My Dear Original escrita por LittleWolf


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722698/chapter/33

Narrador '

Davina andava de um lado para o outro aflita, sentia que havia algo muito errado.

— O que aconteceu Davina?- Marcel perguntou.

—Tem algo errado, as ancestrais estão muito agitadas, tem algo acontecendo - era claro na voz o quanto ela estava nervosa - acho que tem algo vindo, algo muito ruim.

—Você sabe o que é?

—Eu não... eu só sinto que é antigo.

—Muitos maus antigos surgem em nossa cidade e sempre damos um jeito, dessa vez não será diferente- o vampirou a tranquilizou- Ariel esta voltando, ao que parece ela conseguiu.

—Você tem certeza que pode confiar nela?- Davina tinha todos os motivos para não gostar de Ariel.

—Terei certeza quando ela chegar, e eu confirmar com meus próprios olhos o que ela me contou por telefone- Marcel ainda duvida que jovem bruxa fosse cumprir o acordo.

—Tudo bem, apenas tome cuidado Marcel.

—O mesmo serve para você Davina.

...

Do outro lado da cidade, em Bayuor, estava a matilha de Jackson.

Nenhum deles tinha culpa do que aconteceria a seguir.

O homem de vestes escuras saiu de entre as arvores, todos os lobos ali sentiram o que ele era, uma ameaça.

—Você esta invadindo o nosso território, saía agora -Oliver disse, seu tom firme, intimidante- ou nós o faremos sair.

—Eu jurei um dia me vingar de todos vocês, escravos da lua – o homem se aproximou cada vez mais dos lobos- apreciarei esse momento com muito prazer.

O momento a seguir foi violento. O homem ergueu a mão, fazendo os lobos mais próximos a ele caírem aos seus pés, gritando em meio a dor. Os outros membros da matilha, ouvindo os gritos, se transformaram e avançaram no invasor.

Um a um foram caindo, até não restar mais nenhum deles. Todos ali estavam mortos.

—Isso foi...satisfatório- o homem sorriu- agora é hora de me livrar dessas malditas bruxas.

...

—Davina Claire, a bruxa que eu estava procurando- o homem sorriu, causando arrepios na jovem.

—Quem é você?

—Um velho amigo- ele sorriu irônico, em resposta todo o cemitério começou a ventar forte.

—Elas não querem você aqui- Davina disse, por todas as bruxas ali enterradas.

—Que interessante, eu também não quero elas aqui- o homem disse- agora vamos ao que interessa.

Apenas com um olhar, ele lançou Davina contra a parede, as velas do local se acenderam.

—O que você vai fazer?- a bruxa perguntou assustada.

—Eu nada? Já você...preciso que faça algo por mim.

—Eu não vou fazer nada pra você -a voz de Davina saiu tão firme quanto conseguiu - me solte agora eu juro que...

—Cale-se – o homem ordenou, Davina se calou mesmo contra sua vontade- você ainda é jovem, mas será uma belo sacrifício.

—O que você vai fazer?- questionou a bruxa, agora aterrorizada.

—Sem lobisomens, em breve sem Mikaelson's ou vampiros, e agora sem ligação com essas malditas bruxas- o homem tirou um velho grimório do bolso de seu casaco- você, Davina Claire, quebrará a conexão com as ancestrais, não preciso dessas bruxas velhas no meu caminho.

—Isso é...impossível.

—Nada é impossível querida, eu sou a prova viva disso, bem, quase viva -ele jogou o grimório sobre  mesa - manipular uma visão e minha querida filha não foi nada. Esse é o inicio de uma nova era, e eu escolhi Nova Orleans para isso.

O homem se aproximou de Davina e tocou a sua testa, murmurando um feitiço antigo.

Agora Davina não tinha poder sobre suas ações, tudo que ela conseguia era seguir ordens. Assim, ela iniciou o feitiço, em breve, a conexão com os ancestrais desapareceria.

—Maggarete ela esta pronta, inicie o ritual - homem ordenou-  assim que o primeiro Mikaelson se for, o feitiço estará equilibrado.

—Como quiser, Eleazar - Maggie assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.