, eu estava irritado. E como se não bastasse, meu telefone não parava de tocar. Olhei pro visor e não poderia ser pior: Helô.
O que ela queria comigo? Me deixar pior do que eu já estava!? Ela pelo menos não me escondia as coisas e então resolvi atender.
— Oi!- atendi um pouco impaciente.
— Marquinhos, já chegou né? E como você está? Fiquei sabendo do que aconteceu. Se precisar de alguma coisa, me liga tá amor?
— Obrigado Helô. Vou lembrar disso.
Desligo sem render mais assunto. Até ela já sabe o que aconteceu e eu não! Pelo visto já havia saído algo na mídia. Resolvo pesquisar e qual a minha surpresa quando me deparo com a seguinte nota: " Ex-noivo de atriz global tenta se matar"

Não poderia ser pior! Imaginei que fosse algo com ele, mas não que fosse tão sério e grave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.