Once upon one pirate and one princess escrita por Ra Jones


Capítulo 1
The princess


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores. Cheguei com uma nova fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722857/chapter/1

Você já se perguntou se vale a pena deixar sua liberdade de lado, e o amor de lado por causa de uma obrigação? Não? Pois eu já. Tenho uma obrigação, sempre tive, e desde pequenininha penso em como fugir e ser livre de uma vez por todas.

Desculpe, não me apresentei, sou Emma Swan, tenho 20 anos e sou filha do Rei David Charming e da Rainha Snow White, rei e rainha da Floresta Encantada. Isso mesmo, sou filha do rei e da rainha da Floresta Encantada, o que faz de mim a princesa! O problema é que eu nunca quis ser uma princesa. Sempre quis ser livre e viajar por todos os reinos possíveis, conhecer novas culturas, trabalhar com algo que eu goste e poder fazer coisas como uma camponesa normal, mas não, estou presa a este castelo sendo obrigada a "estudar" sobre como ser uma dama e se comportar e treinar para ser a próxima rainha da Floresta Encantada. Detesto ter tantas obrigações e deveres, eu só queria um pouco de liberdade, só isso.

Neste exato momento, estou indo para mais uma aula de "etiqueta", mas como sempre dou uma fugidinha até os estábulos para me encontrar com o meu amigo (colorido) Graham, sempre vamos até uma pequena clareira treinar lutas com espadas. Meu pai é muito bom nas lutas, mas nunca quis me ensinar, diz ele que é porquê ele não acha que uma princesa como eu deva usar armas e nem nada do tipo, irônico né? Minha mãe, que é uma rainha, luta muito bem. Mas voltando ao assunto, Graham e eu todo dia vamos até essa clareira, onde ele me ensina a lutar e manusear uma espada, ele é um ótimo amigo e é muito fofo.

— Vamos Emma, você tem que se concentrar. Emma? Planeta terra chamando Emma Swan - acordo do meu transe com Graham estalando os dedos no meu rosto.

— Oi, to prestando atenção.

— Aham tá, até parece. Tá pensando no quê?

— Em como daqui a uns anos, ou menos, vou reinar e cuidar de tanta gente sendo que nem de mim eu consigo cuidar.

— Ei, não precisa de preocupar com isso agora - diz ele me abraçando - você tem muito tempo até isso acontecer.

— Sei, muito tempo né? - ironizei e ele me mostrou a língua e então rimos - se eu tiver sorte, serão no máximo 2 anos.

— Você tem vontade de sei lá, fugir dessa obrigação?

— Ah, vontade você sabe que eu tenho, mas não tenho a coragem para fazer isso. Como que eu vou abandonar meus pais, você, o reino? Não quero deixar meus pais tristes, ou preocupados, e pior, decepcionados comigo, entende?

— Eu entendo, Emminha, mas antes de tudo, tem que pensar em você, no que você quer e no que você tem vontade de fazer e de ser, okay? Agora vamos treinar porquê você ainda tem que melhorar muito para chegar ao meu nível, ou ao nível do seu papi.

— Haha, só porquê você é o general, acha que é o melhor em tudo né?

— Meu amorzinho, eu não acho, eu tenho certeza.

— Exibido.

—quebra de tempo_

Depois de 1 hora e pouco, terminamos e decidimos voltar ao castelo, afinal, já são 3 da tarde e hoje a noite teremos um baile no castelo para festejar os 22 anos de casamento dos meus pais, eles chamaram muita gente e vai ser uma festa e tanto. Chegamos até o estábulo e damos de cara com o meu querido papai.

— Posso saber aonde vocês dois foram e só voltaram a essa hora?

— Éer... Nós fomos... - e agora, meu Deus? Ele não pode saber o que estávamos fazendo. Olho para Graham com um olhar de súplica, pedindo ajuda.

— Fomos até uma clareira aqui perto, Majestade, porquê estamos meio que namorando e não queríamos que ninguém soubesse por enquanto. - QUE? Olho para ele com um olhar de "vou matar você".

— Sério? Vocês dois? - meu pai estava com a cara mais séria do mundo, então Graham pega na minha mão e meu pai começa a sorrir. Sério, não estou entendendo nada. - Ahn, que fofinhos que vocês são! Por quê não me contaram antes? Quanto tempo estão juntos? Pretendem se casar?

— Papai!

— Desculpa querida, é seu primeiro namorado, e eu deveria estar furioso né? Mas como é com o Graham, eu até que estou feliz. - Sério? To impressionada - mas, como princesa, você sabe que assim que assumir o trono deverá se casar e ninguém melhor para esse cargo do que você, meu general.

— Ah, obrigado senhor - Graham faz uma reverência - com licença, preciso checar a segurança do baile de hoje a noite - ele sorri para nós e sai.

— Sério que você não está bravo?

— É claro, filinha, ele é um bom homem, por isso ele é o general deste reino. Agora, me dá uma licencinha que irei contar tudo para a sua mãe.

— Não, pera aí, pai - tarde demais, ele já saiu correndo. Era só o que me faltava, viu. Pelo menos ele não ficou sabendo que ando praticando luta com Graham.

—quebra de tempo_

Depois de tomar um banho relaxante de espuma, como um daqueles vestidos típicos de princesa, vermelho, super rodado e super apertado, não sei como todos os meus órgãos estão intactos até hoje, além disso, um colar de diamante que "complementa" o look, uma pulseira, também de diamante e uns saltos enormes. Sinto que irei para este baile novamente com muitas dores. Além disso tudo, uso também minha coroa, é claro. Nesses bailes reais é obrigatório os membros da família real a usarem coroa para expressarem poder. Vou confessar que da minha coroa eu gosto, mas de todo o resto, não. Também gosto do meu quarto e do tamanho dele, se eu fosse uma camponesa, eu nunca teria um quarto e um banheiro deste tamanho.

— Vamos filha, todo mundo está te esperando - minha mãe entra no meu quarto para me levar até o baile - você está muito linda, minha princesa, vamos?

— Vamos. - sorri para ela e saímos.

Chegamos até o topo da escadaria e todos olham para nós duas, encontro o olhar de Graham que me olha deslumbrado, e vou descendo as escadas junto á minha mãe, e sem tirar os meus olhos dos olhos de Graham. Chego até o salão e ele estende sua mão e eu pego. Antes de mim ou ele dizer algo, meu pai fala em um bom tom para todos:

— Sejam todos bem-vindos a este baile muito especial para a minha família, hoje, eu e minha esposa estamos completando 22 anos de casamento, e além disso, comemorando também o noivado da minha filha. - NOIVADO? QUÊ? Estou de boquiaberta, olho para Graham e ele está com a mesma cara que a minha. - eu e minha querida esposa ficamos sabendo a pouquíssimo tempo que nossa filha está namorando com o general do reino, Graham, e com isso, queremos que os dois se casam o quanto antes. O que me dizem?

Eu e Graham nos entreolhamos, sem saber o que fazer ou dizer. Sempre soube que ele sente coisas por mim, e vou confessar que também sinto coisas por ele. Ele olha para o meu pai e diz:

— Claro, senhor. Eu amo a sua filha - ele diz olhando em meus olhos, se ajoelha e segura as minhas mãos - Princesa Emma Swan Charming, aceita ser minha esposa?

E agora? O que dizer? O que fazer?

— Ela aceita sim, Graham. Vocês irão se casar semana que vem. - meu pai responde por mim. Eu continuo olhando para o chão e não acreditando que nem nisso eu pude opinar ou decidir, Graham se levanta e vai abraçar meu pais. Decido sair dali o mais rápido possível, e corro para os jardins. Começo a desabar em lágrimas e antes que pudesse pensar em mais qualquer coisa, sinto uma dor forte na cabeça de repente e então tudo fica escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acharam? Comentem e deem sugestões. Prometo não demorar pro próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once upon one pirate and one princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.