Férias de Dezembro escrita por minsantana


Capítulo 10
Capítulo 10 – Tudo o que realmente aconteceu...


Notas iniciais do capítulo

Lá vai o fim de tanto mistério...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7229/chapter/10

---- Flashback ----

8 de agosto. Às 21:00hs festa na casa da Gabi, uma menina que era da minha turma na época. Me arrumei por inteira para ser a mais linda da festa, e consegui. Eu estava deslumbrante! Meu vestido preto curto e justo dava formas ao meu corpo já adulto, uma maquiagem forte marcava meus olhos azuis e um batom vermelho sangue delineava meus lábios. Ouvi a buzina do carro dele e corri que nem uma boba. Dei um sorriso e me despedi da minha mãe.
- tchau mãe. Volto mais tarde com o Gerard. – peguei a bolsa e saí.

Do lado de fora, ele saiu do carro e me beijou. Eu o empurrei.
- não, Gee. Vai tirar meu batom.
- ah, não tem problema. É só passar de novo. – ele sorriu e eu não resisti. O beijei com vontade.
- como estou? – dei algumas voltas para que ele me visse.
- perfeita. – os olhos dele brilhavam. Nos beijamos de novo e eu entrei no carro.

Chegamos na festa em menos de 10 minutos. Logo que entramos, nos distanciamos. Gerard foi falar com seus amigos e eu fui procurar as meninas. Achei Kary e Loly conversando perto da mesa de bebidas.
- mal a festa começou e vocês duas já estão enchendo a cara de bebida é? – falei brincando e elas me abraçaram quando me viram.
- olá Julieta, onde está o seu Romeu? – Loly perguntou rindo.
- ali. – apontei pra um grupinho que estava do outro lado da sala e Gerard me lançou um beijinho.
- humm que fofo, um dia ainda terei um desses pra mim. – ela sonhava com um sorriso no rosto.
- cadê a July? Ainda não chegou?
- olha ela vindo aí. – Kary apontou pra trás de mim e eu a vi.
- sentiram minha falta, filhinhas?
- sim, mamãe. – respondemos dando altas gargalhadas.

July também estava linda, usava um vestido curtíssimo cor de mel e atraía os olhares de 90% dos homens que estavam na festa. É claro que o Gerard encontrava-se nos outros 10%, senão iria voltar pra casa com um olho roxo.

A festa estava ótima, e já no fim quando quase todo mundo estava bêbado, Gerard me agarrou por trás e começou a me beijar na nuca.
Senti meu corpo inteiro arrepiar. Era tão bom.
- Gee, pára.
- por quê? Não gosta?
- aqui não, isso é uma festa.
- então vamos sair daqui. – ele me olhou provocante.
- eu não acho uma boa idéia...
- ah Iza, o que tem de mais a gente sair e namorar um pouco, hein? – ele fazia aquela cara de cão sem dono que me deixava comovida – por favor?
- tá bom. Vou avisar as meninas. – eu me virei e ele me puxou.
- não, não precisa. Elas sabem que você está em boas mãos. – ele lançou aquele sorriso cínico e eu obedeci. Peguei minha bolsa e o segui.

Eu não sabia pra onde iríamos, mas com ele eu iria pra qualquer lugar. Ai, como eu era tão boba....
- vamos de carro? – perguntei.
- não, vamos andando mesmo.

Achei estranha aquela resposta. Desde que saímos da festa, Gerard parecia meio aéreo, meio distraído. Devia ser a bebida, sempre que ele exagerava um pouco na bebida ficava assim, com o olhar perdido.
Me perdi dos meus pensamentos quando senti ele apertar minha mão com mais força. Ele me encostou na parede de um beco escuro e me olhou no fundo dos olhos.
- o que foi, Gee?
- eu te amo, tá?
Eu ri com o jeito dele de falar. Era como se ele tivesse me pedindo permissão pra me amar. E foi o que ele realmente fez, mas no sentido literal da frase...

Ele me beijou calorosamente e suas mãos já percorriam meu corpo com voracidade. Eu o senti abrir o zíper do meu vestido e não fiz nada para impedir. Sentia que era a hora certa para ceder minha virgindade, mas se eu soubesse o que ia acontecer depois disso eu teria impedido tudo aquilo começar...

Com as mãos ele apertava os meus seios, bem devagar ele começou a percorrer meu corpo com a língua e logo eu me despi por completo. Ele já estava sem blusa e sua calça beirava os joelhos. O volume do membro dele já era fácil de sentir pedindo permissão para entrar em meu corpo. Apaixonada, eu permiti.

Durante o ato, tudo era perfeito. Eu me senti nas nuvens, uma mulher de verdade. Mas logo após o prazer, veio o susto.
Flashes iluminavam meu corpo nu, fotografias sendo tiradas enquanto eu permanecia paralisada em choque. Quando me dei conta, vi Frank correndo com a câmera e fazendo sinal de OK pro Gerard que estava ao meu lado de cabeça baixa, já fechando seu cinto. Eu não acreditava no que via, como eu tinha sido tão burra em acreditar nele. Ao me ver chorando, ele se comoveu e tentou me abraçar pedindo desculpas com o olhar. Eu o empurrei e ele caiu no chão sem jeito.
- eu te odeio, Gerard! Vou te odiar pra sempre! – peguei meu vestido e corri para o mais longe que pude.
- Iza, espere!! – eu ouvi ele gritando de longe, mas aos poucos a voz dele foi sumindo e meu choro tomou seu lugar pelas ruas de New Jersey.

---- Fim do Flashback ----

Acordei do meu pesadelo quando ouvi um barulho vindo da porta do galpão. Alguém estava entrando e eu rezava com todas as minhas forças que não fosse Jennifer.
- Iza, você tá aí??
Era a voz dele. Mas... como?
- Gerard... – eu sussurrei e depois desmaiei.

>>>>>>>>>>>>>>>>>

E agora? O Gerard é bom ou mal? =P

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias de Dezembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.