Im-permanência escrita por Eddie Rodrigues


Capítulo 11
Grindr Guy


Notas iniciais do capítulo

Todo mundo tem uma parte negra dentro de sí que não gostamos de revelar. Ninguém é perfeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722609/chapter/11

"Tenho local."

Recebi a mensagem às 2 horas da manhã, depois de uma sexta-feira de bebidas e azaração que tinha terminado no zero a zero. Era algo que estava se tornando bem comum. Metade dormindo, metade acordado, penso se vale a pena a investida. O cara de usuário "Algum fetiche?" exibia uma foto no perfil que mostrava os peitos e o abdomen sarado. Pela foto prometia ser muito gostoso e aparentemente, pronto para saciar qualquer desejo sexual. "Tem fotos?" eu digito rápido, de forma mecanica, já ficando excitado com as possibilidades daquele corpo. Uma parte de mim, por outro lado, se preparava para o pior com medo de me decepcionar com o resto do "produto". Mas era a regra, se eu ia foder com o cara tinha que pedir pelo menos uma foto de rosto. E, é óbvio que eu tinha ficado curioso pra ver todo o resto daquele corpo, as pernas, a bunda, qualquer parte que ele quisesse me mostrar. Ele respondeu rápido também e mandou três fotos que me mostravam sua barba por fazer, corpo moreno, peito peludo o pênis meio torto, a bunda depilada. Bonito, pensei. Me deixou imaginando várias coisas que ainda poderiam acontecer aquela noite, comecei a me animar, virei de lado, quase levantando. O homem de corpo malhado que me acordara depois da minha noite fracassada foi logo pedindo fotos também. Enviei uma sem camisa que gosto muito, de rosto, tentando me vender. "Manda foto do pau também" ele pede, mas seu tom é de exigência. Fazer o quê né, mando. E acho que ele gostou. "E aí, curte o quê cara?, fala de onde?" ele pergunta e vai completando em seguida "Moro em Setúbal, quer que eu passe aí pra te pegar?". Eu sabia que estávamos perto, dou uma risada, mas demoro um pouco a responder, pensando se valeria a pena sair de novo aquela noite. "Claro, vou mandar minha localização" respondo depois de rever as fotos dele e ficar imaginando besteira. Dois minutos se passaram e eu digito novamente "Ok?", em seguida, "Ainda está aí?", pergunto ficando de mal humor e o sorriso se esvainda da cara. Já são dez minutos depois e ele não respondeu. Ele se foi. Tão rápido quando tinha aparecido. Dou um soco na parede, fico puto de raiva. "Tenho carro, tá afim?" dessa vez a mensagem chega do usuário "Boy discreto". Leio duas vezes, viro pro outro lado e volto a dormir.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im-permanência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.