Amar escrita por AmarPitombrina


Capítulo 40
Capítulo 40- Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722933/chapter/40

Marcos

Estou inquieto observando, sem poder fazer nada.
Sou interrompido dos meus pensamentos quando a apresentadora se aproxima de mim. Nem percebo o que ela está dizendo. Estou ocupado olhando aquele cara de pau cantando a minha mulher, na minha frente! Não poderia ter começado pior!
— Marcos? Por favor, vamos entrar no ar em instantes.
— Ah sim! Sabrina? Senta aqui do meu lado, vem.
— Estou indo. - o apresentador tenta fazer com que ela fique próximo à ele, mas ela se senta bem pertinho de mim. Encostando suas pernas na minha.

Falamos bastante sobre Shirlipe e a repercussão que o casal teve. O tempo todo o cara fazia comentários engraçadinhos pra ela. Eu não estava aguentando mais olhar ele babando na minha Sabrina. Por sorte termina rápido.
Estamos nos despedindo e ouço ele dizer: - Você é muito mais linda pessoalmente! Tem algum compromisso pra hoje à noite? Poderíamos sair pra jantar! Cá está meu cartão, caso você queira ir.- ele passa o cartão pra ela e ela aceita. Vejo que a contragosto, e isso me faz sorrir.
— Marcos, se você não tiver nada em mente também, aqui está meu cartão. Meu apartamento fica bem próximo do hotel em que estão hospedados. Se der, aparece por lá.
Essa mulher está dando em cima de mim? Despacho ela rapidinho, dizendo que sou comprometido e que não vai dar!
Hahaha, mal sabe ela que eu só tenho olhos pra uma mulher e ela está desesperadamente tentando fugir das investidas daquele português folgado. Resolvo entrar em campo e defender o que é meu.
Me aproximo dela e passo a mão por sua cintura. E digo ao pé do seu ouvido: - Vamos princesa? Temos muita coisa pra fazer agora à tarde.- sinto seu corpo relaxar ao meu toque. Pelo visto, ela estava odiando as investidas dele.
Ele esta me olhando como se estivesse me avaliando e me desafiando e por fim ele diz:
— Quem vê , pensa que vocês são um casal de verdade.
— Todos pensam isso. Desculpe, mas agora temos que ir. Foi um prazer vir até aqui.- respondo por nós dois.
— O prazer foi nosso Sabrina. - ele me ignora completamente.
Puxo Sabrina pra mais perto de mim e saímos assim do estúdio.
O táxi ainda está nos esperando. Eu pedi ao taxista que nos aguardasse para retornarmos com ele.
Sabrina está muda todo o trajeto. Pressinto que vem discussão por aí. Ah, mas você queria o que , baby? O cara estava cantando ela na minha frente. E olha que eu me controlei viu.
Chegamos ao hotel e ela desce sem me esperar. Porra, ela está brava. Peço ao taxista que nos espere novamente, pois só iremos trocar de roupa e desceremos para o almoço.
Ela vai direto pro elevador e entramos sem dizer uma palavra. Sinto o clima pesado e imagino como essa conversa vai ser difícil.
O elevador para e saímos. Ela na frente e eu atras dela a passos largos.
Ela entra em seu quarto e deixa a porta aberta. Sinal que ela quer que eu entre também.
— Sabrina, podemos conversar? Porque você está assim?
— Ah, você não sabe? Por acaso eu sou algum objeto de disputa Marcos? Sou?
— Claro que não meu amor. É só que aquele cara estava te cantando na minha cara e eu não resisti.
— Ah, e você pensa que eu não vi, aquela outra lá se engraçando pra cima de você? Eu vi!
— Sim, ela me chamou pra ir até o apartamento dela, mas eu disse que não dava porque eu era comprometido. Agora você não! Eu sei o quanto você é doce e delicada e sei também que você não estava gostando nem um pouco da aproximação dele. Eu senti seu corpo relaxando quando me aproximei de você. Olha pra mim. - digo pondo uma mecha do seu cabelo atras da orelha.- eu disse que ia cuidar de você, que ia te proteger, não disse? Eu queria ter esfregado na cara daquele ordinário que você é minha, mas eu vou respeitar sua decisão de mantermos isso em sigilo por enquanto.
— Ah Marcos, me desculpa. Eu estava nervosa, com aquele cara, com você de nhenhenhem com aquela mulher. Eu já disse que você é o MEU príncipe e de mais ninguém.
— Uhm, você está com ciúmes.- ela fica vermelha com o que eu digo.
— Estou mesmo! Não gostei e pronto.
— Já falei que você não precisa se preocupar, porque eu só tenho olhos pra você. Agora, troque essas roupas e coloque algo mais leve. Saímos em 10 minutos.
— Você não vai me dizer aonde vamos?
— Não. É surpresa. Te espero lá embaixo.- me aproximo dela e lhe dou um beijo quente, que eu queria ter dado pela manhã quando estávamos saindo. A deixo sem ar e saio.

Hoje faremos um passeio de barco pelo Rio Tejo.
O passeio dura em torno de 1h30 e faz um tour histórico pela capital portuguesa, desde Belém até o Parque das Nações, passando ainda pelo centro turístico da Lisboa e há duas paradas, Praça do Comércio( que já conhecemos) e Cacilhas (Almada). O trajeto ainda permite ver a Avenida Ribeira das Naus, Alcântara, Mosteiro dos Jerônimos, Padrão dos Descobrimentos e a Torre de Belém.

Teremos um dia bem cheio e estou ansioso pro final, que é a melhor parte. Quero ver a cara dela quando vir o que preparei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.