Undertale do Humor 2 - Monstros Na Superfície escrita por FireboltVioleta


Capítulo 19
O Novo Membro da Família Real




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722673/chapter/19

QUINZE MINUTOS DEPOIS E UM CHILIQUE DE ASRIEL DEPOIS, JÁ NA SALA DE PARTO, NO HOSPITAL DO VILAREJO...

 

AUTORA: (se sacudindo na maca feito uma minhoca na frigideira) ai... socorro. Tá doendo, senpai...

ASRIEL: (quase chorando junto com Bia, apertando a mão dela) se acalma, benzinho... vai ficar tudo bem...

PARTEIRA: (fazendo uma careta, dando uma última olhada na máquina de cardiotocografia) eu não ficaria tão tranqüila se fosse os senhores... o cordão umbilical está querendo enrolar no pescoço do bebê...

AUTORA: (quase caindo da maca de pânico) QUÊ?

ASRIEL: (o rosto ficando com os trejeitos de Deus da Hipermorte, tamanho seu desespero) QUE DIABOS! VOCÊ É A PARTEIRA! Faça alguma coisa!

PARTEIRA: (suspirando) esse é o problema. Vamos ter que fazer uma cesárea. Se estiverem de acordo...

Bia guincha, amedrontada, mas assente com a cabeça.

AUTORA: se isso for salvar o bebê... está bem. Pode fazer.

ASRIEL: (dando um pedaço de torta de canela e caramelo na boca de Bia) toma. Isso vai ajudar a aliviar a dor. Mamãe me deu um pedaço antes de virmos pra cá (guincha ao ver o bisturi na mão da enfermeira) acho melhor você fechar os olhos, Bia.

Desolada, Bia concorda, fechando os olhos, e torcendo pra não fazer um escarcéu enquanto a parteira fatia sua barriga.

AUTORA: (se virando para o marido, numa tentativa desesperada de se distrair) me conta alguma coisa engraçada, Azzy.

ASRIEL: (dando um guincho) está bem... (disfarça um arrepio ao ver a parteira começar o corte) beleza (pigarreia) sabe por que Hermione tacou aqueles passarinhos no Rony, depois que pegou os dois se beijando lá naquele filme de Enigma do Príncipe?

AUTORA: (rindo, quase alheia aos filés que a parteira está fazendo em seu ventre) estou pressentindo uma piada ruim... não sei. Por quê?

ASRIEL: (segurando o riso) por que eles... pássaro dos limites.

Asriel gargalha quando Bia enfia a cara no travesseiro.

AUTORA: droga, Azzy. Acho que prefiro as contrações.

A parteira se adianta, finalmente começando a puxar o bebê para fora da barriga de Bia. Já sem o elemento de humor para “anestesiar”, ela finalmente volta a sentir dor.

ASRIEL: desculpa... queria contar outra... (roendo as unhas) mas tô aflito demais pra isso agora.

AUTORA: (ofegando) tudo bem... (bufa dolorosamente) também estou... ai... preocupada...

Depois de mais alguns minutos de puxadas e empurrões, por fim, Bia relaxa na maca, e a parteira recua, balançando os braços e sorrindo.

PARTEIRA: prontinho... olha só quem resolveu aparecer!

Um choro fraco enche a sala de parto. Asriel e Bia se viram, enquanto Bia se senta lentamente na maca, afagando a recém-fechada cicatriz na barriga.

AUTORA: (ainda cansada, mas ansiosa) eu quero ver meu bebê...

A parteira assente, colocando o embrulhinho nos braços de Bia. Asriel se aproxima, e arfa ao ver dentro da mantinha.

ASRIEL: ai meu Deus, Bia!

Encantados, ambos admiram a pequena ovelhinha monstra dentro da manta. Os pequenos olhos dourados da monstrinha se erguem para os pais, e ela solta um balidinho fofo, parecendo rir.

AUTORA: (maravilhada) ela é uma gracinha, amor!

PARTEIRA: (pegando a documentação de registro) então... qual vai ser o nome dessa princesinha?

ASRIEL: (abraçando Bia e a bebê, esfregando seu focinho na ovelhinha) hummm... você escolhe, Bia .

AUTORA: bem... vou colocar o nome que foi sorteado entre o que os leitores sugeriram... (sorri) ela vai se chamar Lanny. Lanny Dreemurr.

PARTEIRA: está bem (escreve na certidão) mais uma criancinha na família real monstra (suspira) eu adoro meu trabalho, gente.

Bia abraça Lanny.

ASRIEL: bem vinda ao mundo, filhota...

Do nada, as portas da sala de parto se abrem, e a turma toda invade o cômodo, assustando a parteira.

TODO MUNDO: NASCEU!

AUTORA: (segurando o riso) é. Ela nasceu. Meio óbvio, mas...

UNDYNE: (sumindo na maca, em meio á gargalhada geral) AI, MAS QUE COISINHA MAIS LINDA DA TIA UNDYNE!

SMYLE: nossa. Calma, mamãe.

AUTORA: (olhando ao redor) ué... cadê o Sky e a Muffet?

PAPYRUS: ainda estão em casa. Minha cunhada o deixou de castigo. Coitado.

ASGORE: (brincando com a nova netinha) bilu, bilu, bilu (risadinha) ela é uma graça, querida. Veja só!

ASRIA: (se aproximando dos pais, arregalando os olhos para a irmã caçula) ela é tão fofinha, mamãe! Poso pegar?

BIRIEL: (dando uma cotovelada assassina na irmã) não! Eu que vou pegar ela!

ASRIA: (rosnando) seu projeto de socialite!

Lanny observa as duas irmãs mais velhas se estapeando, sem entender nada, enquanto os pais sacodem a cabeça, achando graça.

AUTORA: nem tente entender, querida. Nem tente entender suas irmãs...

METTATON: (apertando de leve a mãozinha da bebê e dando um gritinho) oh! Ela praticamente tem um casaquinho de pele só dela! Que luxo!

ALPHYS: (imitando Mettaton, em voz de falsete, dando uma pirueta) é claro, queridinho. Uma pessoa da mais alta nobreza já é glamorosa desde que nasce...

Todos riem, enquanto Mettaton revira os olhos.

PARTEIRA: (finalmente se recuperando do choque da invasão, pigarreando) alguém leu a placa de horário de visita, por acaso?

SANS: aquela plaquinha que estava lá fora? (funga) Ruby a tostou com o Gaster Blaster que fez mais cedo.

RUBY: (estreitando os seis olhos para o pai) não... foi o seu Gaster Blaster que quebrou ela no meio.

PARTEIRA: (facepalm) não acredito (sai da sala de parto, falando no seu walkie-talkie) chamando Doutor Hans Chucrutes! Quebraram a merda daquela placa de novo!

TODO MUNDO: (risos)

CALIBRI: bem... mas e aí? Vamos levar esse pacotinho pra casa?

TORIEL: (humorada) bem... acho que Bia já fez o que tinha que fazer aqui. Podemos ir embora, afinal.

UNDYNE (zoando): francamente, Toriel. Vocês falam como se fosse algo extraordinário. Todo dia temos isso, sabia?  Acordar já é um parto toda manhã... só que invés de o médico bater na sua bunda, é a vida que bate na sua cara.

SANS: ei... consegui tirar uma cantada disso tudo.

TODO MUNDO: AH, NÃO.

SANS: me chama de mesa de parto, gata... e abre as pernas.

Parecendo até esquecer-se da sua situação pós-parto, Bia coloca Lanny nos braços do marido, e começa a correr atrás de Sans porta afora.

AUTORA: VOLTA AQUI, SUA CARNIÇA!

Todos riem, enquanto Biriel volta-se para a tela, gesticulando na direção dela e fechando o capítulo, fazendo tudo desaparecer em meio á milhares de estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale do Humor 2 - Monstros Na Superfície" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.