Férias de Dezembro escrita por minsantana


Capítulo 17
Capítulo 17 – Voltando pra casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7229/chapter/17

No dia seguinte, acordei com a claridade do sol batendo em meu rosto. Me cobri com o lençol e olhei pro lado, Gerard não estava lá.
Me sentei na cama e olhei ao redor, relembrando como tinha sido tão mágica a noite anterior. Deixei escapar um sorrisinho e ouvi a porta abrir. Gerard chegava carregando uma bandeja com nosso café da manhã e na outra mão um buquê repleto de rosas vermelhas e brancas. Meus olhos se encheram de lágrimas de tanta felicidade.
- bom dia, senhorita Tanner. Trouxe um café da manhã digno de uma verdadeira princesa. O que gostaria de comer primeiro? – ele disse sério.
- você. Inteirinho. – eu mordi os lábios e ele quase deixou a bandeja cair no chão.
- opa, então vamos saciar essa vontade e vai ser agora!
- na na ni na não. Antes eu preciso de comida de verdade. – ele fez uma cara de desanimado – é claro que eu to brincando!
Gerard largou a bandeja e as flores em cima do criado-mudo e nós nos amamos de novo, pela primeira vez em plena luz do dia. Um ótimo presente de Natal, vocês não acham?

- onde aquela menina se meteu? Só falta ela pra arrumar as malas. – Kary reclamava.
- mas até parece que você não sabe onde ela está. – July disse sem importância, pintando as unhas.
Kary demorou um tempo até ‘cair a ficha’ e só depois abriu a boca e arregalou os olhos.
- oh my fucking God! Então ela...
- hum hum… - July afirmava.
- então eles….
- hum hum...
- ahhhhhhhhhh! – Kary comemorou e depois ‘fechou a cara’. - Mas isso não vale, só porque ela fez 18 anos ela pode entrar no motel?? Que droga...
- você e o Frank já.... – July virou pra ela espantada.
- hum hum.... – Kary deu um sorrisinho cínico.
- OMFG!!!!! – dessa vez foi July que ficou de queixo caído.
- do que vocês estão falando? - Loly entrou no quarto na hora e não entendeu absolutamente nada.

- já arrumou tudo Mikey? – Frank perguntava.
- só falta o creme de barbear, mas eu não to achando. O Gerard deve ter guardado o dele em algum lugar pra eu não usar, só porque o meu tá no final.
- é, ele sempre esconde pra eu não usar também.
- falando em Gerard. Cadê ele? Eu não o vejo desde ontem na festa. – Mikey terminava de fechar sua mala.
- você não imagina onde ele possa estar, Mikey? Não mesmo? – Mikey continuou sem entender. – ele deve ter ido comemorar o aniversário da Iza com ela, entendeu agora? ‘Comemorar’. – Frank fazia aspas com os dedos – ainda não entendeu?? Ufff....
- eu não entendo esses seus sinais, Frank. Você devia resumir a história e dizer logo que eles foram transar, ia ser bem mais fácil.
- O.O – a cara de Frank.
- que foi? Eu não sou tão lerdo como vocês pensam, aff.... – e saiu da sala deixando Frank com cara de bobo.

- me conta isso direito, Kary! Onde vocês fizeram? – July tinha curiosidade estampada no olhar. Loly prestava total atenção, mas não dizia nada.
- ah, teve um dia que nós dois fomos tomar sorvete e acabou rolando no banheiro daquele shopping lá no centro, mas como já era tarde ninguém nos ouviu. Foi tudo bem tranqüilo e o Frank é ótimo no que faz.
July e Loly estavam de bocas abertas com a história e Kary apenas ria envergonhada. De repente, eu cheguei e entrei no quarto atrapalhando toda a conversa.
- Feliz Natal meninas!!!
- até que enfim hein! Pensei que ia passar o dia inteiro ‘comemorando’ o seu aniversário com o Gerard. – Loly fez aspas com as mãos e disse séria – viu como eu aprendo rápido?
Todas nós caímos na risada e depois de toda a fofoca, arrumei minhas coisas pra partimos de volta pra New Jersey.

16:32hs e nos preparávamos pra partir. O sol já se escondia no horizonte e nosso grupo dava adeus àquelas férias inesquecíveis para alguns e simplesmente eternas para outros.

- que venha o futuro... – eu disse.
- e a festa de formatura! – e Kary completou.
- New Jersey que nos aguarde... – Loly disse.
- porque estamos voltando! Uhuuuuu! – July terminou finalizando nosso recém-inaugurado grito de guerra.

E tínhamos razão, essa festa ainda ia dar o que falar...

>>>>>>>>>>>>>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias de Dezembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.