Você é o que você come escrita por Haruka hime


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722511/chapter/1

"Você é o que você come."— Diego jogou na roda de amigos.

 

Eu, Amanda e Jonas sentimos o peso da frase. Naquele bar, sentados vendo o por do sol pude sentir os olhares de pena vindo dos meus dois colegas. Eu sabia que era a única "gorda" ali e que por terem emagrecido os dois pensavam em como eu me sentia depois de ouvir aquilo da pessoa que eu mais gostava. 'Afinal', eles pesavam, 'eu já fui assim, sei que ela esta se sentindo mal', mas não, eles não sabiam como eu me sentia.

 

"É verdade"— eu retruquei - "eu sou salgada e posso ter várias formas e sabores, mas isso não me torna menos gostosa ou atraente. Posso ser fria e ao mesmo tempo doce. Meu sabor sempre surpreende as pessoas, mas eu também posso queimar línguas."— Naquele momento olhei fixamente para Diego que também me encarava - "Posso ser seu maior prazer, mas também posso ser sua ruína social e você pode ser viciar em mim e morrer do coração."

 

O silencio reinou depois que eu terminei de falar e todos na mesa estavam espantados. Confesso que sou uma pessoa orgulhosa, mas nunca pensei que o meu ego fosse chocar tando alguém assim. Diego soltou o que para mim foi um começo de riso, tirou uma mecha do cabelo da frente dos olhos e começou:

 

"Concordo plenamente."— os outros dois ainda estava espantados, mas agora tentavam se recompor, Diego continuou - "Você tem planos para sábado?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro me perdoe. A ideia era de aceitação, de mostrar um pessoa que se aceita independente do padrão social. Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é o que você come" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.