Jonnor - The Fosters escrita por Rafa Mellark


Capítulo 17
Capítulo 17 - Musical




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722742/chapter/17

E o dia da estréia começou na correria. Connor ainda estava dormindo quando Daria entrou no quarto e disse.
— Levanta logo e vista isso, preciso ver se serve - disse ela - Preciso ver se serve.
— Mas eu acabei de acordar - disse ele.
— Então tá bom, você irá ficar sem roupa na frente de todos - falou ela desafiadora.
— Não precisa de tanto - disse ele - Agora sai e me deixa vestir isso.
Quando saiu a roupa estava perfeita. Daria disse que ia lavar, passar e trazia junto com a de Jude no almoço. Connor tomou banho e desceu para o café.
— Olá - disse ele a todos.
— Bom dia dorminhoco - disse Lena - Pronto para a estréia?
— Sim, apesar de meu estomago estar embrulhado - disse ele.
— Você não pode passar mal hoje - disse Mariana - Então por favor respira fundo aí.
— Ele só está nervoso - disse Stef - Mas sabemos que vai arrasar lá no palco com o Jude.
— Então o professor colocou você para substituir uma personagem feminina? Como vai ser isso? - perguntou Jesus.
— Bom - disse Jude - O professor trocou de garota para garoto, então Connor será meu par romântico na peça.
— Isso é tão fofo - disse Mariana - É o destino conspirando à favor de vocês.
— Mariana! - disse Stef - Por favor termine de comer a sua panqueca.
— Mas talvez Mariana esteja certa - disse Connor surpreendendo todos - Talvez o destino esteja agindo.
— Falando em futuro - disse Stef - Como vamos fazer esse ano na festa de vocês de 18 anos?
— Ainda não pensamos nisso - disse Jude olhando para Connor - Não sei se ele vai querer comemorar junto.
— Eu acho legal comemorarmos juntos esse ano - disse ele - Afinal não é sempre que se faz 18.
— Então tá bem - disse Lena - Preciso que todos vocês que já estão na faculdade vejam se conseguem estar aqui no fim de semana antes da formatura. Talvez até já venham para as férias de verão.
— Eu só consigo vir na segunda semana das férias de verão - disse Callie - Vou participar de uma exposição fotográfica e não posso faltar, mas não mudem a data por minha causa.
— Eu também não consigo - disse Brandon - Venho no segundo mês das férias de verão, pois vou dar aula de reforço para um pessoal que está com dificuldade.
— Eu venho - disse Mariana - Já deixo tudo adiantado na faculdade, mas ai eu volto para lá uma semana depois da formatura deles para fazer as provas finais.
— Eu também - disse Jesus - Vou fazer igual a Mariana.
— Então está combinado - disse Stef - A festa de 18 dos rapazes acontece na data de sempre, e depois quando todos estiverem aqui comemoramos a formatura.
— Ótimo - disse Lena - Agora precisamos nos preparar.
— Eu vou ensaiar com Jude então - disse Connor, e os dois foram para a edícula.

Mais tarde, enquanto estavam todos na platéia esperando começar, Jude estava se arrumando e Connor estava conversando com Daria e Taylor.
— Eu estou nervoso - disse ele.
— É normal - disse Daria - É a primeira vez que você vai se apresentar.
— Não estou nervoso por isso - disse ele.
— Pelo que é então? - perguntou a outra.
— Estou nervoso por beijar o Jude - respondeu.
— Porque, vocês nunca se beijaram? - perguntou Daria.
— É claro que já Daria - disse ele - Mas é diferente dessa vez.
— Como diferente? - perguntou ela.
— É que desta vez, eles não estão juntos - disse Taylor - E eles se amam.
— Ah, entendi - disse Daria - O conselho que eu te dou é, arrase lá naquele palco, e tasque um belo beijo no Jude.
— Ai meu Deus, vamos Daria - disse Taylor puxando a amiga - Se não a gente não pega lugar.
— Connor - disse Jude vindo desesperado - Acabei de descobrir que um olheiro da Columbia University de NY está aqui. Eu não vou lá.
— Jude Adams Foster - disse o amigo - Olhe para mim - ele olhou e continuou - Nós vamos entrar naquele palco juntos, e você vai mostrar o que sabe fazer de melhor e esse olheiro só terá olhos para você.
— Tudo bem - disse Jude abraçando Connor - Vamos lá então.

O musical foi simplesmente incrível, Jude fez um solo que deixou todos de queixo caído. O número final foi feito com Connor, e foi o mais esperado, finalizando com um beijo que emocionou a todos.
Assim que terminou o musical, os meninos estavam conversando com a família no lobby, quando um homem e uma mulher se aproximaram e disseram.
— Você deve ser Jude Foster - disse a mulher estendendo a mão - Meu nome é Viola Katar e esse é meu marido David Katar. Somos diretores da Columbia University em NY.
— Prazer - disse Jude.
— E quem são seus pais? - perguntou David.
— Somos nós - disse Stef - Stef e Lena Foster. Esses são nossos filhos Brandon, Callie, Jesus, Mariana e Connor.
— Uau - disse Viola - Ter duas mães é uma honra. Mas gostaríamos de te dizer que vimos a sua apresentação e simplesmente ficamos encantados. Gostaríamos de saber se você quer se inscrever para tentar uma vaga em nossa Universidade.
— Eu adoraria - disse ele - Seria uma honra.
— Então iremos entrar em contato agendando uma entrevista para o semestre que vem - disse ela - Agora, você deve ser Connor Stevens se não me engano.
— Sim - disse Connor desconfiado - Sou eu.

— Nós também adoramos a química que vocês dois tem - disse David - Ficou muito boa as suas vozes juntas. Gostaríamos de saber se você também quer tentar uma vaga.
— É que na verdade eu sou só um substituto - disse ele - Peguei ontem as falas para me apresentar hoje.

— Então parabéns para você - disse Viola - Para quem pegou ontem as falas, você foi muito bom. Se quiser tentar uma vaga nos avise - se despediram e saíram.
— Meu Deus - disse Mariana - Isso foi demais.
— Vocês dois foram chamados para uma entrevista na NYU Columbia - disse Brandon - Sabe quantas pessoas passam para a entrevista? Uma em cada 20 que se inscrevem. E vocês nem se inscreveram.
— Mas eu não sei se eu quero isso - disse Connor - Meu sonho está em outro lugar, quero fazer fisioterapia esportiva.
— Bom - disse Lena - Brandon, sabemos que a Columbia é uma das melhores universidades de teatro, mas o Connor tem que fazer o que o coração dele pedir.
— Então precisamos ir para casa e nos preparar para o Natal - disse Stef. Todos foram embora e contentes com o desempenho dos garotos.

As festas de final de ano passaram e cada um voltou para sua Faculdade. Connor resolveu fazer a entrevista também com Jude, então quando Viola ligou marcou para o mesmo dia as duas. No dia da entrevista, Jane, mãe de Connor, acompanhou os garotos até NY. O primeiro a ser entrevistado foi Jude, ficou cerca de 40 minutos lá dentro, e saiu contente.
— Eu acho que eles gostaram de mim - disse Jude.
— Connor Stevens - chamou a recepcionista.
Connor ficou apenas 15 minutos e saiu meio chateado.
— Foi rápido - disse Jude.
— Sim, eles pediram para eu cantar algo, eu cantei - disse Connor - Fizeram algumas perguntas e me liberaram.
— Bom rapazes - disse Jane - Vamos esperar as respostas deles. Disseram quando chega?
— Não disseram - disse Connor.
— Então nos resta ir para casa e esperar - disse ela. Então eles foram embora e voltaram para San Diego.

***

Faziam quase dois meses que tinham ido para NY e ainda sem respostas, Jude já estava arrancando os cabelos, quando duas cartas da NYUC chegaram. Eles foram para a cozinha abrir junto com as mães.
— Jude Adams Foster, você foi aceito na NYUC. Eu passei mães! - disse ele feliz e pulando - E você Connor?
— Eu não passei - disse ele mostrando a carta - Disseram para tentar no próximo ano.
— Meu Querido - disse Lena - Não fique assim, tenho certeza que alguém vai aceitar você.
Connor ficou feliz por Jude, mas estava triste pois não ia ficar com o amigo. Ele tinha mandado uma carta para Sternhardt, uma Universidade de NY para fazer fisioterapia esportiva, mas não recebeu respostas. Faltavam duas semanas para o aniversário de 18 dos rapazes, e Connor recebeu uma carta de Sternhardt, desta vez ele abriu sozinho, leu e desceu silenciosamente para a cozinha com a carta na mão. Quando chegou lá, Lena, Stef e Jude olharam para ele e perguntaram.
— O que é isso na sua mão?
— Uma carta de Sternhardt, Universidade de Fisioterapia Esportiva em NY - respondeu ainda parado - Eu me inscrevi faz uns 6 meses e achei que não iam me responder. E então mandaram essa carta faz uma semana e eu abri hoje.
— E o que diz? - disse Stef aflita.
— Que eu passei - e mostrou a carta. Todos ficaram felizes e abraçaram ele.
— Quando voltei da entrevista, eu já sabia que não iam me aceitar, pois eles disseram que minha voz não é boa para musical e só fica boa cantando com alguém. Então eu não queria ficar longe de Jude, e Sternhardt é uma ótima Universidade na área da saúde, então eu resolvi me inscrever. E já tinha até perdido as esperanças - explicou ele.
— Estamos muito orgulhosas - disse Lena - Todos nossos filhos estão encaminhados. Agora falta só essas menina que em breve vai chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que tenham gostado! Fiquem a vontade para comentar aí em baixo o que vocês querem que aconteça. Agora no próximo capítulo veremos se Jonnor finalmente irá ficar junto ou não.

Então até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jonnor - The Fosters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.