Namae wo yobu yo escrita por Seelie


Capítulo 1
De: Hwasa.


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá.
Bem, eu baseei esta fanfic em uma música com o mesmo nome.
Se possuírem algum interesse, deixarei um link com a letra e vídeo dela nas notas finais, ok?
Como sempre, lamento por qualquer erro de português encontrado e espero que entendam que a personalidade da Hwasa é meio diferente da que conhecemos pois criei uma personalidade antiga da mesma.
Ah e já aviso que há algumas partes em itálico no meio do texto porque eu pensei que seria legal destacar frases que são trechos da música (apenas com algumas alterações).
*Essa fanfic também está postada no spirit fanfics por uma conta minha com outro nome*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722480/chapter/1

Meu nome é Ahn Hye Jin, tenho vinte e um anos de idade e, felizmente, sou companheira de grupo sua, Jung Whee In.

 Por que estou me apresentando? Porque você, como uma pessoa que me conhece por bastante tempo, sabe inúmeras coisas sobre mim e mesmo assim, não tem conhecimento sobre duas das coisas mais importantes e significativas para a minha pessoa. Pela intenção de lhe informar mais sobre mim mesma, venho lhe escrever esta carta durante uma silenciosa e vasta madrugada.

 

 Então prosseguindo, a primeira informação é que antes de lhe conhecer eu estava passando por momentos extremamente difíceis. Mesmo após eu ter me esforçado assiduamente para não deixar que os sentimentos e pensamentos negativos que rondavam em minha mente me predominassem, acabei ficando totalmente afetada. A cada dia que passava e os problemas em minha vida não eram resolvidos eu me sentia mais degastada. Boa parte dos meus supostos amigos se distanciarem também cooperou para eu piorar, e quando finalmente cheguei no que minha própria mente categoriza como o fundo do poço, pensei que não possuísse mais saída. Porém, independente do quanto demore, todos os problemas tem um fim ou no mínimo uma amenização, no caso, os meus tiveram a segunda opção. 

 

 Ao iniciar o ensino médio aprendi a lidar melhor com as coisas, mas, quando digo "lidar" não quero dizer que passei a resolver os problemas e me sentir bem, na verdade, significa que passei a me acostumar com o fato de não me sentir bem. Isso não é algo bom, agora eu sei. Mas ainda assim, aqueles meses me eram como ser uma prisioneira do tempo, sempre estagnada nas mesmas emoções. Isso foi o que me fez pensar que nunca chegaria o dia em que as coisas mudariam. Mas, em algum momento desses meses praticamente iguais eu acabei lhe conhecendo.

 

 Seria imaginável que um ser que não se sentia confortável em conhecer novas pessoas, como eu, acabasse por não me aproximar de você, mas, sabemos que não foi isto que ocorreu. O motivo, eu te revelo, foi o fato de eu ainda possuir um tênue fio de esperança e não querer que todas as partes negativas e depressivas me consumissem de um modo que eu realmente não pudesse mais continuar a ser eu mesma. Sim, essa sútil esperança que eu pensava já ter me abandonado foi o que me fez querer continuar a ser eu mesma e sair daquela situação. Então, quando acidentalmente te conheci, imaginei que se houvesse uma versão de mim em seu coração talvez eu pudesse ser capaz de conseguir o que desejava, mesmo estando na situação obscura em que estava. E para minha própria surpresa, isso se concretizou.

 

 Posteriormente passamos um bom tempo juntas, terminamos o ensino médio, viramos trainees e, durante todos estes dias, me sentia feliz e grata por possuir sua presença ao meu lado. Nessa mesma época você teve de enfrentar os seus problemas pessoais. Me lembro perfeitamente disso pois meu coração ficou mais pesado quando você parou de sorrir. 

 

 Sempre havia te visto como uma pessoa que não precisasse deste tipo de ajuda, mas então me toquei que todas as pessoas em algum momento precisam de alguém para mantê-las firmes. Então, passei dias pensando no que eu poderia realizar para lhe fazer bem, até que então, do nada, me lembrei de como você me salvou anos antes. Me floresceu a ideia de que eu poderia fazer exatamente o que foi feito por mim. Naquele dia, no meio de uma garoa, eu jurei para mim mesma que sempre estaria ao seu lado para chamar o seu nome quando você estivesse perdida em uma imensidão de sombras, para que assim seu coração sempre pudesse seguir minha voz e trilhar um caminho de volta, sem nunca permanecer distante da pessoa que você é. Exatamente como uma vez você chamou o meu.

 

 Agora, a segunda informação importante sobre mim que você desconhece é que eu te amo. Não apenas como uma amiga imensamente especial e querida, como eu sempre disse que amava, e sim como a pessoa mais importante que possuo na minha vida. Pois você foi a responsável por fazer meu relógio voltar a bater e meu mundo voltar a girar. Há uma grande quantidade de tempo que mantive este sentimento absconso com medo de que a preciosidade de nossa relação pudesse se esvair, mas agora sou uma pessoa diferente da que anteriormente era.
       
        Essa pessoa que me tornei tem plena consciência de que mesmo que meu futuro seja completamente brilhante, ele não significará nada se eu encará-lo sozinha. Por isto, Whee In, mesmo depois de todo o trabalho que você teve para ler todas as palavras sentimentais que coloquei nesta mensagem, eu sinceramente espero que você queira estar ao meu lado desta maneira um pouco diferente, mas, para que cada uma de nós, caminhando por nossos próprios momentos, possamos continuar a sorrir... Para que possamos continuar a seguir em frente, explorando o sentido da vida juntas... Sempre chamando o nome uma da outra com as vozes de nossos corações. 




Para: WheeIn

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui nesse site há a letra da música em várias línguas e se descer até o final será possível encontrar o vídeo: http://www.lyrical-nonsense.com/lyrics/luck-life/namae-wo-yobu-yo/
Como uma informação adicional digo que esta música é o encerramento de um anime chamado Bungou Stray Dogs, que eu sinceramente recomendo para quem gostar de assistir animações.

Espero que não tenham odiado ou ao menos compreendido as emoções postas aqui.
Um beijo e AMÉM MAMAMOO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namae wo yobu yo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.