Undertale do Humor 2 - Monstros Na Superfície escrita por FireboltVioleta


Capítulo 12
A Segunda Lua de Mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722673/chapter/12

ASRIEL: (olhando as placas de quilometragem do vértice): faltam trinta e seis.
AUTORA: (voz de Chara) trinta e seis…
ASRIEL: (rindo) para, Bia…
AUTORA: espero que o iate seja grande. Não quero um quartinho como o de Snowdin (funga, brincando) ele era tão pequeno, que toda vez que queria trocar uma ideia, tinha que ir pro lado de fora…
Finalmente, depois de uma longa viagem, Bia e Asriel desembarcam no universo paralelo da Terra do Nunca.
ASRIEL: (arrastando as malas para fora do vértice) e o melhor de tudo é que voltaremos para casa com a mesma idade com que saímos, já que esse universo é atemporal…
Alguém se aproxima dos dois, portando um crachá de funcionário no pescoço. Surpresos, ambos reconhecem Cross, que sorri para eles.
CROSS: bom dia… serei o guia de vocês nessa viagem…
AUTORA: Cross! (Bia ri, abraçando-o) o que faz aqui? Você andou sumido!
CROSS: é… (Cross dá de ombros) sabe como é… quis dar um passeio pelos universos. Estava entediado naquela superfície chata. E aqui estou… Pan me contratou para receber os visitantes, então vou ser o ajudante de vocês.
ASRIEL: excelente. Pega aí (joga as malas em cima de Cross)
CROSS: (rosna baixo, tentando se reerguer com o peso das maletas) você me paga, Asriel…
ASRIEL E BIA: (risos)
Os três embarcam num belo iate, ancorado no porto do vértice, e finalmente partem em direção à ilha. Bia e Asriel vãos e trocar, colocando roupas de banho, enquanto Cross fiscaliza os arredores, girando sua enorme adaga na mão.
CROSS: (descendo do teto do iate quando Asriel sai da cabine, vestido com uma bermuda azul) e aí, parça? Suave?
ASRIEL: (se debruçando na popa do iate) por aí (suspira) cara… que lugar bonito.
Cross olha para o corredor do iate, e quase cai da popa de susto.
CROSS: ahn… Asriel… acho que vou… dar um pulo na cabine da proa… e deixar vocês a sós…
Confuso, Asriel se vira na direção do corredor – e também engole em seco, vendo Aayrine se aproximar - vestida com um biquíni de cor vermelha, sacudindo uma garrafa de vinho em uma das patas, e trazendo duas taças na outra.
ASRIEL: (cochichando) boa ideia. Se manda, cara (Cross se teletransporta com um estalinho, e Asriel disfarça o choque) ahn… oi, amoreco.
AAYRINE: (dando um sorriso cheio de dentes pontudos) oi, Azzy… (dá uma das taças para ele) servido?
ASRIEL: só um pouquinho… (olha Bia encher sua taça com o vinho) obrigado.
Bia enche a própria taça, colocando a garrafa num suporte próximo, e dando um longo gole no vinho. Asriel baixa os óculos de sol que estavam apoiados em seu chifre, também bebendo um pouco.
AAYRINE: (fazendo flutuar uma câmera na frente dos dois, colocando um dos braços sobre os ombros do marido e erguendo sua taça) uma fotinho para mandar pro Monstergram, amor (sorri) diga xis!
Asriel faz uma cara de bad boy, e Bia tem que se segurar para manter a pose até a foto ser tirada, sufocando o riso.
ASRIEL: desculpa (dá beijinho em Bia, que faz a câmera sumir) não resisti.
Aayrine dá um sorriso nada inocente.
AAYRINE: (debruçando-se sobre Asriel, enrolando sua cauda na cintura dele) e por falar em resistir, senpai…
Asriel se arrepia todo, franzindo o focinho.
ASRIEL: B-Bia…?
O telefone da cabine toca, quebrando todo o clima que estava surgindo. Enfezada, Bia solta Asriel, revirando os olhos, indo até o telefone e atendendo-o, enquanto o cabrito xinga baixinho consigo mesmo, sacudindo a cabeça.
AAYRINE: (espumando no fone) alô, pessoa inconveniente que acabou de atrapalhar minha pegação.
UNDYNE: (arfando do outro lado da linha) opa… huuuummm… já rolou tainha e vinho?
AAYRINE: (grunhindo, mas entrando na zoeira) sim, piranha. Já tinha concluído as duas etapas. Só faltava a última (muxoxo) se bem que a gente comeu merluza, e não tainha.
UNDYNE: saquei. Só liguei pra avisar que está tudo bem nessa bagaça, eu que ninguém tacou tijolo na gente ainda (risadinha) ah, e a Smyle tá perguntando se pode usar aquela sua armadura reserva que deixa os peitões de fora.
AAYRINE: (piscando) ahn… pera. Por que ela…? (ouve Undyne guinchar) ahn… ok. Diz que pode sim.
UNDYNE: ok (dá um berro ao longe para alguém do ouro lado da linha) SAI, METTATON. TIRA O ANUS DAÍ! (suspira alto) bem… curtam bastante… mas voltem logo. Ou vou acabar é mandando essa bicha metálica pra reciclagem. Dois beijos e um queijo.
AAYRINE: beijo, miga (ouve Undyne desligar, e devolve o fone no gancho)
Bia volta para a popa do iate, erguendo uma sobrancelha ao perceber que Asriel bebeu toda a taça de vinho, enquanto ela estava falando no telefone.
ASRIEL: (com uma carinha meio sonsa) e aí? Quem era?
AAYRINE: Undyne (pega a garrafa vazia de vinho) nossa, amor. Você não deixou nada pra mim….
ASRIEL: (fingindo resmungar) você demorou, ué.
AAYRINE: não acredito (funga) era da safra especial Souterrain Vin 201X! Filho da cabra!
ASRIEL: ah, não fique assim, Bia (abraça ela) e água? Você não gosta de água?
AAYRINE: (amolecendo um pouco) sim. Eu gosto de água.
ASRIEL: (abrindo um sorriso malicioso) então vai adorar setenta por cento do meu corpo…
Bia fica corada, e só tem tempo de guinchar quando Asriel a pega no colo, entrando com ela no corredor de cabines.
AAYRINE: (ofegando) Azzy! Aonde pensa que vai?
ASRIEL: (com o rosto transformado no do Deus da Hipermorte, fazendo Bia se encolher) vamos fazer o que você sugeriu mais cedo (risada maldosa) verificar o tamanho do quarto…
AAYRINE: (choramingando, antes de sumir corredor adentro) AI MEU DEUS…
Assim que ambos somem dentro do quarto, Cross reaparece, ficando de guarda na parede.
CROSS: (olhando pra tela) não, não. Sinto muito. Nerds não entram…
Cross gargalha, girando sua adaga e golpeando a tela, lhe dando 9999 de hit, fechando o capítulo, e fazendo tudo desaparecer na escuridão.
.
.
.
.
.
.
TRETA: (amordaçada e presa numa cadeira) huuuummm.. mwuhuhuhuuuuum….
Uma mão pousa sobre o ombro da Treta, e uma risada maligna é ouvida…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale do Humor 2 - Monstros Na Superfície" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.