Amar escrita por AmarPitombrina


Capítulo 5
Capítulo 5- Resistência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722933/chapter/5

Marcos

Hoje volto pro Rio, mas antes preciso fazer algo.
Pego um envelope, deposito minha lembrança dentro e escrevo no cartão:
" Pra você saber que todos os nossos momento juntos se tornaram muito especiais  pra mim!
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.Te vejo no Rio.
Beijos, Marcos "

Ligo na recepção do hotel e peço um boy . Passo o endereço e explico como ele deve fazer a entrega.

Será que ela vai entender o que eu quis dizer? Quer dizer, fui claro né?


A noite foi calma! Meu coração se aquietou depois da mensagem dela. Senti que talvez lá no fundo a gente possa dar certo. Não quero ser o cretino e nem pressiona-la, pois ela tem um relacionamento. Só quero que ela saiba o que eu sinto!
Tá! Não sou um cara de namoros. Tive alguns, mas prezo muito a minha liberdade.
Mas com ela é diferente! Quero estar com ela, viver com ela. Sentir o cheiro, a presença , o toque dela... Logo me lembro do nosso beijo, da nossa entrega! Que delicia de beijo!

Hora de voar. Vou pro aeroporto e espero ansioso que ela me ligue ou me responda por mensagem. Em vão. Elas não vem! Nem a ligação e nem a mensagem! Será que ela se arrependeu? Será que pensa que sou um abusado por tê-la beijado?
Essa dúvida me consome. O voo é rápido. Em instantes estarei em casa. Talvez mais tarde ela me responda. Assim espero.
Mas não! Ela não respondeu! Acho que meti os pés pelas mãos. Estraguei até a amizade que criamos. Droga! E o projeto? A viagem pra Portugal? E se ela desistir de tudo por causa de um ato inconsequente meu? Não, isso não pode.
Resisto a ligar pra ela. Tenho que ter meu amor próprio também ué!
Amanhã talvez ela responda. Se não, acho que posso desistir da peça e da viagem também. Ela pode inventar qualquer coisa pro Fred. Tem a mãe dela, que tá passando uma barra. É , ela tem opções suficientes pra justificar sua saída e seu afastamento de mim.
Não quero pensar nisso! Tenho que fazer algo a respeito.


On: oi Sah? Recebeu o meu presente? Então, que horas seu voo chega na sexta? Se você quiser, pego você no aeroporto! Beijos!

Logo vem sua resposta: " Oi Marcos, Não precisa se preocupar comigo. Já tenho uma carona. Ate mais. "
Meu coração foi ao pico da aceleração ao ritmo mais baixo em menos de um minuto. Como ela foi fria! Isso significa que ela deve tá com um ódio mortal de mim! Droga! E agora? Resta esperar até sexta à noite e ver o que acontece.
Confesso que fiquei bem desanimado depois dessa mensagem. Criei expectativas infundadas! Lógico que ela não ia largar aquele arroz do namorado que cozinha ela há 5 anos! Merda! Onde eu tava com a cabeça de acreditar que isso aconteceria?!!?
Me sento, amargurado no sofá da sala. Acho que nunca me apaixonei perdidamente assim! E o pior, por uma mulher comprometida! Como sou idiota! Adormeço com a sensação do fracasso me perseguindo. Torço pra que pelo menos em sonho posso tê-la em meus braços... sentir seu toque, seu beijo, seu corpo....

Sabrina

Não acredito que consegui resolver esse impasse na minha vida! Não foi fácil por fim em um relacionamento de tanto tempo. Mas me sinto leve! Ramon ficou profundamente furioso com a minha decisão. Me disse coisas que eu não esperava ouvir dele. Onde já se viu, insinuar que eu o traia com o Marcos?! De onde ele tirou essa ideia sem fundamento? Tá, rolou um beijo entre nós e só. Mas não foi esse beijo que me fez tomar a decisão mais importante da minha vida!
Já estava pensando nessa possibilidade havia um tempo! Ele foi totalmente contra ao projeto pós novela, contra a viagem pra Portugal. Tudo porque o Marcos estaria junto!
Eu não preciso de uma pessoa que queira podar meu crescimento profissional! Eu sempre apoiei ele! Quando ele disse que iria morar, no Chile, lá estava eu, dando todo apoio que poderia dar! Foi difícil sim, mas eu não coloquei ele contra a parede! Adiamos o casamento por 2 vezes pra podermos nos habituar aos seus horários e ao seu novo emprego em outro país.
E o que recebo em troca no momento que preciso do companheirismo que o casal deve ter? Resistência por causa de um ciúme idiota!
Eu não tolerava mais as insinuações constantes, a cara amarrada nos vídeos que eu fazia pros meus fãs, de quem sempre comeu e não gostou! Poxa!
É pedir muito que o seu parceiro esteja ao seu lado nas decisões mais importantes da vida? Acho que não, né! E assim, nesse compasso, terminamos.
Pra piorar a minha bad, recebo um envelope.
Estranho, penso, não veio pelo correio e sim por um boy. Imagino logo de quem possa ser, mesmo que não tenha remetente.
Abro, com as mãos trêmulas. Era uma pétala, já estava bem amarelada. Parecia ter sido guardada por muito tempo... Leio o cartão:
"Pra você saber que todos os nossos momentos juntos se tornaram muito especiais pra mim!
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.Te vejo no Rio.
Beijos, Marcos "
Não consigo tirar os olhos do cartão! Nem da pétala! Espera, essa pétala, seria das rosas que foram jogadas no dia do casamento Shirlipe?!? Não acredito! Ele guardou!!! Como pode ser tão fofo!!! Sinto uma lágrima escorrer por meu rosto e me recordo do nosso beijo e das palavras acusatórias do Ramon, insinuando que tínhamos um caso.
Como eu não vi em todos esses anos que ele era assim? Como pude me enganar?
E agora, estou numa situação absurdamente constrangedora: como posso esperar resolver alguma coisa com o Marcos, se o Ramon estava com tanta raiva? Ele poderia acusá-lo de ser o responsável pelo nosso término e isso sim poderia destruir a imagem de nós dois... Preciso abrir mão dele, não posso envolve- lo nessa loucura que está a minha vida!
E como se o universo trabalhasse em órbita com meus pensamentos, recebo uma mensagem dele.
Quer saber se recebi o presente, quando chego no Rio e se quero carona.
Com o coração doendo, respondo de forma fria e dispenso sua carona.
Não houve resposta. Acho que o magoei.
Merda, mais uma pra minha lista de desventuras de 2017! E olha que nem começamos o ano direito! Mas me lembro de uma frase, que me faz sentir um pouco melhor: “Novos começos chegam, muitas vezes, disfarçados de finais dolorosos.” E assim, vou pro quarto terminar de arrumar minhas malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.