My Dear Original escrita por LittleWolf


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722698/chapter/16

Ariel '

—Bom dia, raio de sol –me escondi debaixo das cobertas quando a claridade aumentou- hora de acordar, tenho certeza que você não quer se atrasar para o seu primeiro dia de aula.

—Vai se foder Damon- grunhi, sentindo minha cabeça doer- eu não vou pra lugar nenhum hoje.

—Parece que alguém acordou mal humorada – ele cantarolou, puxando as cobertas de mim com facilidade.

—Isso se chama ressaca, idiota –puxei o travesseiro, tampando meu rosto- humanos tem isso.

—Ninguém mandou beber ontem – ele riu.

—Você que ofereceu- minha voz saiu abafada, mas eu tinha certeza que ele ouviu – Mia me ensinou que não se recusa Bourbon.

—Aquela ladra - ele disse, dessa vez pegando o travesseiro de mim- de agora em diante, você vai ficar bem longe de todas as minhas bebidas.

—Você não tem criancinhas pra assustar, não? – tentei ao máximo me aconchegar na cama - me deixe em paz.

—Stefan me deixou responsável por você, todas as ameaças de morte vindas do seu original deixaram ele bem irritante – ele disse, eu não estava vendo, mas sabia que ele estava revirando os olhos – então seja uma boa garota, e levante.

—Eu não quero ser uma boa garota – sorri, ainda d e olhos fechados.

—Você sabe o que dizem, boas garotas vão pro céu – ele me puxou pelas pernas, e em questão de segundos, eu estava de pé.

—E as malvadas?- perguntei, tentando recuperar meu equilíbrio.

—Vão pra minha cama – ele piscou, saindo do quarto – esteja pronta em vinte minutos.

Bem, era óbvio o tipo de garota que eu queria ser.

Me arrumei, agradecendo a deus por Rebeka ser tão incrível. As roupas novas combinavam com minha nova personalidade. Acho que no fundo ela já sabia que eu terminaria assim.

Deixei minha bolsa no sofá, e fui pra cozinha, precisava urgentemente de café.

—Bom dia – Elena sorriu- quer café?

—Sim, por favor - segurei a xícara, enquanto ela me servia.

—Ansiosa pro seu primeiro dia de aula? – ela perguntou.

Elena parecia ser uma boa pessoa, mas eu não estava com humor pra socializar, muito menos pra ser legal.

—Não – disse, tomando meu café.

—Você e Jeremy vão estudar juntos – ela estava irritantemente animada.

—Quem é Jeremy?- até onde eu lembrava, não conhecia ninguém com esse nome.

—Meu irmão - ela disse, e a lâmpada se ascendeu na minha cabeça. Mia.

—Mal posso esperar pra conhecê-lo - sorri- até logo, Elena.

Peguei minha bolsa na sala, só então percebendo Damon e o garoto conversando.

—Vamos logo, pirralha -Damon disse, pegando as chaves do carro- até mais, pequeno Gilbert.

Damon saiu pela porta, e eu encarei o garoto. Aquele era o irmão da Elena. Uhmm.

—Olá, eu sou...

Não pensei muito, precisava começar o dia com o pé direito. E Mia havia me pedido um favor, que tipo de amiga eu seria se negasse?

Empurrei ele contra a parede, e o beijei. Ele estava surpreso, e em partes eu também, mas fazer o que né?

Ele levou alguns segundos pra reagir, mas logo suas mãos estavam na minha cintura, e ele estava retribuindo o beijo.

A buzina lá fora me despertou, me afastei dele. Ele me olhava confuso, com a respiração meio descompassada.

—Mas o que...

—Bem, isso foi interessante- sorri, colocando meus óculos escuros- até mais tarde, Jeremy.

Me sentei no banco do carona do belo carro de Damon. Ele me encarou com a sobrancelha arqueada.

—E eu aqui, achando que você era toda certinha - ele sorriu divertido, dando partida no carro.

—Decidi que quero ser menos Elijha Mikaelson, e mais Damon Salvatore – disse, ligando o radio- é claro, sem a parte trouxa.

—Você acabou de me chamar de trouxa? – ele disse, quase ameaçador.

—Você esta apaixonado pela namorada do seu irmão – disse óbvia- mas graças a deus, sabe se divertir.

Nos encaramos por um momento, ele sendo ameaçador, e eu não ligando nem um pouco.

—Então você se cansou do seu original? É essa a razão disso tudo- ele adivinhou.

—Trouxa nunca mais – cantarolei- esse é meu novo lema de vida.

...

Eu podia sentir o olhar de Jeremy sobre mim, mas eu estava mais interessada em encarar o professor. Alaric Saltzman era estranhamente familiar, mas em momento algum ele demonstrou me conhecer, então acho que era coisa da minha cabeça.

Enquanto ele explicava todo animado o conteúdo do quadro, meus pensamentos estavam longe.

Gostaria de dizer que estava pensando em Luke e Mia, mas minha mente insistia em voltar sempre para Elijah.

Tudo bem. Sem mais pensamentos que envolvessem aquele lindo original de terno.

Eu tinha que me manter ocupada. Pedir a Bonnie pra me ajudar com minha magia. Encontrar o esconderijo do estoque de Bourbon de Damon . Descobrir o nome do loiro que esta sorrindo pra mim. E bem, uma festa não faria mal a ninguém.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...

To numa sofrência terrível por Shawn Mendes :-(

Altas emoções garantidas pro próximo capítulo, se preparem 

;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.