Amar escrita por AmarPitombrina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sabrina e Marcos terminaram as gravações da novela, mas o sentimento que tomou conduta deles insiste em permanecer, deixando-os aparentemente sem entender o que se passa realmente dentro deles.
Uma história de encontros e reencontros!

Apaixone-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722933/chapter/1

Sabrina


Sim! Eu e Marcos faremos uma peça de teatro juntos. Confesso que fiquei apreensiva desde o período de gravação da novela, pois as trocas de olhares, os toques, haviam, ficado.... uhm, digamos diferentes. Não era mais uma encenação. Tentei me desvencilhar desse sentimento estranho, mas ele estava sempre lá, quando com os olhos, ele sorria pra mim, com os abraços e beijos inesperados, com a demonstração de afeto que me deixava sem graça.
Quis separar o pessoal do profissional, embora já estivesse enrolada e envolvida até o pescoço.
Diminui as fotos que fazíamos, as postagens em redes...Isso tudo estava causando um alvoroço sem fim na mídia, de repente os ‘Shirlipeiros’ viraram ‘Pitombrina’ .
Foi um verdadeiro caos! Ainda me fingi de boba, querendo saber o que significava o Pitombrina, lógico que eu sabia, mas não podia transparecer tanto assim. E ainda havia o Ramon...
Droga, o Ramon. Fiquei de ligar pra ele quando chegasse em casa, mas meus pensamentos não estão em ordem. Amanhã eu ligo. Preciso reorganizar minha vida. Acabei de chegar de viagem, do Rio. Tivemos um encontro com o Daniel e foi... deslumbrante voltar a ser a Shirlei, nem que por um breve momento. Não entendi muito bem o porquê desse encontro, mas foi bom... Eu pude me aproximar do Marcos, sem causar estranhamento. Creio que ele também se sentiu assim, em alguns momentos Daniel nos perguntava coisas pós-casamento e o instante pedia um beijo... ele queria, eu também, mas nos contivemos com um beijinho de esquimós!
Droga! Por que não consigo simplesmente parar de pensar no Marcos?!
Vou tomar um banho, lavar essa enchente de pensamentos que insistem em me consumir. Depois vou ligar pro Ramon, meu noivo, noivo.. Não, não vou ligar!

Marcos


Faz duas semanas que eu e Sah nos encontramos com o Ortiz. Não entendi muito bem o que ele quis com aquele encontro, mas foi bom. Uma bela desculpa para revê-la.
Ela como sempre, maravilhosa! E eu como sempre, como um idiota admirando a sua beleza!
Caraca, como ela consegue?
O bom é que a sua vinda pra o Rio rendeu bons frutos. Vamos fazer uma peça. Ainda não temos texto, mas o Fred tá cuidando disso. E o Ortiz, deu mó força... Não sei, será que ele acha que rola alguma coisa entre mim e ela?
Fazem 2 meses que a novela terminou, mas aquele laço que criamos ainda tá aqui. Sinto uma coisa tão boa quando estou com ela. É como se existíssemos somente nós dois, mais ninguém.. Foi assim na gravação do primeiro beijo, da primeira vez... Porra, isso não vai prestar Marcos! Sabrina é noiva! Mas quem liga pra aquele arroz! Hahaha, é assim que os shirlipeiros chamam ele!! Que se dane, eu vou ganhar essa mulher pra mim!
Preciso por em prática meu plano. Mas, que plano? Droga, o que vou fazer pra conquistar a Sah? Tenho que ser discreto, não posso expô-la, mas ela tem que saber o que eu quero dela. Que eu quero ela!
Uhm, mídias sociais.. Ótimo início. Bora lá!
Não sou muito ligado nisso, vezes ou outra posto um vídeo, ou foto. Dou sinal de vida.
Sou um cara que gosta de viajar, curtir praia, os amigos, as amigas... É, preciso mudar isso. Não vai dar certo ficar grudado na Helô. Um tempo atrás tivemos um lance, nada sério. Só que eu não quis continuar, sei lá, não é o que eu queria. Nunca fui de relacionamentos. Ou não era o momento. Depois veio a novela, conheci a Sabrina, as coisas foram mudando e hoje tô aqui, parecendo um idiota, apaixonado pela mulher mais linda, do sorriso mais doce, que ainda por cima é noiva! Tô ferrado mesmo!
Será que é recíproco? Sabrina é muito correta. Está em um relacionamento há 5 anos! Não que ela tenha dado a entender, algo do tipo, mas tinha vezes que ela ficava sem palavras com algum gesto meu, ficava reticente...
O toque dela, o sorriso dela... Meu Deus, tô ficando maluco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.