My Dear Original escrita por LittleWolf


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722698/chapter/9

Ariel'

A despedida dos Salvatores foi breve, Stefan e Elena se despediram como pessoas normais, Bonnie me abraçou apertado, e me deu um livro antigo de feitiços.  Damon apenas ficou lá bebendo, aproveitando os últimos minutos pra irritar Mia e Luke, fazendo piadas idiotas sobre lobisomens.

De certa forma, acho que nos tornamos amigos, nossa despedida não foi nada emocionante.

—Se cuida pirralha- ele disse, acenando.

—Até mais, Salvatore malvado- pisquei pra ele, que sorriu. 

  Luke cochilava, sua cabeça deitada no meu ombro, ele era adorável dormindo. Mia dirigia animada, seus dedos batucando no volante, ao ritmo da musica que ela cantarolava.  

Tudo que eu queria agora, era me manter longe de encrencas, não que eu acreditasse que isso fosse mesmo acontecer, mas era melhor acreditar que as coisas dariam certo.

E ainda tinha Elijah, não importa no que eu estivesse pensando, meus pensamentos sempre levavam a ele. Será que ele e estava me procurando ?  Será que tinha voltado pra casa, e encontrado com Maggie ? Será que ela estava viva ? Será que Elih ficaria feliz em me ver ?

—Você parece prestes a chorar - Mia me encarou- você esta bem ?

—Sim - sorri fraco- só estou com saudades de casa.

—Eu estou longe de casa a tanto tempo, que nem me lembro mais como é isso - ela disse, o olhos fixos na estrada- pertencer a um lugar parece estranho.

—Você tem mais ninguém ? As vezes alguém que você ama pode se tornar seu lar.

—Eu perdi quase todos que eu amava, Luke é um dos poucos que restou - ela olhou rapidamente pro loiro ainda adormecido, e sorriu- ele pode ser meio idiota as vezes, mas sempre vem me salvar quando me meto em problemas.

—Ele me ajudou mesmo sem me conhecer - sorri -espero mesmo que ele encontre o irmão.

—E ele vai - ela garantiu.

—Você conhece bem Nova Orleans?- perguntei, talvez aquela fosse minha chance de descobrir mais sobre os Mikaelson's.

—Infelizmente sim, é cheia de festa, bruxas, e vampiros, e é claro, os originais- ela disse, fazendo careta.

—O que você sabe sobre os Mikaelson's?

—Eles foram os primeiros vampiros a ser criados, tem muito sangue inocente nas mãos, são imortais - ela contou -   Kol até que pode ser divertido, quando não está matando um do seus amigos, mas continua sendo um idiota. Rebeka não consegue manter nenhum namorado vivo, aquela garota tem sérios problemas.  Klaus é um hibrido, e o pior de todos eles, ele é bem vingativo. Marcel é uma especia filho adotivo de Klaus, mas até onde eu sei, agora são inimigos. E ainda tem Elijah, o nobre original, que na verdade é tão assassino quanto qualquer um de seus irmãos.

Ouvir aquilo era...estranho, e meio inacreditável. Elijah sempre me protegeu, mesmo dos monstros imaginários debaixo da minha cama, e agora tinha a possibilidade de ele ser um deles.

—Elijah Mikaelson é uma pessoa ruim ?- disfarcei ao máximo minha tensão.

—Ele é um vampiro, afinal- ela deu de ombros- você o conhece?

—Não - disse, e de certa forma era verdade.

—É sempre bom se manter longe dos Mikaelson's - ela recitou- nada de bom vem deles.

Se antes eu estava em duvida, agora estava uma completa confusão. Aquele que eu conhecia, era o Elijah real, ou só uma farsa ? Porque ele nunca me apresentou a sua família? 

Bem ou mal, eles são a família dele, e eu gostaria de conhece-los. Afinal, são irmãos do Elijah, nada de tão ruim pode acontecer.

—Acorde o Luke -Mia me despertou dos meus pensamentos, o carro estava parado em frente a um bar- espero vocês lá dentro.

Ela saiu do carro sem esperar por uma resposta, ou explicar porque havíamos parado em um bar. Tecnicamente eu ainda não tinha idade pra entrar em bares, não que isso fosse me impedir.

—Hey, bela adormecida, hora de acordar- cutuquei Luke.

—Você é o príncipe que veio me beijar ?- ele sorriu sonolento.

—Mia esta nos esperando lá dentro, princesa - disse, Luke parecia um gatinho se espreguiçando- tomara que tenha comida lá.

—Você tem um buraco negro no lugar do estomago- ele riu- tá sempre com fome.

Revirei os olhos, e segui ele até o bar. Assim que passei pela porta, senti um arrepio, como se algo fosse dar errado. Mia estava sentada numa mesa do canto, com uma garrafa de cerveja a sua frente. Me sentei com ela, enquanto Luke foi atrás de  um hamburguer pra mim.

—Não é muito cedo pra beber?- tentei não soar como uma chata, mas não deu muito certo.

—Dirigir por horas é estressante - ela fitou a garrafa- isso me relaxa.

—Damon me disse a mesma coisa, só que no caso dele, era Bourbon - de um jeito estranho, eles agora eram parecidos.

—Eu não acredito que você tá me comparando aquele vampiro idiota - ela negou, mas acabou sorrindo.

—Nem todos os vampiros são ruins, você sabe disso, não é ?

—É com esse tipo de pensamento que você acaba morta, sem nenhuma gosta de sangue no corpo- ela disse séria.

—Nada de falar de morte, ou sangue na hora da refeição -Luke disse, colando um prato com um grande hamburguer e uma porção de batata frita na minha frente.

—Continue me alimentando só com hamburguer, que eu me caso com você - disse, depois de um algumas mordidas.

—Tentador, mais acho que vou acabar falido, e você gorda- ele sorriu divertido.

—Qual é princesa, você tá dizendo que não vai me amar mais quando eu estiver gorda ?- me esforcei ao máximo pra parecer ofendida.

—Se você for rica tudo se resolve, príncipes são ricos, certo?- ele disse, roubando uma das minhas batatas.

—Isso é uma conversa emocionante, que vai mudar minha vida - Mia disse irônica- mas acho que nós temos alguns problemas.

Luke e eu seguimos seu olhar. Eu não via nada de errado nos caras dali, nem nos mal encarados haviam acabado de entrar. 

—Malditos vampiros- Luke resmungou.

—Será que eles podem esperar até eu acabar de comer ?- disse,a inda os observando, alguns deles me pareciam familiares.

A musica parou, o grandalhão olhou diretamente pra mim, e sorriu. Num piscar de olhos, nós estávamos cercados.

—Nós não queremos encrenca, caras- Luke disse, tentando evitar a briga.

Eu não sabia muito sobre vampiros, mas torcia realmente pra que a maioria deles não fosse tão intimidadora como esses daqui.

—Matem a garota, e se os amigos deles atrapalharem, matem eles também - aquele que julguei ser o líder, ordenou.

Foi então que uma mulher loira entrou no bar, suas roupas eram chiques, seu olhar superior. Acho que ela errou de endereço ou algo assim.

—Qual é rapazes, isso não precisa terminar assim - ela disse, seus seus saltos faziam barulho contra o piso de madeira- tem o jeito fácil, e o difícil, vocês escolhem.

—Nós viemos aqui pra matar a garota, e é o que vamos fazer - o vampiro disse, encarando a loira.

—Do jeito difícil então- ela assentiu.

Ela era tão rápida, se aquilo não fosse tão violento, eu estaria maravilhada. Ela simplesmente matou todos eles, arrancando seus corações, como se não fosse nada.

—E então, qual de vocês duas é a Ariel ?- ela perguntou, eu ainda estava boquiaberta.

—Eu pensei ter ouvido você dizer que não conhecia os Mikaelson's- Mia sussurrou.

—E ela não conhece - a loira se aproximou, me analisando- você é um dos segredos mais bem guardados do meu irmão, estava ansiosa pra te conhecer. Eu sou Rebeka.

—Quando você disse Elijah....- Luke murmurou, logo entendendo de quem eu havia falado.

—Elijah está com você ?- perguntei, esperando que ele surgisse pela porta e viesse me abraçar.

—Ele me mando te buscar - Rebeka disse, limpando o sangue de suas mãos nos guardanapos -e te manter segura.

—Eu estava indo pra Nova Orleans....

—Nesse momento, não é o lugar mais seguro pra você- ela disse, fitando minhas roupas-  teremos bastante tempo pra mudar ser estilo.

—Eu não preciso de roupas novas, só quero encontrar Elijah - disse firme.

—Essa teimosia- ela sorriu-  se você morrer...

—Eu sei me cuidar- afirmei, mesmo sabendo que os vampiros mortos a minha volta negavam isso.

—Vocês dois, coloquem fogo no bar- ela mandou, então apontou pra mim- você vem comigo, temos muito que conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to morrendo de sono, então me desculpem qualquer erro, to com preguiça de revisar agora ...

Meu teste pra tirar a carteira de motorista é amanhã, torçam por mim ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.