Athena escrita por Vick Queen


Capítulo 11
Capítulo XI - Máscara de Gelo (Fase 2)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Primeiramente eu sei que a atualização demorou a sair. Eu estava comprometida com outras coisas e acabei deixando não só essa, mas muitas das minhas fics de lado. Infelizmente, eu não estava conseguindo escrever um capítulo apropriado para essa fanfic, pois toda minha criatividade e esforço estão indo para meus futuros projetos originais.
Outro impedimento foi a volta as aulas. Eu estou no meu último ano do ensino médio e, estarei focada em me formar e em vestibulares. Então venho comunicar que eu não irei abandonar a fanfic, mas não postarei com tanta frequência como eu fazia antes. Athena será atualizada de duas em duas semanas. ( em semanas de prova, teste ou trabalhos, provavelmente não terá capítulo novos)
Então peço a compreensão de todos com relação as postagens.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722749/chapter/11

 

 

Athena

Eu   nunca  fui uma  pessoa cercada  por amigos. Na  verdade o único  amigo que eu tinha era  o Eric, os outros eram    apenas colegas e conhecidos. Minha   tia sempre me instruiu a ser fria  em minhas relações e foi dessa maneira que  eu agia. Nunca me aproximava pessoalmente das pessoas  ao meu redor, por que minha tia havia me convencido  que dessa forma era possível evitar traições e distrações.   Só que quando eu conheci Eric foi diferente.

Eu  quis  ser próxima dele,  o suficiente para o considerar meu  amigo. Depois viramos os melhores amigos  e depois namorados. Foi a única vez que  eu tive uma relação profunda com alguém de fora da minha  família. Eric continua sendo especial para mim e é exatamente  por isso que eu não posso desistir tão facilmente dele.

Farei  o que for  preciso para  recuperar seu  amor novamente. Não   posso desistir do homem  que eu amo tanto. Não estava   disposta a sacrificar nossa história  juntos.

Sou desperta  de meus pensamentos pelo chamado  de Juliette.

— Athena  está tudo bem?  - Ela perguntou   parecendo preocupada.

— Desculpa,  eu estava viajando.   Do que estávamos falando  mesmo? - Perguntei tentando disfarçar  o rubor rosa em minhas bochechas . Eles  não podem descobrir meu envolvimento com Eric.   Não posso correr riscos de ser apontada como a  favorita do líder.

— Eu  estava  comentando  com a Stacey e  o Ryan sobre o  nosso treinamento.   Iremos começar oficialmente  a amanhã e quanto melhor nossas  classificações, melhores serão as vagas  de empregos. - Juliette Respondeu.

— Eu  ouvi boatos  que quando encontram   uma pessoa excepcional durante  a iniciação, eles convidam essa  pessoa para liderar a audácia junto com os  outros líderes. - O garoto moreno da Abnegação  que eu descobri se chamar Ryan diz.

— Acha  que um de   nós pode ser o novo   líder? - Stacey questionou.

— Acho díficil   de se deduzir  isso agora. Ainda   não sabemos os níveis   de habilidade um do    outro. - Respondi e então voltei    a pensar no Eric.
 

Então meu Eric  ficou em primeiro  nas classificações e foi  tão bem, que foi convidado  para ser um dos líderes. Não posso  me esquecer de parabenizar ele quando  nós dois fomos ter nossa primeira conversa a sós.   Quando finalmente chegamos no refeitório podemos ver  como o pessoal da audácia era muito animado.

Logo  encontramos nossos  assentos em uma mesa qualquer.   Minha bandeja estava repleta de  comidas ricas em proteínas para eu  ficar bem nutrida, pois sei que irei precisar  para o treinamento físico.
 

(...)

O  dia seguinte  foi o começo   de minha trajetória na  audácia. Fomos acordados  por ferro batendo no ferro.   Um barulho alto e irritante que  despertou todos a contragosto. Todos  foram se levantando, alguns parecendo zumbis,  outros parecendo ansiosos. Eu estava entre os ansiosos  e foi por isso que eu parecia estar mais animada do que    Juliette, Stacey e Ryan.
 

Quatro  nos levou  até a sala  de treinamento  e lá estava uma   mulher ruiva de olhos   verdes. Ela tinha um corpo   tonificado e vestia uma calça  jeans, regata branca e jaqueta preta  de couro. A mulher desconhecida tinha seus  cabelos vermelhos presos em um rabo de cavalo.

— Eu sou  Jackie e serei a  nova instrutora de   vocês junto com o Quatro.  - Ela se apresentou. - Nem eu e nem o  Quatro iremos pegar leve com vocês. Se vocês   escolheram a audácia, terão que arcar com as  consequências e para o bem de vocês se esforcem.

Algo sobres  essa tal Jackie  não me cheira nada  bem. Ela olhava para  todos nós com olhares mais  frios do que o próprio Eric.   Minha intuição me dizia para tomar muito  cuidado com essa mulher.

— O   Treinamento  é divido em  3 fases. Vocês  estão na primeira que  envolve testes físicos. O   segundo é quando irão ser realizados  os testes psicológicos e o terceiro é  uma iniciativa proposta pela líder Jackie. -  Quatro assumiu a explicação.

— Então,  uma das   próprias líderes  estará nos treinando.   Eu tenho que dar o meu  máximo então.

— Essa   iniciativa  será experimental.  Como vocês estarão sendo  avaliados separados dos nascidos  da audácia irei escolher os quatro primeiros  no topo da classificação dos transferidos para  trabalhar comigo na força tarefa X. Vocês saberão de mais detalhes se forem os  escolhidos. - A explicação passou para Jackie novamente.

—  Bem,   quanto mais  alta a classificação  melhor será seu trabalho aqui na  audácia. Agora sem mais delongas vamos     começar o treino de hoje. - Quatro diz       e começamos a nos dispersar.

Foi  então  que eu vi  encostado na  parede ele. Eric  olhava para mim com seu  olhar frio e cortante. Então  para derreter essa mascará de gelo,   eu dei meu melhor sorriso caloroso. Mas  ele apenas revirou os olhos e ainda com  sua máscara de gelo, saiu andando. Sem saber ele  havia acabado de pisar mais um pouco em meu coração.
 

(...)


Eu   estava  praticando  meus chutes  e socos em um  saco de areia.  As lições que Eric  havia me ensinado no  passado ainda estavam frescas  na minha mente. Acredito que   eu estou indo bem. Continuei tentando   dar o meu melhor quando senti uma presença atrás de mim.

— Promissora.   - Comentou Jackie  e anotou algo em uma  prancheta. - Não pare por  minha causa. Continue o que está  fazendo. - Ela disse e sua voz  soava extremamente fria.

Então eu continuei  treinando, enquanto  Jackie continuava a me observar   e avaliar. Mesmo desconfortável por  ter ela atrás de mim, eu prossegui rapidamente e   ignorei meu desconforto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo ainda não revisado!
Para quem pulou, voltem nas notas inicias pois tem recadinho importante.
Não se esqueça de comentar e favoritar pois isso me estimula e me deixa muito feliz :)
Obrigada odos que estão acompanhando e...
Beijos de luz e abraços ♥ ♥ ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.