O Desabrochar da Cerejeira escrita por Miss_Usumaki


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira One-Shot
Espero que gostem, por favor deixem reviews!

Boa Leitura!

Kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72269/chapter/1

One-Shot – O Desabrochar da Cerejeira

 

 

Sakura acabara de sair do hospital onde trabalhava.

 

A rosada agora já com seus bem aproveitados 21 anos caminhava entre as cerejeiras que a qualquer momento desabrochariam.

Os últimos ventos gélidos do inverno chocavam-se contra seu rosto fazendo suas bochechas ficarem rosadas.

 

Sua silenciosa caminhada foi interrompida pelo dono de seus pares preferidos de olhos azuis e motivo pelos seus secretos suspiros apaixonados.

 

- Ohayo Sakura-chan – disse o loiro sorridente se aproximando de sua velha amiga com os braços abertos em um convidativo abraço.

 

- Yo Naruto-kun – respondeu ela alegre ao ver seu grande amor abrindo aquele sorriso estonteante, que contagiava a todos, e em seguido indo de encontro àquele convite.

 

O abraço foi curto para ambos, que gostariam de permanecer ali eternamente agarrados à uma paixão passada.

 

- O que faz por aqui sozinha uma hora dessas? – pergunta Naruto fitando aquele par de lindas esmeraldas que ainda continham aquele ar de inocência, bem como lembrava.

 

- Acabei de sair do trabalho. –  disse ela sem nenhum interesse – Mas a questão aqui é que não sabia que você tinha voltado de sua viagem. – disse a rosada um pouco triste por não ter sido informada antes.

 

- Você é a primeira a ficar sabendo. – e novamente aquele sorriso encantador tomou conta da face do loiro – Posso te acompanhar até sua casa? – ofereceu-se ele gentilmente. 

 

- Mas é claro! – aceitou ela animada – E então como foi sua viagem de treinamento com Jiraiya-sama?

 

- Ah, o Ero-Sennin não ajudou em nada – disse ele levando a mão direita a cabeça com uma cara de tédio – Mas até que foi bem proveitosa.

 

- Você demorou... – disse Sakura com uma voz melancólica, fitando o chão

 

- Eu senti sua falta. – respondeu o loiro fitando a linda garota ao seu lado.

 

De súbito, Naruto parou de caminhar e segurou as mãos da rosada.

Aqueles olhos verde-esmeralda o atraiam de um modo inexplicável, fazendo com que ele se esquecesse até mesmo de seu próprio nome.

 

O desejo de tê-la em seus braços era incontrolável, e respondendo ao pedido de seu coração juntamente com seus hormônio, o dono dos olhos mais bonitos de Konoha puxou para si, a rosada ali parada em sua frente.

 

Mais do que nunca, Sakura queria aqueles lábios tocando os dela. Queria ser inteira e somente do loiro a sua frente. Ela sabia o que queria, ela o queria.

 

Naruto envolveu sua amada pela cintura e tomou seus lábios, selando assim um beijo esperado e desejado já a muito tempo por ambos.

 

Em resposta, a mulher jogou delicadamente seus braços envolta do pescoço do loiro, segurando firmemente com a intenção de nunca mais soltar.

 

O beijo foi intenso e apaixonado. Mas logo eles se separaram em busca de ar.

 

Nada foi dito por ambas as partes. Eles apenas permaneceram ali envolvidos num abraço terno o qual nada nem ninguém conseguiria separar.

 

O vento gélido cessara, deixando lugar para os intensos raios solares que iluminavam a paisagem, mas especialmente o casal ali presente ainda envolvido em um abraço eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!