Amar escrita por AmarPitombrina


Capítulo 4
Capítulo 4- Êxtase




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722933/chapter/4

Marcos

A Sabrina correspondeu ao beijo que eu dei nela! Passo as mãos pelos meus lábios recém-deformados pela intensidade do que foi aquele momento! O que foi isso? Estou em êxtase! Que entrega! Ela queria tanto quanto eu! Eu senti isso! Posso me apegar a um pouco de esperança! Sim eu posso!
Ela retribuiu! E-l-a r-e-t-r-i-b-u-i-u! Estou nas nuvens! Nunca me senti assim!
E no fim de semana vamos nos encontrar...
Mas ela ficou um pouco transtornada, acho que me excedi. Mas o que posso fazer se perco o controle quando estou com ela?
Preciso me desculpar, pelo que aconteceu.
On: Sah, obrigado pela noite e companhia maravilhosa! E me desculpe pelo ocorrido! Juro que não quero causar nenhum transtorno pra você! Eu não sei o que me deu, não consegui me controlar! Me perdoa mesmo! Mas foi tão bom... Espero que isso não atrapalhe nossos projetos! Boa noite, se cuida!
Sei que ela não irá responder. Deve estar confusa! Coitada da minha princesa.
Mas me engano. Logo vem a sua resposta:
—Boa noite Marcos! Obrigada pelo jantar! Não se preocupe, estou bem! Nos falamos no Rio! Beijos
Ela ficou transtornada, mas me respondeu com muita calma! Será mesmo que ela vai a fundo nesse projeto? Espero que sim! Sigo pensando na nossa noite! Como esperei por esse momento! Como esperei tê-la como Sabrina! Por que demorei tanto tempo pra perceber o que já estava debaixo do meu nariz? Sou completamente apaixonado por essa mulher!!!
A noite foi perfeita! Dei meu primeiro passo rumo ao meu objetivo. Ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas não vou desistir. Ela vai ser minha! Preciso deixar claras as minhas intenções com ela! Ela precisa saber o efeito que causa em mim! Amanhã, faço algo a respeito. Meu voo pro Rio é só à tarde. Tenho um pouco de tempo ainda.
Deitado em minha cama, penso no que aconteceu! Como ela consegue me deixar assim?
Nenhuma mulher me fez sentir assim! Nenhuma! E olha que já tive várias!
A última foi a Helô. Não era nada sério, mas ficamos um bom tempo juntos. Ela é minha companheira em festas, algumas viagens. Fomos pra Jeri em dezembro. Foi legal, mas não foi perfeito! Queria que a Sah tivesse comigo lá! Naquele paraíso!! Não rolou nada entre nós, mas porque eu não quis. Me lembro claramente dela tentando me envolver em suas carícias, das suas caretas quando alguma outra mulher se aproximava... Foi difícil me esquivar dela, mas no fim deu certo. Imagino o que a Sabrina não deve ter imaginado vendo as fotos de lá... poxa, preciso repensar isso se quero ter algo a mais com a Sah. Durmo feliz, pensando nas possibilidades!

Sabrina

Fecho a porta atrás de mim. Estou ofegante e perplexa! Como fui capaz disso? Sou comprometida e beijei o Marcos!!! Não acredito! Onde estava com a cabeça?
Um beijo! E não era em cena! Não tinha o "corta".
Na verdade, eu não resisti! Tenho resistido ha muito tempo e hoje simplesmente não consegui! Ver ele tão próximo, tão envolvido, tão lindo, tão meu... Fui incapaz de me conter! Os lábios dele nos meus pareciam o encaixe perfeito de duas almas. Seu corpo rente ao meu, parecia a junção de duas vidas que há muito estavam perdidas e se reencontraram! Sim, um reencontro de almas!
Que isso!? Apaga isso Sabrina! Apaga!

Meu telefone apita indicando que chegou uma mensagem. É dele! Meu coração dispara! Pareço uma adolescente com aquelas paixonites!
Respondo sua mensagem. Ele tá de desculpando. Será que se arrependeu? Não gostou? Ele tá preocupado com o projeto. Preciso ser profissional. Finjo que nada aconteceu? Mas foi tão... relembro o beijo tocando meus lábios, ardidos devido à intensidade do nosso beijo...
Me deito na intenção de dormir e esquecer o que aconteceu. Sei que o dia amanhã não será fácil, pois Ramon está chegando . Precisamos resolver esse impasse que nosso relacionamento se tornou. Pensei que viveríamos nosso amor pra sempre, mas de repente percebi que talvez o pra sempre seja apenas um momento, que não dura eternamente. Nada dura pra sempre, dura o suficiente. Acho que isso aconteceu conosco.
Nenhum amor é eterno certo? Isso significa que se Shakespeare, Vinicius de Moraes, Carlos Drummond de Andrade não fizeram poemas com juras aternas, nem amores eternos, quem criou essa coisa de pra sempre foi a gente e é por isso que sempre damos com a cara na parede né?!
O que estou pensando?? Ramon, Ramon, o que eu faço com a nossa relação? 5 anos não são 5 dias ou 5 meses, mas faz pouco mais de 5 meses que conheço o Marcos e....
Aff, de novo meu pensamento se voltando pra ele.
Meu relacionamento não é mais a mesma coisa! Houveram mudanças, por mim e por ele também! Mamãe diz que sabe porque isso aconteceu e insiste em dizer que tenho que ouvir meu coração! Mas como ouvir o coração, se a razão me perturba constantemente? Como separar, se uma certa pessoa rouba a minha paz, meu sono, minha tranquilidade, minha comodidade?
O beijo dele, ahh... que beijo! Devo concordar que beijar o Marcos foi uma experiência arrebatadora! Beija-lo enquanto Felipe não conta! Não podíamos nos entregar no estúdio! Se bem que as vezes eu dava uma escapada... como na primeira vez...
Saco! Não consigo dormir. Olho o relógio e percebo que já são 4 da manhã! Não preguei os olhos. Talvez eu deva me afastar completamente do Marcos, ou não! Droga, não sei o que fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.