País das Maravilhas escrita por TheBlingRing


Capítulo 3
Uma vilã amiga?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722904/chapter/3

     No quarto de Bunny Blanc, a garota estava sozinha, mas chorava, sem um motivo aparente.

         De repente Faybelle chegou no quarto e, diferente do que Bunny esperava, ela sentou no tapete lilás com listras azuis escuras e perguntou a ela, com preocupação na voz:

         - O que aconteceu?

         - E você se importa? – ela só chorava mais ainda.

         - Olha, não quero ver você chorando a tarde toda e ficar pensando no que está acontecendo. Além do mais, odeio ver garotas fofinhas e inocentes chorando sendo que não fui eu que causei a tal choradeira. E também, quando você tem uma colega de quarto e ela não é amiga das mesmas pessoas que você e está chorando sem chama-las para falar sobre isso significa que é grave e você tá envergonhada ou elas conhecem a pessoa que te fez isso e, ou vão te zoar ou vão ficar do lado da outra pessoa.

         - Não sabia que você poderia me compreender assim, Faybelle.

         - Então, senta aqui e me conta o que foi.

         Bunny saiu de sua cama e sentou no tapete, mais ou menos perto de Faybelle. A fada má se aproximou e secou uma lágrima na bochecha rosada de Bunny, depois pegou as mãos dela e a olhou com um olhar encorajador.

         - Bom, acho que você já ficou sabendo sobre... a garota que o Alistair resgatou do Poço das Maravilhas. – Faybelle fez que sim com a cabeça. – Nós conhecemos ela do País das Maravilhas, sabe? Ela é filha do Absolem.

         - Quem?

         - A Lagarta Azul que prevê o futuro e escreve o oráculo do País das Maravilhas. – ela concordou com a cabeça e fez cara de quem lembrou de tudo e está se sentindo burra. – O nome dela é Catherine Blue ela e o Alistair... deram o primeiro beijo juntos e... ele não sai do hospital esperando ela acordar e... e eu tenho medo de que seja por que ele gosta dela e não de... e não de mim.

         - Você acha que ele não gosta de você e sim de outra e está chorando por isso?

         - Sabia que você ia rir de mim!

         - Calma, Bunny, eu não estou rindo de você, estou rindo dessa sua incerteza sobre os sentimentos do Alistair por você.

         - Que?

         - Lembra quando vocês chegaram aqui? O Sparrow veio logo paquerando você e o Alistair disse que vocês estavam juntos, lembra?

         - Tá, mas isso é proteção de amigo!

         - Não, não é!

         - É sim!

         - Tá, tudo bem! Amigos! Ok! Mas e quando você perdeu o equilíbrio e ficou pendurada contra o abismo que levaria pra Ever After? Ele te segurou como um príncipe valente! Pra mim isso é nojento, mas tudo bem! E quando você caiu? Ele pulou por você, Bunny! Sabe disso! Ele não te deixaria por um segundo e acredite, ele te ama, Bunny!

         - Obrigada, Faybelle!

         - Agora, não me agradeça, vá falar com o Alistair e, só saia de lá se tiver uma confirmação que ele ama ela!

         - Está bem, espero que ele diga que me ama!

         - Estou torcendo... – Bunny saiu correndo e bateu a porta, chegando em um segundo na escada. -... que você não volte chorando mais ainda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "País das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.