High School Of The Travetis escrita por Rainha da Cocada


Capítulo 1
Boku no Travesti academia


Notas iniciais do capítulo

Cuando 1 baka si apaiIixonaaah por uma vaka ♥
historia recheada de armadilhxs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722755/chapter/1

Meu nome é Gaybriela M. (M de mulherzinha) , moro na índia e estudo em uma escola para pessoas especiais. Eu já sou meio velho para o colegial, porém reprovei varias vezes na materia de Quem Gosta De Trap é Gay...

 

Primeiro dia de aula.
O novo sensei de verbo to be entrava na sala, e seus lindos cabelos brilhavam. Meu coração bateu mais forte.
Usando seus delicados dedos segurou o giz e escreveu suavemente no quadro:
"Hello, my name is Gigiderela. Tomorrow there will only be seven planets. Because tonight, I'm gonna Destroy Ur anus"
 Era tão lindo, tão lindo que parecia...... uma vaca. Tão sublime e mortal poderia o chamar de gordura Trans. Naquele momento soube que me apaixonaria.

Para fazer meu senpai me notar, precisava deixar meu cabelo crescer, então procurei pelxs garotxs empodeiradxs de cabelos compridos.

Seu nomes eram Julia-kun e Pedra-sama...

To Be continued....

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Of The Travetis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.