Im-permanência escrita por Eddie Rodrigues


Capítulo 1
De janeiro a janeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722609/chapter/1

Augustus,

Eu não sei muito bem por onde começar, mas eu acredito que existem coisas que precisam ser ditas, mesmo que isso não vá mudar absolutamente nada entre a gente.

Sabe quando você conhece alguém que sem nenhuma explicação óbvia, mexe completamente com você ? É assim que eu me sinto em relação a você. E, eu sempre te disse isso. Desde a nossa primeira conversa você me chamou atenção, seja pelo seu senso de humor ou porque você era diferente dos outros, e assim, rapidamente, eu aprendi a gostar de você. Primeiro Gramado, depois Porto Alegre, em seguida Curitiba. Nós tínhamos nossos momentos –  imprevisíveis, estranhos, loucos, intensos, chapados – e sabíamos nos divertir como ninguém.

E eu nunca vou esquecer das minhas várias primeiras vezes com você, nossas primeiras vezes na cama (e das suas piadas ridículas nesses momentos), no chuveiro, no motel, saindo com os meus amigos, depois com os seus amigos (que por sinal eu aprendi a gostar também), fumando beck ou até mesmo dos nossos desentendimentos, que nos últimos dias foram mais intensos, e eu te peço desculpas por isso.

Eu aprendi a te admirar e a te respeitar como pessoa. Descobri que você é irritantemente inteligente, carismático, gostoso hahah e incrivelmente carinhoso.Você tem bom gosto e sabe ser uma ótima companhia, além de ser ótimo na cama. Ops!!
Aahh, também aprendi a gostar de um certo reality show de drag queens por sua causa.

Eu não posso mudar o que você sente por mim (ou deixou de sentir), mas eu quero que você saiba que o que eu sinto por você é de coração, e é por inteiro. E passar esse tempo longe de você não tem sido fácil (principalmente por você ter mudado tanto comigo, e tão rapidamente). Porque eu lembro de você ou das coisas estúpidas que você fazia o tempo todo. Eu lembro de você pulando com frio no chuveiro, das suas expressões e caras e bocas, dos lugares que frequentávamos, dos seus atrasos, das nossas saídas na madrugada, e de você dormindo abraçado comigo. Eu lembro dos bons momentos que nós tivemos e penso nos que planejávamos ter. E eu sei que independente do que aconteça daqui pra frente, eu nunca vou esquecer que você foi o primeiro homem que fez com que eu me sentisse um completo idiota apaixonado que gostaria de ter parado no tempo ou nunca ter te perdido. Porque você me fazia feliz.

Eu sei que talvez nós não estejamos mais na mesma página, Augustus, mas o que realmente importa é que eu vivi momentos incríveis com você, e disso eu nunca vou me arrepender.

Você foi parte da minha vida. E, de uma certa maneira, sempre será.

De todo o meu coração,
Dominick


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im-permanência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.