Rung!!! escrita por Minaro


Capítulo 6
RUNG!!! Episódio 5


Notas iniciais do capítulo

Peço encarecidamente que durante á leitura se sintam confortáveis e leves, modelem cada personagem em sua mente, suas características,trejeitos... Escute se possível a música de abertura e a trilha de cada personagem para uma melhor leitura!
Sintam-se no ambiente e vivam esta experiência!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722692/chapter/6

 

Nayla: Já que você não sai desses joguinhos...

Ramuh: Deste!

Nayla: Que seja... vou ir ajudar sua mãe!

Ramuh: Tudo bem...

 

—Servidor principal de Rungning Live (Dentro Do Jogo)

 

—Malboro seguiu você.

A mesma pessoa, o mesmo jogador que lhe enviara de presente uma armadura rara cujo nome era Malboro acabava de seguir Angeline.

Ramuh: Ual... Nível 100? Olá!

Malboro: Olá...

Ramuh: Você me enviou uma armadura de presente? Quem é você!

Malboro: Olá!

Ramuh: Olá! Quer me responder?

Malboro: Olá...

Ramuh: ....

 

Malboro saiu do servidor.

Ramuh: Que estranho... Um nível 100 aparecer, puxar assunto e me enviar presente... Quem será?

 

Já não aguentando a situação vivida, Noah decidiu sair de casa, casa que a mãe deixou para ele e que Menfil se apoderou, já não suportando e com medo do padrasto foi para casa do amigo Craig.

 

—Residência De Craig:

 

Craig: Poxa cara, que situação!

Noah: Pode me chamar de burro, o que for! Mas agora me decidi que vou participar sim de RUNG!!!

Craig: Endoidou de vez...

Noah: Nada faz mais sentido se não ela Craig! Minha mãe morreu, meu pai nunca conheci... Ela é o que me resta! Minha primeira paixão! 

Craig: E não seria mais fácil você o Noah se encontrar co ela e expressar seus sentimentos?

Noah: Eu não teria coragem de estragar tudo desse jeito!

Craig: Gosta das coisas mais difíceis em? ...

Noah: Me empresta seu computador?

Craig: Todo seu!

Noah: Espero a encontra online...

Craig: Vou deixá-lo sozinho nesse seu papo virtual!

 

—Residência Dos Park:

—Servidor Principal De Rungning Live (Dentro Do Jogo)

—Hano acaba de se conectar

 

Ramuh: Ele...

—Hano seguiu você.

Angel: Pensei que não viria hoje

Hano: Sabe? Decidi uma coisa...

Angel: O que?

Hano: Quero entrar em RUNG!!!... Com você?

Angel: Verdade?!

Hano: Sim!

Angel: O que lhe fez mudar de ideia?

Hano: Meu padrasto aquele monstro... Quebrou meu computador, me agrediu!! Nada mais me faz sentido sem minha mãe viva, sem saber quem é meu pai... Somente tenho meu amigo... E você!

Angel: Nossa... Hano... Você sabe sobre mim... Só tenho minha mãe e mesmo assim ... Sei que vou encontrar meu pai vivo!

Hano: Queria ter a mesma certeza que você!

 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sequência no episódio 6!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rung!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.