Os Segredos do Universo escrita por benihime


Capítulo 11
A Coroação da Lua


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meus caros! Tudo beleza? Espero que sim!
Esse capitulo guarda grandes emoções, surpresas e sentimentos.
Segurem seus corações e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722840/chapter/11

[No Salão dos Cristais]

Uma mão se estendia para o cristal de Usagi tremendo enquanto lágrimas molhavam o chão. Outra mão se sobrepôs a esta a apertando enquanto mais lágrimas umedeciam o chão. As almas de Serenity e Tsukishiro procuravam assimilar aquela situação terrível.

— Ela não tem mais volta? – Serenity questionava emocionada.

— Eu não sei meu anjo. – Tsukishiro apertava mais sua mão – É a primeira vez que a vejo e ela esta assim. – a tristeza em suas palavras era clara – Apesar de parecer que a luz dela não se apagou completamente, ela parece muito debilitada.

— Será que o que sobrou de nossas luzes não pode ajudar? – ele a encarou surpreso – O pouco que temos pode ser o suficiente certo? – ela perguntava esperançosa e fez o brilho de sempre voltar aos olhos de Tsukishiro.

— Isso é uma ótima ideia Serenity! – ele se animou – Vamos lá.

Os dois concentraram o último resquício de suas luzes e entregaram para Usagi na esperança que ela ficasse bem.

{Em um sonho}

Serenity estava adormecida em um banquinho de pedra em meio a um jardim de rosas vermelhas quando duas pessoas vieram despertá-la.

— Acorde Serenity. – ela ouvia uma voz masculina chama-la.

— Vai acabar marcando seu rosto. – outra voz, só que feminina, lhe chamava.

Serenity despertava e se viu no meio de Tsukishiro e da rainha Serenity. Os dois estenderam suas mãos para ela a convidando para vir com eles; e ela foi na esperança de estar com mais alguém além daquelas rosas que tanto a lembravam que Mamoru não estava lá com ela.

[De volta ao Salão dos Cristais]

Serenity se viu do lado de fora do seu cristal, não estava entendo. Quando se virou em busca de alguém, reparou que os cristais de sua mãe e seu pai estavam diferentes – já que os dois agora pareciam sorrir e esboçar uma expressão de satisfação. Foi ai que ela entendeu! Eles haviam lhe entregado o que sobrou de suas luzes para salvá-la. Ela agradeceu e saiu do Salão para caminhar pelo Milênio de Prata em busca de Luna e Artemis.

.............................................................................

No castelo, ela entrou no quarto de Luna e Artemis para busca-los e se surpreendeu a ver seu reflexo no espelho. Seus olhos estavam perolados como seu cabelo, ela usava seu vestido de princesa e levava o Cristal de Prata em forma de flor de lótus em um colar.

Olhando melhor, percebeu o reflexo de um calendário no espelho. Ela se virou e foi ver o mesmo para tomar outro susto. Estavam no segundo mês do ano seguinte ao de sua morte e aquele dia mais especificamente tinha um compromisso de Luna e Artemis na Terra marcado.

Ela não pensou duas vezes em correr para o planeta. Pois quando leu o nome ‘Terra’, lhe veio à lembrança que Mamoru havia vindo vê-la para lhe contar que havia sido coroado rei. Ela tinha que ir encontra-lo e as suas amigas, Luna e Artemis.

[Na Terra em Elisium]

Helios corria desesperado atrás de Endymion. Quando encontrou no jardim, o arrastou desesperado sem dar a chance de ele ou qualquer outro reagir. Ele o levou ate a mais incrível visão de todas!

Lá estava ela. Em seu ponto de encontro no lago onde se viam todas as sextas feiras a noite. Ela se movia de um lado para o outro como se lembrasse feliz dos lindos momentos de ambos ali.

Ele correu até ela quando a mesma se virou ao ser chamada pelo couro de seus companheiros gritando: “Serenity!?”. Ela foi correndo na direção deles e acabou nos braços de Mamoru rodopiando no ar de alegria. Quando todos se juntaram a felicidade tomou conta do lugar.

Eles ficaram conversando o resto do tempo ali, sem querer se separar. Ela contou como voltou à vida e se atualizou com os companheiros sobre o que aconteceu enquanto estava fora.

.......................................................................

No mês seguinte haveria uma cerimonia extremamente especial na Lua. Luna e Artemis haviam avisado todos os amigos da galáxia e preparado a festa de coroação de Serenity, para que ela se tornasse a Neo Queen Serenity.

O clima de festa e alegria estava espalhado por todos os lados no Milênio de Prata. Artemis recepcionava os convidados no corredor de entrada conforme chegavam e transportava aqueles que precisavam.

A família de Usagi e seus amigos Naru e Umino tiveram que ser transportados para o castelo; Galáxia e suas guerreiras vieram devidamente arrumadas para ocasião; Kakkyu, Seiya, Yaten e Kaike vieram de Kinmoku prestigiar a coroação; os generais, Mamoru e Helios deram um jeito de comparecer; e as amigas de Usagi não perderiam aquele momento por nada.

Ver as oito sailors oferecerem seus serviços a Serenity e todo respeito que Luna e Artemis tinham por ela, surpreendeu e encantou a todos – tanto quanto ver Serenity e Endymion dançando juntos no baile.

A festa se estendeu até muito tarde. Quando a hora de se despedir chegou, os amigos e companheiros não queriam ir embora; pois agora Serenity, Minako, Makoto, Rei e Ami ficariam no Milênio de Prata e Haruka, Michiru, Hotaru e Setsuna em seus postos nos castelos de seus planetas.

Mesmo assim, se despediram. Manteriam contato e se encontrariam sempre que fosse possível e o amor que sentiam uns pelos outros não morreria com a distância. Eles foram os últimos a sair da Lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem amou esse?
Estão vivos ai depois de tanta emoção? Espero que sim!
Porque estamos entrando na reta final e o próximo vocês não podem perder ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.