Amar escrita por AmarPitombrina


Capítulo 45
Capítulo 45- Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722933/chapter/45

 

Sabrina

Voltamos pro hotel abraçados e sorrindo da loucura que tínhamos acabado de cometer. Não tinha lugar e nem hora. Sempre nos amávamos com intensidade.

Eu ainda tinha algumas coisas preparadas para o Marcos. Eu sentia que eu tinha que mostrar pra ele o quanto eu também estava envolvida e apaixonada. A segunda parte da minha ideia ia ser posta em pratica a tarde, na gravação do programa E-especial que ia ao ar sempre aos fins de semana, também na SIC.

Era um programa bem intimista e apresentado por um ator português bem conhecido por nos brasileiros: Ricardo Pereira.

A maioria de atores brasileiros que vem a Portugal acaba indo até lá.

Tomamos um banho e nos arrumamos para irmos até os estúdios.

Marcos como sempre estava maravilhoso. Uma calca escura, camisa vinho com uns desenhos quadriculados e um sobretudo preto. Ele era um verdadeiro deus grego.

E ele era todo meu!


—-

Marcos

Eu estou chocado até agora com o que fizemos. Nunca imaginei fazer amor num banheiro de um pub, à hora do almoço. A cada dia ela me surpreendia mais. Não vou negar que ver ela se empenhando dessa forma me deixa muito excitado. Ela está se superando.

Estamos aguardando o táxi que irá nos levar até a Sic. Hoje é gravação de um programa que vai ao ar nos fins de semana. Amanhã e depois o dia está livre e eu já tenho tudo organizado.

O táxi chega e rapidamente estamos na emissora.
Logo encontro o Ricardo e trocamos algumas palavras sobre trabalho. O último que ele fez foi sensacional! Me recordo bem da repercussão que o seu personagem, o Tolentino, causou com o André.

Vamos para os camarins terminar de nos ajeitar e logo já estamos no estúdio.

Começamos a falar da novela, sobre a história que estávamos contando, sobre a questão da deficiência e o preconceito que existe em cima desse tema e da linda história que Felipe e Shirlei contaram. Depois entramos em um papo mais descontraído, falando sobre a nossa vida pessoal mesmo.

— E então, a história de vocês tem cativado Portugal de uma forma muito intensa e foi assim no Brasil. Como vocês lidam com a questão dos fãs transferirem pra vocês o romance que vocês viveram?
— Olha, nós levamos isso de forma bem profissional. Não podemos misturar as coisas né. Óbvio que eu fico muito feliz que as pessoas queiram que eu namore a Sabrina, porque ela é incrível. Mas, estamos sabendo levar isso né Sa?- respondo olhando diretamente pra ela.
— Claro Marcos! Mas é engraçado que a nossa vida pessoal passa a ser pública né! Quantas vezes já ouvimos pedidos, fãs imaginando que o conto de fadas de Shirlipe fosse real conosco, os atores. - ela termina.
— E como seus parceiros lidam com todo esse alvoroço?
— Bom, eu sou solteiro, então pra mim é mais tranquilo.
— E você Sabrina? Você é noiva, não é? Faz 5 anos, segundo informações que recebemos.
— Na verdade, eu não sou mais noiva. Meu relacionamento terminou há um tempo. Não deu mais certo.
Estou olhando pra ela sem acreditar que ela disse isso! Contar sobre o fim do relacionamento dela? E num programa de TV? Confesso que estou surpreso!

— Nossa, nós não sabíamos disso. Desculpa. Não colocaram na sua ficha que você estava solteira.
— Não, imagina. Na verdade eu não estou solteira. Eu conheci uma pessoa e nós estamos nos relacionando há alguns meses.
— Opa! Notícia em primeira mão! E essa pessoa? Que agora é dona do seu coração, ela é do ramo artístico também?
Eu acho que perdi a fala, a noção do tempo, onde eu estava, tudo. Eu só conseguia olhar pra ela e observar tudo o que ela estava fazendo e dizendo. Como assim?

— Ele é sim! Um excelente ator! Uma pessoa incrível, um ser humano maravilhoso! E não tinha como não se apaixonar. Nos conhecemos durante as gravações da novela e vocês acreditam que ele veio pra Portugal comigo?
— É mesmo? E ele veio com vocês até aqui? Você gostaria de apresentá-lo? Ele está com a produção?
— Claro! - ela se levanta, vem até mim, pega minha mão e se vira pro Ricardo.- Esse é o meu namorado!


— Vocês estão namorando? Meu Deus! Os fãs devem ir a loucura quando souberem! Vocês querem que editemos essa parte?
— Não! Não precisa editar nada! Não é segredo nosso relacionamento.
— Eu confesso que na verdade, é impossível olhar pra vocês e não imagina-los como um casal!
Eu ainda não consegui pronunciar nenhuma palavra, ok? Eu não acredito que a Sabrina me apresentou como seu namorado! Logo ela que estava toda preocupada com o que as pessoas diriam a seus respeito e eu tinha entendido isso. Tínhamos até combinado de manter em segredo por enquanto.
E agora, estamos aqui, sentados de mãos dadas, como um casal de verdade e daqui a pouco, todos saberão!
— E você, Marcos? Alguma declaração a respeito?
— E-eu..É... bom. Eu e Sabrina estamos juntos há um tempo. As coisas foram acontecendo naturalmente e quando ela ficou solteira, acabou acontecendo e hoje nós estamos aqui, felizes! - me viro pra ela e lá está: aquele sorriso lindo, os olhos marejados. Minha vontade era agarra-la agora mesmo. Mas mantenho a pose. Ela é magnífica! Ela assumiu nosso namoro. Não que manter em sigilo, fosse um problema pra mim, mas todos saberem que ela é minha, é sensacional!!
De repente, ela vem ate mim e me dá um beijo! Em público! Estou no céu! Não existe melhor sensação que amar é saber que é recíproco!
— Eu te amo!- ela diz bem baixinho no meu ouvido, só pra que eu ouça. E sem que eu queira, lágrimas descem pelo meu rosto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.