My Dear Original escrita por LittleWolf


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722698/chapter/36

Ariel '

Foi como se tudo a minha volta parasse. Era só eu e minhas escolhas, as peças se encaixando.

Sim, havia uma profecia, eu acabaria com bruxas, lobisomens, com os Mikaelson's. Tudo isso era minha culpa. Foi por minha causa que tudo aconteceu, se eu não tivesse com tanta raiva...

Eu me tornei algo que eu não queria, me tornei uma Mikaelson. E agora não tinha volta.

Como uma idiota, me permiti ser manipulada. Não era ingênua ao ponto de pensar que Eleazar seria meu pai, nem de longe ele seria bom e carinhoso como Elijah foi. Eu sentia o que ele era, mal, cruel, manipulador.

Maggie estava com ele, esse tempo todo. Eu deveria ter percebido.

Mas estava cega, dominada pela raiva, magoada como uma adolescente chorona por sentimentos não correspondidos.

O que foi que eu fiz?

Nem tudo estava perdido. Eu ainda tinha uma carta na manga. 

—Como uma família- sorri – eu, você, Maggie.

—Sim querida- Eleazar se aproximou- todo o poder que desejarmos, será nosso.

—Ariel – Elijah disse, me encarando.

—É hora de você dois partirem, não quero vocês aqui- fitei Hayley e Elijah- vão agora.

—Ariel você não precisa fazer isso, nós podemos...-Hayley venho até mim, seu olhar preocupado.

—Leve Elijah com você – segurei sua mão, entregando discretamente meu segredo a ela- você e Hope devem partir e não voltar. Seja rápida.

Ela me olhou, meio confusa, mas havia compreendido. Ela assentiu, e foi a ajudar Elijah, que mal conseguia para em pé.

—Adeus, Elijah- acenei com a cabeça, assistindo os dois partirem.

 Me virei para Eleazar, colocando meu plano em prática.

—Somo só nós dois agora, pai – sorri falsa.

—Você aprende rápido – Eleazar elogiou.

—Maggie sabia de tudo desde o começo?- me sentei no pequeno sofá, que por sorte ainda inteiro.

—Maggarete foi uma ágil aliada – Eleazar olhava em volta, analisando o local- não estaria aqui sem ajuda dela.

—Como você voltou?-tudo que eu precisa era ganhar tempo, e ele parece disposto a falar.

—Seu sangue, o feitiço, devolveu a vida a nós - observando mais de perto, seus olhos eram mas claros que o meu - e também recebi a ajuda de velhos amigos do outro lado.

—Nós...?- questionei.

—Em breve você descobrirá, querida -o quera pra ser carinhoso em sua voz me assustava - o poder tem um preço, criaturas antigas são fortes, com um corpo como o meu, elas te dão um poder inigualável.

—Essas criaturas, elas são...más?

—Magia negra, criança tola- seu olhar era arrogante- não seria o que sou sem ela. E logo você será como eu.

—O que?- agora eu estava começando a me preocupar de verdade.

—Meus planos pra você não terminam aqui, Ariel.

...

Hayley '

—Freya!- gritei, ajudando Elijah a se sentar no sofá.

—Eles não tem muito tempo- ela disse apreensiva.

—Tenho algo que vai ajudar- entreguei o frasco a ela- Ariel me deu isso, acho que ela esta tentando ajudar.

—Que tocante- Klaus disse, ele parecia muito pior do que Elijah.

—Ela é esperta, Niklaus –Elijah sorriu pro irmão- ela percebeu rapidamente o que estava acontecendo, se a conheço bem, ela deve estar ganhando tempo para nós agora.

—Esse é o mesmo soro que Marcel tomou para se transformar- Freya disse pensativa- com um pouco de esforço, posso extrair uma cura.

—Do que você precisa?- perguntei.

—Tempo – ela disse, então fitou Klaus- esse não será o fim de nossa família,irmão.

—Onde está Hope?- Klaus perguntou, se sentando ao lado de Elijah, que estava num sono conturbado.

—Com Jack, ela está segura- garanti.

—Se Freya não conseguir –a voz de Klaus estava fraca- pegue Hope e vá embora, não olhe para trás.

—Eu errei uma vez, não vou fazer isso de novo - disse sincera - Hope merece crescer com a família, mesmo essa família sendo os Mikaelson's.

—Isso foi o mais perto que você chegou de elogiar nossa família, lobinha- ele sorriu de lado.

—Eu esperei por esse dia por muito tempo- Rebeka disse, entrando na sala- bem Nik, você já esteve melhor.

—Sem comentários de como a morte me cairia bem?- ele sorriu pra irmã.

—Ainda não, só depois que Freya terminar cura- ela se sentou ao meu lado.

—Onde está Kol? Imagino que bem longe daqui- Klaus disse, tossindo.

—Com Davina, nossa família não foi a única atacada Nik. Os lobos, as bruxas, Marcel...

—Aquele traidor-Klaus grunhiu.

—O que aconteceu com Marcel?- questionei.

—Ele desapareceu, assim como vários de seus vampiros – ela disse pesarosa- não duvido que aquele bruxo desgraçado esteja envolvido nisso.

—Bem, estarei satisfeito se Marcellus receber o que merece por trair nossa família- Klaus sorriu irônico.

—Você sabe se Ariel esta bem?- disse, vi nos olhos dela que ela estava com medo de Eleazar.

—Esta aí outra traidora – Klaus murmurou, beirando a inconsciência.

—Não sei, mas ela corre perigo- Rebeka também estava preocupada- aquele homem tem algo sombrio, nem quero imaginar o que faria com minha sobrinha.

—Você não está com raiva dela- sorri.

—Ela é uma Mikaelson, ao longo de nossa vida sempre fazemos algo que sempre vamos nos arrepender- ela sorriu divertida- é assim que somos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.