Amar escrita por AmarPitombrina


Capítulo 15
Capítulo 15- Vazio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722933/chapter/15

Sabrina

Não dou nenhuma importância à mensagem que chegou. Pouso em São Paulo e o tempo não está nada agradável. Não esperava por essa mudança no clima.

Sinto um vazio desde que sai do Rio e deixei o Marcos lá. Tão estranha essa sensação. Será que estou me apaixonando? Ou será que já me apaixonei? Me pego pensando nisso, medindo o tamanho do sentimento que estou nutrindo por ele.

Será que estou metendo os pés pelas mãos? Não quero me arrepender, mas também não quero deixar de viver isso, não seria justo passar pela vida sem correr riscos. Estou saindo da minha zona de conforto, da minha comodidade, isso me assusta, mas tá me fazendo um bem danado, saber que sou desejada com tanta intensidade.

O táxi para em frente ao meu apartamento. Peço ajuda ao porteiro com minhas malas até o elevador.

Outra mensagem. Essa é do Marcos: “A essa hora você já deve estar em São Paulo, espero que tenha corrido tudo bem. Se você abrir o bolso lateral da sua bolsa de mão, vai achar um mimo que guardei ai pra você. Use-o quando estiver com o pensamento confuso ou com dúvidas do que fazer, tenho certeza que isso irá te amparar. Na outra bolsa, aquela bem pequena também tem uma lembrança pra você. Essa é pra você não esquecer que eu estou aqui, longe, mas meus pensamentos sempre estarão em ti. Fica bem, se cuida e não se esqueça do quanto eu te quero bem. Beijos, Marcos”.

O que será que ele guardou? Estou extremamente curiosa. Na minha bolsa de mão, encontro uma imagem do Cristo Redentor, feita em pedra sabão. Como é linda! Na minha bolsa pequena, um chaveiro, de tamanho médio em forma de nuvem, remetendo aquele balãozinho de pensamento! Ai meu Deus! Eu estou encantada, emocionada, sem palavras! Quanta sensibilidade, quanto carinho. Nunca imaginei isso, nunca.

Rapidamente digito uma resposta: “Sim, cheguei bem. Mas agora você conseguiu me tirar o ar! Que coisa mais linda Marcos, eu nem sei o que dizer. Você também é tão importante pra mim, eu estou sem palavras e com vergonha, por que eu não sei se vou retribuir à altura o que você está fazendo por mim. Beijos, saudades”.

Instantaneamente chega sua resposta: “Não se preocupe com isso, vamos dar tempo ao tempo. Você já está me retribuindo ao me permitir estar com você.”

Sorrio com sua resposta e digito a minha: “Você verá que sou capaz de retribuir sim e da melhor forma possível”.

“Cuidado com o que você fala mocinha, senão vou ser obrigado a voar pra São Paulo agora mesmo pra matar essa saudade de você”.

“Estou esperando, boa noite”.

Abro a porta do apartamento e por sorte não tem ninguém em casa, eles devem estar na lanchonete. Vou pro meu quarto, jogo as malas no sofá que tem no canto e vou direto ao banheiro tomar um banho. Enquanto me lavo, lembranças dos meus momentos com Marcos surgem e novamente estou sorrindo. Porque eu não me permiti viver isso antes? Meu relacionamento já não estava mil maravilhas, mas decidi ir empurrando até onde dava. E deu no que deu.

Droga, tenho que responder as mensagens dele. A última foi um pouco grosseira, nada diferente do habitual dele.

Saio e coloco uma roupa mais quente, pois está garoando e um pouco frio.

Sento no sofá encarando a mensagem que ele mandou quando estava saindo do Rio; “você viu que te mandei uma mensagem e não respondeu por quê. Tá me evitando agora Ou estava muito ocupada no seu encontrinho com aquele cara?”

“não temos mais nada pra conversar Ramon, tudo que tínhamos pra dizer um ao outro, já foi dito.”

“não vai ser tão fácil assim se livrar de mim Sabrina, escreve o que eu estou te falando.”

Não respondo à sua ameaça.

Meu telefone vibra outra vez e é uma notificação de uma rede social. Do Marcos.

Meu coração salta em ansiedade. É uma foto nossa com Fred e com a seguinte legenda: “Primeiro encontro da surpresa que estamos preparando pra vocês. Em breve nos palcos, com direção de Fred Mayrinck. Vai ser demais! Aguardem! “.

Surpresa?!? Eu que tive uma surpresa desde que o conheci. Surpresa, encantada, apaixonada...
Eh, acho que sim.
Mas e aquela mulher? Falou com tanta propriedade, como se eles tivessem algo sério. Será que eles têm? Ele seria capaz disso? Quero acreditar que não.

Ouço o barulho da porta e acredito que seja minha família chegando. Guardo os fones de ouvido, estava ouvindo a playlist que ele gravou pra mim. Minha mãe entra no quarto e me dá um abraço apertado. Não sei, mas parece que ela sabe o que se passa na minha cabeça e no meu coração, pois já chega logo perguntando: - e aí, como foi lá? Me conta tudo!
E eu não escondo nada dela. Somos amigas e confidentes.
— Estou feliz por você minha filha! Você não imagina o quanto. Mas sinto te informar que não será fácil viver esse romance com ele. Enquanto você esteve fora o Ramon ligou todos os dias querendo saber onde você estava hospedada. Ele não vai te deixar em paz.
— Eu imagino mãe. Mas eu não vou abrir mão do que eu estou vivendo agora. Eu tô feliz, realizada e acho que apaixonada.
— Eu já sabia minha filha, eu já sabia. Você que não queria ver o que já estava tão claro.
— Aí mãe, ele é tão especial, tão fofo! Eu quero tanto que a gente dê certo.
Mostro pra ela tudo o que ele fez. Ela fica admirada com tanta sensibilidade.
— Dê tempo ao tempo meu amor. As coisas se ajeitam, só não deixe de viver esse amor por motivo algum. Supere todos os seus medos e demônios e vá ser feliz! Você tem todo o meu apoio. Eu amo você.
— Sim mãe! Eu já decidi o que fazer. Boa noite, estou bem cansada da viagem.
— Boa noite meu amor!
Ela sai e me deixa sozinha. Pego meu celular e escrevo uma mensagem: "queria seus braços em volta de mim pra poder dormir melhor nesse frio que está fazendo aqui em São Paulo. Boa noite, sonhe comigo"
"Boa noite minha linda. Não preciso dormir pra sonhar com você. Queria muito estar te abraçando também! Beijos"

Sempre acabo sorrindo feito uma boba quando falo com ele.
Esse é o efeito Marcos em Sabrina.
Adormeço, abraçada ao urso que ele me deu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.