Necromante escrita por Kuromori


Capítulo 14
Capítulo 11: Consequências da Magia e Moral(Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722655/chapter/14

(PDV Umbra)

 

— Isso é um pouco cruel, não é?

 

Ela me perguntou.

 

— Talvez, mas é assim que o mundo funciona. Se você não se adaptar, você vai acabar sendo engolida por ele.

 

Misaki fica em silencio por um empo enquanto eu assisto a tv. Olhando para as notícias sobre os anjos, eu murmurei.

 

— Isso vai causar uma confusão completa...

 

— Como assim?

 

— Olha, o cristianismo não é a única religião deste mundo, existem várias outras. Xintoísmo, por exemplo, tem muitos crentes no Japão. É uma questão de tempo até outras religiões se manifestarem.

 

— Entendo... quanto tempo você acha que temos?”

 

— Pouco. Enquanto isso, nós dois temos algumas previdências a tomar. Enfim, se fé é a fonte da magia, qual seu oposto?

 

— Ceticismo?

 

— Exato!

 

Eu exclamo, surpreendendo Misaki, que pulou levemente. Uau, eles também saltaram! Que maravilha para os olhos!

 

— Pare de encarar meus peitos!

 

— Ahahaha! Foi mal, é por causa... bem, eu simplesmente gosto de olhar para eles. Enfim-

 

— Não mude de assunto!

 

— Isso é algo importante, ceticismo é o fim de qualquer mago!

 

— Como assim?

 

— Magia depende muito do estado psicológico, e ceticismo é negar sua própria magia. Enfim Misaki, o que eu quero dizer é: nunca deixe de acreditar em si mesma, e sua magia nunca vai lhe trair.

 

— S-sim, obrigada, mestre.

 

Ela disse, surpresa.

 

Enquanto ela continua a se lavar, eu assisto a televisão. Algumas novas Dungeons apareceram pelo mundo. Já era tempo. Ah, a quantidade de monstros começou a diminuir um pouco, e monstros que correspondem as lendas locais estão começando a surgir, como no Japão, alguns onis foram avistados, assim como alguns Yõkais.

 

Não é surpresa, já que o primeiro monstro que surgiu neste mundo foi lá. E também, espiritualidade é muito comum por lá, assim como o ceticismo é menor na maioria da população em relação a monstros. Dever ser por causa disso.

 

Eu vou precisar viajar mais por causa disso. Para viajar, eu vou precisar de algo mais rápido do que um avião convencional...

 

Eu devia construir um veícul-!

 

Eu tive uma ótima ideia! Eu preciso fazer anotações imediatamente! Invocando meu grimório, eu invoco uma caneta de dentro da minha sombra e começo a escrever ferozmente, fazendo desenhos e rascunhos.

 

— Mestre?

 

Misaki me pergunta, curiosa.

 

— Estou fazendo algumas anotações, espere um pouco.

 

Depois de alguns minutos, eu termino. Olhando para Misaki, eu falo cum olhar sério.

 

— Vamos terminar aqui logo, eu tenho algo novo para trabalhar.

 

Os olhos dela brilham com curiosidade. Como esperado da minha aprendiz, curiosa até a última fibra. Depois de acabarmos nosso banho eu imediatamente ligo para o Departamento e encomendo alguns materiais.

 

Recentemente, alguns metais novos e cristais foram encontrados ao redor do mundo. São materiais nascidos pela concentração de mana, e são metais não tão raros que podem conduzir mana melhor dos que eu posso sintetizar.

 

Ótimo, eles vão chegar pela tarde. Enquanto isso, eu e Misaki saímos e vamos para a cidade com ela no volante. Nós seguimos para as docas, onde eu comprei a maioria do espaço de lá. Legalmente, claro. A grande maioria do pessoal das docas trabalha para mim, e me chama de “Chefinho”. Nada contra.

 

Chegando lá, eu vou para um dos galpões que foi esvaziado por estar com materiais inúteis dentro. Eu depois transformei este lugar em uma fábrica de Aço Noturno. Tem bastante espaço aqui, assim como algumas máquinas para cortar e moldar o aço que podem fazer praticamente qualquer forma complicada.

 

Depois de fazer todas as peças que eu vou precisar feitas de Aço Noturno, eu volto com Misaki para a cidade, para um dos prédios que eu comprei onde eu tenho meus servidores particulares, assim como um laboratório para lidar com peças eletrônicas mais delicadas e modernas, como monitores, etc.

 

Claro, usando magia e tecnologia. Eu aproveito a oportunidade e ensino algumas coisas para Misaki, como operar os sistemas que usam magia, assim alguns programas mágicos e sobre tecnologia baseada em magia. Ela achou complicado, mas conseguiu passar nos meus padrões.

 

Depois de terminar toda a parte tecnológica, assim como moldar algumas coisas, um dos meus subordinados que faz a segurança deste prédio vem nos avisar que uma encomenda chegou. Deixando Misaki no décimo e último andar, eu vou para baixo e recebo a encomenda.

 

São os materiais que o Departamento mandou! Ótimo! Metais especiais e alguns dos cristais que eles encontraram. Chegou rapidamente porque o local que eles guardam é aqui no Reino Unido, por causa disso eu posso pedir e vai chegar em algumas horas.

 

O Departamento não faz ideia do valor destas coisas. Eu vou ensiná-los depois, mas no momento eu não tenho tempo o suficiente. Levando os materiais para cima, cerca de cinquenta quilos de metal e dez quilos de cristais luminosos de várias cores, etc.

 

Ok, hora de trabalhar de verdade. Para não deixar Misaki entediada, eu ensinei a ela algumas coisas a mais sobre magia e tecnologia e deixei ela a tarefa de criar um golem usando o sistema para criar os movimentos básicos e usar as máquinas de molde para fazer o corpo.

 

Eu fui para uma das mesas com alguns dos metais e comecei a trabalhar no meu projeto. Eu purifico os metais usando magia, removendo as impurezas. Daí, eu pego um dos cristais, o único que eu vou precisar, e começo a fazer entalhes.

 

É um cristal de magia neutra, cheio de mana neutra. Ele não tem nem a metade da energia que eu preciso que ele tenha, por causa disso, eu entalho algumas runas nele depois de transformá-lo em uma esfera lisa.

 

Enchendo os sulcos das runas com metais diferentes com alta condutividade, eu crio uma cobertura composta de nove partes que flutuam ao redor da esfera e coloco algumas runas para transmitir energia. Bem, é muita coisa para explicar, mas isso aqui é basicamente um núcleo de energia.

 

Gerar e transmitir energia para alguma coisa. Esse núcleo tem o tamanho um pouco maior do que uma bola de beisebol. Sozinho, este núcleo pode manter uma cidade inteira por um mês antes de ter de ser recarregado.

 

Parece simples de se fazer, mas isso é porque eu consigo fazer sozinho e sem problemas. Eu estive murmurando feitiços sem parar o tempo todo, controlando minha mana, e fazendo feitiços complicados.

 

Para fazer o que eu fiz em três horas, levaria três meses para trinta mestres magos. Quando eu acabo, o núcleo começa a flutuar, e os pedaços de metal que estão flutuando cobrem o cristal, criando uma perfeita esfera de metal.

 

Isso impede que a energia se disperse constantemente, armazena mais energia e faz o núcleo gerar mais energia mais rapidamente. Claro, a esfera não para de flutuar. Agora, eu preciso produzir o resto das coisas.

 

Mas antes, eu dou uma checada em Misaki. Ela está trabalhando no corpo do golem, e olhando minhas anotações sobre línguas antigas, franzindo o cenho. Eu me aproximo para ajudar.

 

— E então, como estão as coisas.

 

— Ah! Mestre! Eu estou progredindo bem, mais rápido do que eu imaginei. Essas línguas são surpreendentemente fáceis de se aprender.

 

— Quer saber o motivo?

 

— Sim, por favor!

 

— É por causa do seu esqueleto.

 

— Como assim?

 

Ela olha para mim, confusa. Rindo, eu acaricio a cabeça dela, aproveitando que ela está sentada. Ela cora levemente, mas não retira minha mão ou parece insatisfeita.

 

— Como eu posso explicar... pense em toda a mana como um grande ser semiconsciente, que está sempre nos ouvindo e nos observando, se movendo e fazendo as coisas acontecerem. Quando nós falamos, a mana ouve e age de acordo om a nossa voz, drenando a mana de dentro de nós para alterar a mana do lado de fora.

 

— Sim sim.

 

Ela ouve atentamente.

 

— Todas as línguas que são faladas interferem com a mana dentro do ser que a fala, criando algo que e mais fácil do que manipular mana diretamente. Porém, somente as palavras dos magos afetam a mana, enquanto as palavras das pessoas comuns não. Algumas línguas afetam a mana mais do que as outras. Magos, como aqueles que manipulam a mana, dependendo da quantidade de mana deles, tem acesso a essas línguas com mais facilidade.

 

— Uau! Isso é inesperado! Eu achava que fosse outra coisa completamente diferente!

 

Eu ri, bagunçado o cabelo dela.

 

— Sim, magia tem conceitos simples porém complicados de se usar. Enfim, na escola eu planejo ensinar línguas como uma matéria séria, e também línguas profanas e sagradas, já que elas afetam a mana de forma diferente. Enfim, eu vou trabalhar pelo resto da noite, se quiser pode completar o golem que eu te dou mais algo para praticar ou ir dormir.

 

— Eu vou aceitar mais algo para praticar.

 

Eu sorri e faço mais um carinho nela.

 

— Essa é minha garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Necromante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.