Amar escrita por AmarPitombrina


Capítulo 18
Capítulo 18- Aliança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722933/chapter/18

Ramon

Até que enfim Sabrina me respondeu.
Amanhã vamos nos ver.
Vou tentar reatar nosso relacionamento.
Sei que será difícil, pois ela disse estar muito magoada.
Me lembro claramente das suas palavras naquele dia:


"não Ramon, nós não damos mais certo. Nossos planos estão indo em direções completamente diferentes. Você não me apoia, sempre tá com essa cara fechada. Você sabe que agora eu tenho uma vida pública e sabe também que esse sempre foi o meu sonho. E eu lutei e batalhei e corri atras e eu não vou abrir mão do meu sonho por causa de um capricho seu. É sempre a mesma história, você bate na mesma tecla sempre. Esse seu ciúme é ridículo e infundado. Eu sempre te respeitei, sempre. Mas eu preciso de alguém que me complete e esteja disposto a partilhar desse sonho comigo. E que acima de tudo goste e fique feliz de me ver bem e realizada profissionalmente. Assim como eu fiz com você quando surgiu a oportunidade lá no Chile. Mas eu vi e você também, que não dá mais certo. Então, acho que cada um deve seguir a sua vida. "

Confesso que eu não esperava esse tipo de atitude dela. Não mesmo. Mas ela mudou, está mais convicta dos seus desejos e vontades e não abre mais mão deles por mim. Acho que realmente estraguei tudo. Mas eu amo essa mulher. Ainda não sei como farei para tê-la de volta.

Ela está viajando, foi para o Rio se encontrar com Fred, o diretor da novela e aquele cara. Merda, ele sempre está no meu caminho. Tive que o engolir a novela inteira, sua aproximação com Sabrina. Como ele é grudento! O tempo inteiro, estava lá, marcando presença, sendo atencioso, simpático e levando os fãs do casal à loucura. Sou constantemente marcado e comparado à ele nas redes. Isso me incomoda muito, mas finjo nem ver. E nem comento. Mas eu fiz a vida da Sabrina um inferno por causa disso. Eu sei que me excedi, mas ficava louco quando ouvia ela o chamando de príncipe. Caramba, o personagem dele talvez fosse o que eu nunca fui ou seria pra ela. Não que fosse uma competição, mas o cara é modelo. Tem uma aparência favorável e então, sempre imaginava coisas. Ela estava morando no Rio e eu no Chile. Sempre distantes. E o que já estava desgastado, foi ficando pior a medida em que a intimidade deles aumentava.

E agora ela está livre e ele pode tentar o que quiser. Droga, droga, droga!

O vibrar do meu telefone me tira dos meus pensamentos.
Uma mensagem na direct. Não conheço essa mulher. Ela está dizendo algo sobre a Sabrina. Meu sangue ferve.
"Oi, conheço você?"
"Não, mas podemos resolver isso. Você sabia que a sua queridinha e o Marcos estão juntos? Por acaso vocês não estão mais juntos ou ela tá te botando um belo par de chifres?"

O que? A Sabrina e aquele almofadinha queridaço? Não acredito! Ela não faria isso?

Me recomponho pra ela não perceber meu ódio.

"É mesmo? Não, não estamos mais juntos. Tomara que ela quebre a cara. Acredito que ele não preste."
"Bom, eu tenho interesse que esse romance não dure e aposto que você também não. Aliás, ser trocado por outro depois de 5 anos juntos, não deve ser nada agradável."
"Não sei onde você quer chegar. Seja mais clara."
"É simples, temos que dar um jeito deles não continuarem juntos"
"Não estou interessado"
"Acho que está sim. Ou será que você vai ficar feliz ao ver a sua cara estampada na capa de uma revista de fofoca de quinta categoria, informando que eles estão juntos e que você foi trocado? Aposto que não".
"E como eu posso te ajudar?"
"Pode começar me passando o número do telefone da sua queridinha."
"Ok. Agora só me chame se tiver alguma coisa interessante pra me contar a respeito disso."

Finalizo a conversa, minhas mãos tremem. Como ela foi capaz de me trocar por aquele cara? Eu estava com razão quando tinha minhas crises de ciúme e ela sempre disse que eu exagerava.
Agora eu entendo, toda aquela ladainha do relacionamento não estar dando mais certo, de que tinha mudado. Era por isso. Ela me traia e queria se ver livre de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.