Rung!!! escrita por Minaro


Capítulo 4
RUNG!!! Episódio 3


Notas iniciais do capítulo

Peço encarecidamente que durante á leitura se sintam confortáveis e leves, modelem cada personagem em sua mente, suas características,trejeitos... Escute se possível a música de abertura e a trilha de cada personagem para uma melhor leitura!
Sintam-se no ambiente e vivam esta experiência!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722692/chapter/4

Saiu o primeiro cartaz de Rung três dias após seu anuncio, nele estava escrito ''agora você da vida a seus personagens''.

 

Mês 6 Dia 23, Ano de 3052.

Megalópoles de Ethie, Escola Preparatória de Sincar:

O assunto mais comentado não só na escola como no mundo inteiro era ''RUNG!!!'' A expectativa era imensa, viriam turistas e estrangeiros participar da seleção, pessoas de todas as idades. Mas dentre os jovens aquilo era febre.

 

Craig: Mas o que achou?

Noah: Isso é uma atrocidade, loucuro! Suicídio! Quem seria louco o suficiente para isso?

Craig: Ela?...

 

 

 

Ramuh: Não tenho nada a perder Nay... eu vou entrar e vou ganhar!

 

 

 

Noah: Ela está louca... não entendeu a gravidade, Hano precisa convence-la, mas acho difícil... Ela é determinada... Temo por ela e não posso permitir que algo ruim a aconteça...

Craig: Todo apaixonado... Se ela é tão auto-confiante assim é bom ir se conformando...

Noah: Quer saber? Por ela eu me candidataria!

Craig: Quem é o suicida agora?

Noah: Tá... eu mesmo, mas por ela e com ela eu enfrentaria todos!

Craig: Pena que pra ela você é só um  amigo virtual... E mesmo se participar dessa experiência de realidade virtual continuará sendo... já pensou? Estar ao lado do TOP 1 e não saber quem ele é?

Noah: O TOP 1 é o Malboro e se ele estivesse do seu lado iria lhe matar!

Não é atoa que ele é o líder...

Craig: Tirando a nova ilha reformulada, alguma novidade?

Noah: Acredito que não... mais seria legal, novas classes...

Craig: Se formospensar, viver em um jogo como Rungning Live não é nada agradável.

Noah: Que Deus nos livre!

Craig: Deixa disso Noah, você é nível 62!

Noah: E daí? Só comecei a jogar isso para conversar com ela, agora que consegui não posso a perder!

 

 

 

Nayla: Você certa disso amiga?

Ramuh: Certíssima! 

Nayla: E sua mãe?

Ramuh: Está na hora de fazer algo para mim...

Nayla: Ai Ramuh...

As duas amigas de longa data se despedem com um forte abraço.

 

Dentro de Rungning Live existiam 6 classes, cada uma com uma habilidade especifica e atributos:

 

Os magos usavam qualquer tipo de magia para o bem ou mal e podiam escolher algum elemento para ser imune além de receberem menos dano de ataques mágicos.

 

Caçadores eram habilidosos com espadas e lanças de todos os tipos. Encontravam moedas, itens, alimentos e animais pelo mapa com extrema facilidade.

 

Atiradores eram habilidosos com armas de fogo, dominavam todos os tipos da mesma e causavam mais dano atirando com a classe de armas que escolheram como predileta. Recebem descontos no mercado em armas.

 

Patrulheiros tem visão ampliada, além de outros sentidos aguçados como olfato e paladar. Não podem ser envenenados, recebem um mapa no qual informa em poucas horas toda a área e mostra a localização e classe de seus inimigos mais próximos. Podem equipar lanças e armas de fogo. Não usam armaduras.

 

Syanbel's são descendente de divindades angelicais. Possuem todas as habilidades das outras classes e tem o poder de invocar criaturas. Cada Syanbel tem sua própria invocação que em determinado nível de experiência é revelada, está pode ser boa e colaborar ou ser maligna dificultando seu progresso. Syanbel's usam armaduras porém como arma usam apenas cetros e cajados. Com suas belas asas podem voar livremente até sua exaustão.

 

Humanos podem aprender qualquer tipo de habilidade ao decorrer do jogo porém demoram para evoluir e ganham pouca experiência.

 

...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa!
No episódio de hoje conhecemos dois personagens importantes no desenrolar desta trama, o amigo de Noah Craig e a amiga de Ramuh Nayla. Além das 6 classes de RUNG!!! E seus respectivos atributos.
Vem muita coisa por ai...

Sequência No Episódio 4!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rung!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.