Undertale do Humor 2 - Monstros Na Superfície escrita por FireboltVioleta


Capítulo 25
Trollagens Básicas e.... ESSA NÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722673/chapter/25

MAIS TARDE, NAQUELE MESMO DIA…



SMYLE: (recém-saída da ducha, com uma toalha ainda enrolada nos cabelos, interceptando os adultos na sala familiar) oi, mães. Onde vocês estavam?

UNDYNE: (guinchando, enfiando o canudo do copo de Fanta Uva na boca) sei de nada não, carai.

ALPHYS: (corada, enquanto Smyle tira a toalha dos cabelos) e-eu e a sua mãe estávamos jogando xadrez na sala de jogos, querida.

AUTORA: (já na forma normal, envergonhada até a alma e decidindo troçar) é. E a Alphys deu um tremendo xeque-mate no peão da Undyne.

ALPHYS: BIANCA!

AUTORA: (bufando) pode nem mais zoar as amigas.

Smyle sente seus pecados rastejando pela

ASRIEL: (sentado no chão com Lanny) vamos lá, princesinha. Vamos jogar um jogo (bota três objetos na frente da bebê) ele se chama “o que você valoriza mais” (aponta para os objetos) o que você vai escolher? O colar de coração, o livro… ou o bichinho de pelúcia?

Lanny bota a mãozinha na boca, olhando para os objetos. Em seguida, engatinha lentamente, ainda encarando-os, como se estivesse decidindo qual deles pegar. Do nada, porém, ela contorna a esquerda da pelúcia, empurrando-os para o lado, e continua se arrastando, até chegar em Asriel, dando-lhe um grande abraço.

ASRIEL: (os olhos virando gradativamente pupilas estreladas, segurando o choro) ela me escolheu!

TODO MUNDO: AAAAAAAWNNNNNNN!

ASRIA: (saindo do colo de Monster Teen e se jogando no chão pra apertar a irmã) AAAAH, VOCÊ É MUITO FOFA!

LANNY: (botando a linguinha de fora) tocolo…

BIRIEL: (entrando na sala e quase dando uma bundada colossal em Smyle, que funga e vai correndo pros braços fortes do namorado) oi gente.

TODO MUNDO: oi, Biriel.

BIRIEL: (chegando perto de Bia – valendo lembrar que Biriel nem bateu nela) OI! (Bia ergue uma sobrancelha para a filha) por acaso… mas isso não é certeza minha…. SE PÁ (todo mundo se entreolha quando Bia cruza os braços) a senhora, que cuida lá da nossa casa… e que me deu a luz… (alguns sufocam a risada) aliás, sou muito grata à senhora por isso… a senhora por acaso viu a minha calça jeans?

Pronto. È o suficiente para transformar uma garota de vinte e três anos no demônio.

AUTORA: (ralhando, fazendo todos se retraírem) NÃO VI! (bufa) OXI. EU CUIDO DE UMA CASA INTEIRA, E VOCÊ NÃO CUIDA DE UMA CALÇA JEANS??? QUALQUER DIA EU VOU SU-MIR… POR QUE TODA MÃE SOME NUMA ÉPOCA DA VIDA.

BIRIEL (choramingando) DESCULPA! Desculpa por ter perguntado! Desculpa por ter vindo! DESCULPA POR EU TER NASCIDO!

Biriel faz menção de sair correndo, mas Bia a agarra pela touca da jaqueta de Delta Rune.

AUTORA: (arrependida) desculpa, bebê… a mãe não está muito bem hoje. Não quis gritar com você. Vem cá.

Chorosa, Biriel abraça Bia.

BIRIEL t-tá bom…

AUTORA: (soltando-a) e aliás, ela tá na segunda gaveta do seu dormitório, atrás das meias.

MONSTER TEEN: (segurando o risco, enquanto Biriel sai da sala) WTF, vei…

RUBY: (chegando como quem não quer nada, trazendo uma bolsinha de pelúcia no braço) oi, amor. Te trouxe um presente.

LILITH: (suspirando) não gosto de presente.

 

RUBY: (surpresa) mas é uma bolsa!

LILITH: não curto bolsa.

RUBY: mas é um cachorrinho!

LILITH: não gosto de cachorro.

RUBY: (quase chorando) mas é de mentirinha!

LILITH: não gosto de mentira! (olha desconfiada) tá me traindo?

RUBY: (piscando os cinco olhos, desolada) n-não…

LILITH: (surpreendendo todos com uma risada) tô brincando, amor (pega a bolsinha) adorei o presente (tasca um beijo carinhoso na boca na namorada, abraçando-a) obrigada!

SKY: (treinando arremessos de osso com seu Gaster Blaster de crânio de gato) que tédio. Não tem nada pra fazer.

CALIBRI: (assistindo Once Upon A Time In Surface com Smyle) fala por você (dá um pulo no sofá) VAI, ROMPEU-O-TIO-DO-SKIN! Chuta a bunda da Rainha Endemoniada!

SANS: sabe, Papy. Se um dia eu tiver um cachorro, vou botar o nome dele de Satanás.

PAPYRUS: mas por que, Sans?

SANS: por que, quando ele começar a pular nas visitas, vou poder dizer “XÔ, SATANÁS”!

Todos caem na risada, enquanto Papyrus tem um ataque epiléptico no ombro de um Mettaton assustado.

MICHELE: (entrando na sala, deixando uma bandeja de chá de flor dourada na mesa de centro e rindo) me pergunto por que ainda falo com vocês, seus retardados.

AUTORA: onde estão a Toriel e o Asgore?

MICHELE: (fazendo uma careta) Toriel está cuidando da Muffet. Parece que aconteceu algo que a deixou literalmente embolada (Sans cobre o crânio com a touca da jaqueta, se escondendo) e Asgore está… admirando as flores. Pra variar. Gaster falou que ia visitar Cross lá na Terra do Nunca. Só volta no fim de semana.

LILITH: e o pior é que meus pais não saíram daquela sala bizarra até agora. Minha nossa...

UNDYNE: (agachando e limpando algo rosa do chão) Smyle! O que eu já te falei sobre mascar chiclete e cuspir no chão?

SMYLE: (confusa) mas eu não masquei chiclete nenhum, mamãe!

Do nada, um som alto de explosão estremece as paredes, fazendo todos se sobressaltarem, assustados.

AUTORA: o que foi isso?

MICHELE: (completamente pálida) veio… do quarto andar.

Todos se entreolham, estupefatos.

AUTORA: céus (olha para os adolescentes) Monster Teen, cuide da Lanny pra mim.

BIRIEL: vou ficar com ela também, mamãe.

Bia assente, tensa.

MICHELE: vamos ver o que aconteceu!

Todos disparam escadaria acima, na direção da porta teoricamente indestrutível e inacessível da sala do vértice – agora totalmente destruída.

ASRIEL: (tentando barrar Asria) fique aqui, filha. Pode ser perigoso.

ASRIA: (dando uma risadinha convencida) perigo? Eu rio na cara do perigo! Hahaha!

Imitando-a – para terror de todos – uma gargalhada maligna ressoa dentro da sala do vértice. O próprio portal agora brilha com uma estranha luz nácar.

UNDYNE: (conjurando sua lança, assim como os demais conjuram suas armas, vendo Bia tomar a forma de Aayrine) quem esta aí? Apareça!

Perplexos, todos assistem uma pequena esfera rosada flutuar até eles, ficando de frente para os monstros. Ao seu lado, surgindo entre as trevas, uma garota de cabelos castanhos, levemente tingidos de rosa, sorri para os presentes, conjurando uma longa lança, da mesma cor de seus olhos demoníacos.

BETTY: sou eu… sua pequena alma do medo...

TODO MUNDO: FUUUUUUUUUUUUUUU….










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale do Humor 2 - Monstros Na Superfície" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.