My Dear Original escrita por LittleWolf


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722698/chapter/28

Ariel'

—Você ainda está dormindo?- ouvi a voz de Luke ao fundo.

—Cai fora - murmurei, me ajeitando na cama.

Acreditei mesmo que havia me livrado de Luke, mas logo sinto um peso caindo em cima de mim.

—Ta na hora de acordar, o sol já nasceu, é o hora de brilhar – ele cantou alto.

—Como você não está de ressaca?- empurrei ele pro lado.

—Como você está de ressaca? Pensei ter ouvido você dizer que não ia beber ontem.

—Isso foi antes de usar minha magia pra derrubar alfas super poderosos - me sentei, coçando os olhos- tive que beber Bourbon.

—Tão jovem é já é viciada em álcool- ele disse, fingindo estar decepcionado- onde esse mundo vai parar?

—Você veio aqui só pra me perturbar? – disse, entrando no banheiro e lavando meu rosto.

—Sim, e pra saber se você conseguiu os venenos.

—Claro que consegui – meu cabelo estava uma bagunça- agora só falta o sangue de um Mikaelson.

Escovei meus dentes e prendi meu cabelo, Luke ainda estava deitado na minha cama.

—Eu posso conseguir isso.

—Como se eu fosse deixar você fazer isso- revirei os olhos- seria perigoso demais pra você.

—Eu não ajudei antes, mas posso ajudar agora- ele me encarou- me deixa te ajudar?

—Vou pensar em algo, daí você me ajuda- disse, puxando ele pela mão- agora vamos comer que eu estou faminta.

...

—Porque mesmo que a gente ta aqui?- Mia repetiu outra vez- eu odeio cemitérios.

—Davina precisa da nossa ajuda- disse, ela fez careta.

—Você quer dizer que eu vou ajudar aquela bruxa antipática, enquanto eu podia estar com Ollie em algum canto escuro da floresta fazend...

—Não termine essa frase, pelo amor de Deus!- Luke grunhiu.

—Pensei que você estivesse de boa, cunhadinho lindo do meu coração- Mia fez um carinha adorável.

—Eu sei muito bem o que vocês fazem naquela floresta, não preciso ficar ouvindo os detalhes- Luke revirou os olhos.

Parei assim que senti o poder, as ancestrais eram mesmo muito forte, ainda mais aqui.

—Você veio – Davina sorriu- venha.

—Oi pra você também- Mia remendou baixinho.

O lugar estava empoeirado, e cheio de velas e alguns objetos estranhos.

—Lugar maneiro – Mia disse xeretando- seria ainda mais se você usasse o aspirador de pó de vez em quando...

—Por que nós estamos aqui?- perguntei.

—Eu canalizei poder de alguns objetos de magia negra para o feitiço, mas não é o suficiente - Davina me encarou- preciso te canalizar.

—De qual feitiço estamos falando?-Luke questionou.

—Vou quebrar a ligação das linhagens – Davina foi estranhamente paciente com Luke- assim quando Klaus morrer, nenhum vampiro morrerá também.

—E canalizar Ariel não é perigoso?-Luke estava fazendo as perguntas por mim todo preocupado.

—Não, ela só vai ficar exausta, mas vai voltar ao normal- ela garantiu.

—E porque mesmo que eu estou aqui?- Mia disse entediada.

—Klaus sabe o que vou fazer, por isso temos que ser rápidos – sem tom era tenso- coloquei um feitiço de proteção nos protegendo, mas não vai durar pra sempre, preciso de vocês de guarda, só por preocupação.

—Tudo bem – estava com uma sensação estranha no estomago, fitei meus amigos- vocês não precisam fazer isso se não quiserem.

—Como se eu fosse te deixar sozinha agora – Luke disse óbvio.

—Não vou a lugar nenhum- Mia sorriu.

—Me ajuda com as velas- Davina pediu, e com um revirar de olhos, Mia foi ajuda-la.

—Nós deveríamos comer pizza depois - Luke disse pensativo- agir como pessoas normais.

—Eu adoraria – sorri- não faço coisas normais há muito tempo.

—A quanto tempo você não tem um encontro?

—Eu não tive muitos, nenhum que valha a pena falar – era deprimente minha vida amorosa.

—Eu posso mudar isso – ele sorriu de lado.

—Eu espero que sim- fitei ele.

—Vamos começar- Davina declarou- me de suas mãos.

Caminhei até  o centro do circulo com desenhos no chão. Assim que as mãos de Davina tocaram as minhas, senti um choque. Minha boca ficou seca, senti frio, e muito cansaço.

—Acho que você já pegou poder demais- murmurei, me sentindo tonta.

—Ainda não – ela aumentou o aperto em minhas mãos, impedindo que eu me soltasse.

Aos poucos tudo ficou escuro, senti o chão gelado contra minha bochecha. A ultima coisa que vi foi Luke e Mia vindo na minha direção preocupados, então tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.