Férias de Dezembro escrita por minsantana


Capítulo 3
Capítulo 3 – Ciúmes...


Notas iniciais do capítulo

Brigada pelos reviews pexual!! :D
Esse cap é engraçado e bem grandinho tb



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7229/chapter/3

Me tranquei no quarto e comecei a jogar no chão todas as roupas que eu tinha trazido na mala. Estava furiosa. Aquela cena não saía da minha cabeça e me deixava com mais raiva ainda.
- aiii por que esses dois não cavam um buraco e se enterram pra sempre hein? Que inferno! – eu bufava de raiva até que ouvi baterem na porta.
- Iza, abre a porta. – era Kary – o que aconteceu? Você está bem? Abre, por favor.
Eu abri e ela entrou. Logo depois tranquei de novo.
- o que aconteceu aqui? Passou o furacão Katrina?? – ela fazia piada com a zona que estava meu quarto.
- eu to com raiva! Muita raiva daqueles dois.
- ah não... tudo de novo, Iza? Deixa isso pra lá, é passado.
- não é não. Eles nunca foram um ‘passado’. Agora ficam se agarrando só pra me provocar.
- hum... isso tá me cheirando a ciúmes.... mais uma vez.
- pára com isso, ok? Você sabe que daquele imbecil eu só sinto raiva. – eu fiz cara feia e me joguei na cama – é que a Jen é implicante demais, ela só veio pra me deixar mais nervosa. Urghhhh que ódio!! – taquei o travesseiro tão forte na parede que acabou derrubando alguns quadros. – que raivaaaaaaaaaaaa!
- calma menina, assim você me assusta. Eu te ajudo a colocar os quadros de volta.
- não, não precisa Kary. Volta pra lá, as meninas já devem estar pensando besteira de nós duas. – começamos a rir – vai lá, diz que eu to bem. É só estresse.
- ok. Mas vê se fica calma tá? A gente já volta. Beijinhos.

Assim que ela saiu do quarto eu me deitei na cama e os pensamentos voltaram à minha cabeça. Tudo aquilo que aconteceu antes e eu tentava não lembrar... nunca mais.

Do lado de fora, Kary voltou pra praia onde as meninas estavam deitadas na areia. A confusão já tinha terminado e agora só as meninas estavam por lá.
- o que aconteceu com ela? – Loly perguntou.
- crise de ciúmes.
- ciúmes? De quem?
- ai Loly... não se lembra? – ela fez uma cara de ‘ahhh eu me lembro’ – cadê a lambisgóia magricela?
- ta lá na água. Tá achando que é sereia só porque os homens estão todos de olho na bunda dela. Urgh... – July resmungava por estar perdendo o ‘posto’ pra Jen.
- a Iza ta ficando daquele jeito de novo. Ela precisa esquecer esse garoto senão ela vai pirar. – Kary dizia enquanto passava bronzeador.
- o problema é que agora isso vai ser muito mais difícil.
- por que, July? – Kary perguntou distraída.
- é que... eu vi o Gerard entrando naquela casa ao lado da nossa.
- hã????? Ai meu Deus, coitada da Iza...

Enquanto isso...
- que droga! Nada pra fazer trancafiada nesse quarto. Quer saber Deus, eu vou é lá fora tomar um bom banho de mar e ficar queimadinha pra todos os gatinhos dessa praia. A July tem razão, aqui só tem gato e eu não posso me abalar por causa daquele idiota e daquela Barbie de butique.

Vesti meu melhor biquíni, amarrei a canga na cintura e fui à luta, quer dizer, à praia.
Mas foi só eu abrir a porta pra tudo acontecer de novo.
Enquanto eu fechava a porta, senti como se estivessem jogando água em minhas costas e quando virei tive outra surpresa.
- Gerard?? Olha o que você fez!!!!!! Eu to toda molhada!!!
- a mangueira escapou da minha mão. – ele disse tentando não rir.
- o que você ta fazendo aqui??? Isso só pode ser castigo, não é possível meu Deus...
- eu estava lavando meu carro, ué. Isso também é proibido?
- lavando o carro?? Aqui?? Por quê??
- como assim ‘porquê’? Eu to de férias e vim pra esse lugar lindo. Isso também é proibido, ‘chequelete’? – ele falou com aquele sorriso cínico e Iza não teve outra reação a não ser explodir.
- NÃO... ME... CHAMA... ASSIM... DE... NOVO!!!!!! Eu te mato Gerard Way!
Ela literalmente pulou no pescoço dele e começou a dar tapas e mais tapas nele todo, que estava sem camisa. Com o alvoroço, a rua inteira parou pra ver.

- o quê que ta acontecendo ali? – July perguntou olhando pra trás.
- parece ser na frente da nossa casa. – Loly disse tentando ver melhor.
- ai meu Deus! É a Iza de novo arrumando confusão!! Corre gente! – Kary e as meninas correram pra lá e esqueceram até de Jen que ainda estava na água.

- pára de me bater, sua louca!!! O que eu te fiz??
- você nasceu, Gerard! E isso já basta pra me deixar com raiva! – ela continuava batendo e ele tentava segurá-la pra não apanhar mais. Isso era quase impossível, pois Iza sabia lutar karatê e tinha unhas que deixavam marcas de tão afiadas.
- me solta! Me larga! Alguém me ajude! Essa maluca vai me matar! – ele gritava.

De repente, a porta da casa ao lado abriu e Mikey saiu acompanhado de Frank e Ray.
- o que é isso, minha gente? Luta livre?
- isso não é hora de fazer piadinhas, Frank. – Gerard disse sério desviando de um chute certeiro – alguém segura essa mulher!
- ops, desculpa... – Frank e Mikey seguraram Iza enquanto Ray ajudava Gerard a se recompor.
-Iza, você disse que ia ficar calma, trancadinha em casa! – Kary chegou berrando.
- meu Deus, quando isso vai parar hein? Vocês não acham que já são bem grandinhos pra essas briguinhas de criança, não? Caramba... – July abraçou Iza e a levou pra casa.
- vê se não arruma mais confusão com ela, ta Gerard? Deixe ela ser feliz longe de você, pelo menos. – Kary disse e depois saiu, deixando Gerard boquiaberto.
- cara, você ouviu isso? Eu levei esporro daquela anã!
- talvez ela esteja certa, mano. Você está devendo algumas desculpas à Iza faz tempo. Talvez seja a hora de vocês resolverem isso de uma vez por todas. – Mikey deu uns tapinhas no ombro do irmão e entrou em casa.
Gerard se encostou no carro e fechou os olhos. Pensou um pouco em tudo que já tinha acontecido e estava caindo em si... se não fosse ela.
- é, eu lhe devo mesmo algumas desculpas... – ele sussurrou bem baixinho.
- você ta certo. – ele abriu os olhos e Jen estava bem na sua frente.
- Jen?? Acho melhor você ir e ficar com sua irmã.
- você acha mesmo isso, Gee? – ela foi chegando bem perto da boca dele – e acha também que eu abandonaria essa boquinha estando tão perto da minha?
Ele tentou relutar, mas o instinto e a tentação falaram mais alto. Ele se rendeu ao beijo provocante de Jennifer sem saber que alguém sofria calada por ver o que estava acontecendo ali.
- ele nunca vai ser meu... não de verdade. – uma lágrima caía no meu rosto e meu coração se partia mais uma vez.

>>>>>>>>>>>>>

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias de Dezembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.